capitulo 6- Anahi

949 73 23
                                    

No dia seguinte...

Chego em casa cansada, andei a manhã inteira entregando currículos por aí, nunca achei que depois que terminasse a faculdade ia ser tão difícil arrumar um emprego, tinha combinado de passar no apartamento do Velasco mas ele teve um imprevisto e precisou ir para mais uma de sua viagens á negócios - reviro o olho quando lembro o quanto essas viagens me irritam.

Encontro com minha mãe na cozinha.

-Oi Mãe!- digo beijando sua bochecha

-Ah oi filha! e aí como foi?- ela pergunta carinhosa.

- aí mãe- suspiro- a mesma coisa de sempre né, "vamos analisar seu currículo, qualquer coisa entramos em contato", você sabe eles nunca ligam- me sentei em frente a mesa, desanimada.

- Calma Filha, daqui a pouco aparece um emprego bom, você vai ver- ela passou as mãos em meus cabelos e eu suspirei- Mas e ai o que conta de novidade pra sua velha aqui?- ela brinca comigo enquanto enxuga os copos da pia.

- hummm Nada de bom! Velasco foi viajar e no resto tudo normal.

- Seu namorado foi viajar de novo Any? Porque ele não te leva junto nessas viagens??- ela me questiona

-Ahh mãe são viagens de negócios, ele diz que fica muito ocupado e que não quer me aborrecer com coisas chatas, e outra coisa, eu também não gosto de me envolver em politica nem nada do tipo.- respondi dando de ombros, sinceramente não tenho nenhum interesse em ir em alguma dessas viagens.

Minha mãe me responde com um simples "humm". Ela não gosta muito do Velasco, nem o meu pai, eles não me falam nada, mas eu sinto que não gostam muito dele, apesar de serem sempre simpáticos quando ele vem aqui em casa, sei que fazem isso por educação e não por espontaneidade.

- E Poncho? Como tem passado?- minha mãe me pergunta.

Ao contrário do Velasco, minha mãe adora o Poncho, vive enchendo ele de elogios, as vezes Poncho vem jantar aqui em casa, daí ela faz tudo que ele gosta, quando eu estava terminando a faculdade Poncho vinha todos os dias antes de eu chegar tomar café com ela. Depois disso os dois se dão muito bem e vivem de segredinhos um com o outro. Meu pai também é muito amigo de Poncho, pois aos Domingos ou em dia de Jogos o Poncho vem chamar ele pra assistir as partidas na enorme sala de video da mansão e é lógico que meu pai vai todo sorridente.

- Ahh mamãe nem me fale do Alfonso aquele teimoso, fui com ele ontem, mas você sabe néh como ele é com esses assunto de tratamento e tudo mais- disse- E falando nisso vou ir até la saber se ele ja pegou os resultados dos exames- Falei me levantando- Beijos mãe daqui a pouco eu volto- dei um beijo em seu rosto e caminhei para a saída, mas antes ouvi minha mãe falar

- Mande um beijo para o Poncho e diga que fiz aquele bolo que ele gosta, se ele quiser vir comer um pedaço será muito bem vindo- Ela gritou da cozinha.

-Ta bom mamãe!!- sorri e me encaminhei até a mansão.

Cheguei na mansão e me encontrei primeiro com Dul.

-Oi Dul, como esta amiga?- perguntei em quanto a abraçava.

-Bem e você?- ela respondeu

- Bem também-Sorri- O Ponho onde esta?

-Esta na sala- ela me acompanhou até la.

encontrei Poncho deitado no sofá com uma cara emburrada trocando os canais da Tv toda hora.

- Heyyy Rabugento- o chamei- O que ta fazendo?

- Oi Any- ele sorriu ao me ver- tô aqui fazendo vários nadas né - ele revirou os olhos- Não tenho muitas coisas pra fazer.

- Humm - resmunguei- eu também não tenho muita coisa pra fazer hoje, então vim te fazer companhia- me sentei ao seu lado no sofá e depositei as pernas de Poncho no meu colo.

Dul se sentou nas almofadas espalhadas pelo chão. Ela parecia irritada.

- juro que hoje eu mato o Ucker hoje! Combinou de vir me buscar e está  2 horas atrasado!- ela reclamou se jogando nas almofadas.

- Calma estressadinha, Ucker é louco por você logo,logo ele aparece- Poncho deu um sorriso zombeteiro enquanto falava com Dul- assim que ele enjoar da loira que ele deve estar nesse momento hahahaha- continuou Poncho zombando dela.

- Poncho não seja mal com sua irmã - eu ri da brincadeira dele - O Ucker ama a Dul!- defendi Dulce

-Obrigada Any, pelo menos tenho você pra me ajudar- ela falou tacando uma almofada em Poncho.

- E ai pegou os resultados dos exames? - Perguntei a Pocho mudando de assunto

ele acenou com a cabeça confirmando.

-e aí?- insisti

-E ai o que?- ele perguntou

- O que deu? Quais os resultados?

- Não sei!

- Como não sabe Poncho?

- Não sei! Só fui la pegar a porcaria desses resultados, porque se não Christian ia ficar ligando aqui direto, então fui la peguei mas não falei com christian e nem abri os resultados na verdade assim que cheguei eu os joguei fora!- ele disse tranquilamente- Ja sei o que os exames dizem, não quero ouvir de novo!

-Por sorte Any eu peguei os exames do Lixo- Dulce me disse enquanto olhava torto para Poncho com a cara de brava.

- Posso dar uma olhada?- Perguntei a Dulce

-Claro vou buscar.- Se levantou rapidamente.

Assim que Dulce voltou comecei a verificar os exames do Poncho, foquei nos Raio X e nos seus resultados, o que me chamou atenção foi que tais resultados.... Se eu estiver certa aquilo mostra que.... - Não consigo completar meus pensamentos pq eles estão acelerados, me sinto nervosa e ansiosa - Preciso falar com o Dr Christian, bom não posso confirmar nada ainda sem antes falar com ele e vai ter que ser agora! - me levantei apressada.

-Hey Any onde vai?- Dul me perguntou

- Ahh me lembrei que preciso resolver um assunto! Desculpe mais é urgente- Sai de la o mais rápido possível e fui direto para o consultório do Dr Chris,  espero que meu diagnóstico esteja certo! Sorri com essa possibilidade.

No passo do AMORWhere stories live. Discover now