Capítulo 20

872 71 28
                                    

Chegando em seu quarto, Dulce encontra com Ucker deitado em sua cama e da um suspiro desanimado.

-Bom dia meu amor- deu um selinho nele.

-Hum Bom dia vida, onde foi tão cedo?-

-Aii meu amor você não sabe o que aconteceu! - Diz ela e começa a contar a historia do beijo entre Poncho e Any

- O que você acha de tudo isso? - Pergunta ela

-Bom eu acho que a Any ta confusa, que talvez ela goste do Poncho mas fica confusa pois tem um namorado e acha que ama ele - Ucker responde .

-O que podemos fazer para ajuda-los?

- Deixa eu pensar, que tal uma viagem ?

-Viagem ?

- É meu amor, pensa bem, convencemos o Poncho e a Any de fazermos uma viagem para a cada de praia dos meus pais, como a casa é pequena e não tem muitos quartos, eles terão que dividir o quarto e ficar toda hora juntos e podemos pensar em vários programas românticos para fazer.

- É uma boa ideia meu monstrinho, não é que vc pensa mesmo hahaha Quando podemos ir?

- Vou ver com os meus pais, adiantar alguns trabalho na empresa e ai te aviso uma data certinha mas acredito que na próxima semana ja de para irmos!

- Perfeito, vou começar a bolar os preparativos para a viagem-ela sorriu e beijou o namorado.

ALFONSO

Ja são 11:00 da manhã de segunda-feira e a Any não apareceu. Imagino que ela esteja confusa e envergonhada com o que aconteceu, sei que precisa de um tempo para se acalmar. Minha vontade é ir até a casa do outro lado da rua e suplicar para a loira que é dona do meu coração, que
fique comigo!

Suspiro quando mais uma vez me entrego as lembranças do nosso beijo, desde ontem eu só consigo pensar no que aconteceu, nos lábios dela junto aos meus, do seu gosto, da sensação do seu corpo sobre o meu e o quão prazeroso foi. Sentir sua pele sob meus dedos. Eu deveria ir até sua casa e pedir desculpa e dizer para any esquecer o que aconteceu, mas eu não posso, não posso e não quero! Não quando minha mente está extasiada com as emoções de beijá-la , não quando tudo isso me despertou sensações que a muito tempo estavam adormecidas!

E a julgar pela ereção que estou tendo novamente só de lembrar do seu beijo, essas sensações não vão embora tão logo! Deixo minha mente vagar enquanto minha mão envolve meu membro numa carícia, imagino que é as mãos dela que estão me acariciando e sinto meu membro pulsar, enquanto meu pensamento mais obscuros vem a tona, imagino any nua na minha cama  me acariciando, enquanto eu falo palavras sujas no seu ouvido, citando todas as maneiras que eu gostaria de fode-la.

Sinto minha respiração acelerar, e no meu desejo mais profano imagino a boca de Any deslizando sobre meu pau... Solto um gemido forte quando sinto meu líquido escorrer pelos meus dedos!

Ual isso realmente foi intenso, fazia muito tempo que eu não me masturbava e posso afirmar que nunca foi com essa intensidade, abro os olhos e sorrio pensando que se consigo ter um orgasmo intenso apenas imaginando Any, então como seria se eu realmente a tivesse?.... E nesse momento me deixo sonhar com um universo paralelo onde eu não estou numa cadeira de rodas e a Any é completamente minha....

-------------
Não me matem pelo capítulo pequeno!!! Ainda hoje (domingo) vou postar mais então acalmem kkk!! Comentem ❤️😘

No passo do AMORWhere stories live. Discover now