Capítulo 19- Anahi

909 74 36
                                    

Os lábios de Poncho sobre os meus eram tão doces, macios e viciantes que eu poderia beijá-lo pelo resto da vida e ainda assim desejaria por mais, quando sinto suas mãos apertarem minha cintura e seus lábios se moverem para o meu pescoço, a realidade da situação me atinge com força total e empurro Poncho me soltando rapidamente dele e levantando.

Fico atordoada com o que aconteceu, meus pensamentos me condenando porque tenho namorado e isso não podia ter acontecido, não sei o que falar, ele me encara e eu começo a ir em direção a porta tropeço nos meus próprios pés pelo caminho. Ouço ele chamar meu nome e eu só consigo gaguejar rapidamente

-Vo... Você tem razão Poncho, acho melhor descansar por hoje! Preciso ir embora, Tchau- Saio do seu quarto sem olhar para trás.

No caminho esbarrei em Dul, ouvi ela me chamar

- Hey Any, como vai?

Não parei para responde-la, corri em direção a porta, eu precisava sair daqui, eu precisava ficar sozinha, eu precisava me livrar desses pensamentos confusos com relação ao Poncho! Maldito porque tem que beijar tão bem?

S

into meus lábios ainda queimando pelos seus e uma confusão de culpa e desejo se misturam em mim, deixo lágrimas caírem quando chego ao meu quarto, preciso colocar meus pensamentos no lugar!

 
*

**

Dulce entra correndo no quarto de Poncho

-O que aconteceu? Você e a any brigaram? O que você fez para ela? Porque ela saiu que nem uma louca nem me ouviu, quando eu chamei! Parecia atordoada

poncho não escutava nada do que ela falava

-ALLLFONSOOO-ela gritou- estou falando com vc!!!!

-O que?

-O que aconteceu com a Any?-Dul perguntou

- Eu.... eu... eu não sei!

- Está mentindo! Larga mão de ser mentiroso , anda me conta o que aconteceu!

-Any me beijou.

-O que??? - pergunta Dulce abismada

- Any me beijou! - Ele repetiu

- Como assim a Any te beijou?? aiii meu Deus isso é sério? como aconteceu?

-Não sei Dul! Foi tudo tão rápido e de repente, não sei explica. Num minuto estavamos conversando normalmente e no outro a Any caiu sobre mim e estávamos nos beijando loucamente e do nada  ela saiu correndo sem falar coisa com coisa.- ele tenta explicar ainda atordoado com o ocorrido

- E você não disse nada?

- Eu tentei mas ela saiu daqui correndo - ele se defende - Foi um erro, não deveria ter acontecido!

-Aiii irmãozinho não diga isso,  eu acho que é uma prova que ela gosta de você e agora vão ficar juntos!!!- Dul suspira entusiasmada

- Não viaja Dulce! Ta na cara que ela se arrependeu, olha a forma que ela saiu daqui! Foi um erro não vai voltar a acontecer!

- Vou conversar com ela- Diz Dul determinada

- Você não vai falar nada! Deixa quieto Dulce é melhor esquecermos isso!

- Mas... - começa Dul

- Mas nada! Me prometa que não vai falar com ela! Me prometa! - pede Poncho

- ok eu prometo - Dulce revira os olhos

- obrigado, agora eu preciso ficar sozinho!

Dulce suspira frustrada o olhando e sai de seu Quarto

___________________________
Sim eu sei que vocês querem me matar mais uma vez!! Mas ja estou pedindo desculpa antecipadamente sobre não ter deixado nosso casal ir pros finalmente, mas acreditem em mim que as coisas vão começar a esquentar daqui pra frente kkkk (adoooroo)

Comentem e votem muito! AMO VOCÊS 😘❤️ E OBRIGADA por todo o apoio e motivação que contribuem para escrever a história!

No passo do AMORWhere stories live. Discover now