Capítulo 30- ANAHI

973 78 53
                                    

Genteeee, primeiramente eu não morri e nem desisti da fic kkkk Só aconteceu um monte de coisas nessas últimas semanas e eu fiquei mega sem tempo e quando tinha tava morta de cansaço, mas aqui estou de volta com os capítulos. Me perdoem pelo sumiço e não desistam de mim, please!!! Kkk AMO VCS 😘❤️

______________________________________

Acordei da melhor noite que estive na minha vida, você deve estar pensando que eu estou arrependida né?! Pois a verdade é que não sinto nenhum pingo de arrependimento, abro meus olhos lentamente e percebo que nossos corpos ainda estão enrolados um no outro, sinto sua respiração lenta e tranquila, o admiro por alguns instantes, ele parece sorrir enquanto dorme. Poncho é lindo, encantador e eu acabei de descobrir que talvez eu esteja apaixonada por ele.... Noto que ele começa a despertar e no instante seguinte sinto seu corpo ficar tenso

- Bom dia - digo sorridente
Ele abre apenas um olho e me espia desconfiado

- Bom dia - ele responde desconfiado

- O que foi? - eu pergunto achando graça

- Estou esperando o momento que você vai surtar e falar que a noite passada foi um erro- ele diz cauteloso

- Eu não vou dizer isso! - eu acaricio o seu peitoral e dou um beijo em seu rosto.

- Não?! - ele me olha confuso

- Não! - eu repito - por que? Pra vc foi um erro? - pergunto começando a ficar chateada com a desconfiança dele.

- como a melhor noite da minha vida pode ter sido um erro? - ele responde  e eu sorrio boba- Nunca me arrependeria do que aconteceu, mas entendo se vc preferir esquecer e fingir que não aconteceu nada entre nós - acrescenta cabisbaixo

- Cala a boca Alfonso! Para de falar besteira e será que pode me dar um bom dia decentemente? To esperando meu beijo de bom dia - roubo um selinho dele.

Ele aperta minha cintura e se aproxima da minha boca, quando eu acho que ele vai me beijar, ele ri e se afasta

- Eu não! Você está com bafo! Kkkk- ele me acusa

Dou um tapa em seu braço e me levanto irritada, quando ele me puxa para cima dele novamente e me beija intensamente

- Melhor assim? Hum? - pergunta depois de finalizar o beijo - agora está um bom dia a altura?

- É da pro gasto - eu o provoco fazendo desdenha

Me levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e volto ao quarto para me trocar. Poncho me encara sério

- Any acho maravilhoso que vc não esteja arrependida, mas acho que precisamos falar sobre o que ta acontecendo entre a gente.

Eu suspiro e sento ao seu lado novamente

- Eu sei, bom... Eu não sei o que te dizer Poncho, realmente não me arrependo da noite passada e não quero esquecer ela, eu não quero acabar com isso que estamos vivendo, mas sinceramente eu estou confusa, sei que tenho um namorado no meio disso e que preciso me resolver com ele... Eu acho que vou terminar, na verdade é a melhor decisão que posso fazer..

Olho para poncho e ele está com um sorriso tão lindo no rosto, que não consigo evitar ficar hipnotizada por ele

- Não sei como você se sente com essa situação, mas se vc quiser acho que podemos continuar vivendo isso que estamos sentindo- digo receosa - só peço um pouco de paciência e que fique em segredo até eu resolver minha situação com o Velasco tudo bem?

Ele não me responde e começo a me arrepender de ter falado tudo isso, mas no instante seguinte sinto ele me puxando e sua boca esta grudada na minha em um beijo feroz.

- Eu sou louco por você Portilla! Desde do dia que te vi pela primeira vez! Eu aceito qualquer coisa se é para te ter do meu lado!

Eu o encaro emocionada e o beijo novamente. Quero Poncho em minha vida, porque demorei tanto tempo para perceber que sou louca por ele?

- Agora acho melhor nos arrumarmos e irmos encontrar Dul e ucker, ja está tarde e eles devem estar pensando mil coisas sobre a gente - ele diz encerrando o beijo.

E assim foi, passamos o último dia na praia numa alegria só, não lembro da última vez que tinha me sentindo tão completa assim. Quando Dul e ucker não estavam por perto, Poncho e eu aproveitamos para nos curtir um pouco, a adrenalina de sermos pegos a qualquer hora ajuda a deixar o clima mais interessante kkk. E a cada minuto que passo ao seu lado eu tenho a certeza que não amo o Velasco e que nosso relacionamento ja deveria ter chegado ao fim, vou colocar um ponto final nisso assim que voltarmos pra casa....

______________________________________

Eitaaa que a Any enfim acordou pra vida.... Mas será que vai ser tudo flores para o nosso casal??? Será que vai ser tudo tão fácil assim?? Aguardem os próximos capítulos....

No passo do AMOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora