Capítulo 29- Alfonso

1.2K 88 64
                                    

Desci meus beijos para o seu pescoço, assim que retirei sua camiseta, minhas mãos subiram para encontrar seus seios, Deus se isso for um sonho por favor não e acorde, acho que morri e estou no paraíso. O corpo dela é magnifico, seus seios encaixam perfeitamente em minhas mãos, escuto um suspiro sair dos seus lábios quando meus dedos contornam e apertam seus mamilos.

Any desce as suas mãos até a barra da minha camiseta e tira rapidamente. Seus lábios descem fazendo uma trilha pelo meu pescoço até lamber um de meus mamilos, eu fecho os olhos e suspiro quando suas mãos descem por meu abdômen e roçam levemente minha ereção. Com sua ajuda me livro do calção e a cueca e o meu pau, salta animado com a nova conquista, Any desce com a trilha de beijos até seus lábios caírem sobre o meu pau, PUTA QUE PARIU , que boca maravilhosa!! Ela envolve ele com sua língua ousada e a cada movimento meu pau se afunda mais em sua boca, sinto minha respiração acelerar, eu não vou durar muito com ela me chupando assim, então agarro seus cabelos e puxo seus lábios novamente para os meus, eu quero prova-la , saber se é tão doce quanto os seus lábios

- Vou precisar que você me ajude com algo- eu digo numa voz baixa, um tanto envergonhado

- O que?- ela pergunta enquanto morde meu lábio

- Eu quero prova-la!

Any entende o que eu quero dizer e me da um sorriso travesso

- Com muito prazer!- ela diz sensual enquanto se afasta para tirar seu shorts do pijama , eu me deito melhor na cama, nunca tinha transado com alguém depois do acidente, então estou consciente sobre algumas limitações e que preciso da compreensão dela para que isso funcione. Any não parece incomodada com nada e isso me dá segurança para continuar. Assim que ela termina de tirar suas roupas vem lentamente em minha direção e se senta sobre o meu rosto, ahhh minha menina safadinha entendeu direitinho o que eu queria!!

Any se apoia na cabeceira da cama enquanto eu exploro sua intimidade com a minha boca, minha língua contorna seu clitóris, minhas mãos sobem para o seu bum bum, dando mais estabilidade quando eu sugo forte seu ponto de prazer. Any geme e se contorce sobre mim, sinto sua intimidade se contrair diante dos meus dedos e no instante seguinte ela grita derramando o seu mel em minha boca.

- Doce...- eu sorrio, enquanto ela escorrega o seu corpo sobre o meu

Ela volta a me beijar e eu encaixo sua cintura na minha, nossos corpos enfim se unem perfeitamente, ela rebola sobre meu pau e eu não consigo segurar meus gemidos. Nosso suor e nossas respirações misturadas, os corpos dançando numa perfeita sincronia cada vez mais fundo, sinto suas unhas fincadas nas minhas costas quando sua intimidade contrai o meu pau e juntos explodimos no mais intenso orgasmo que já tive em toda minha vida.

- Ualll isso foi intenso- escuto Any dizer , antes de escorregar seu corpo para o lado do meu .

Nos olhamos intensamente, não ouso dizer nada com medo desse encanto se quebrar, ela sorri pra mim mas parece também não saber o que falar e enquanto ainda tentávamos normalizar as respirações o cansaço nos alcançou e antes que a magia acabasse caímos no sono nos braços um do outro ..... 

_______________________________________________________________________________

Aiiiii ta ai a cena hot de AyA.... Ja aviso que não sou boa em escrever essas cenas , então por favor relevem se não estiver bom hehehehe cometem o que vcs acharam e o que vai acontecer com o casal agora ?

No passo do AMORWhere stories live. Discover now