08 • "Encontro"

2.8K 427 804
                                    

O dia foi bem corrido hoje mas eu não queria deixar de postar, então eu não revisei o capítulo muito bem! Se encontrarem algum errinho relevem por favor, vou ajeitar depois ✊

———

Batuco os dedos na mesa nervosa, se a So-Hee estivesse aqui já teria me batido por estar fazendo um barulho irritante com as unhas.

Olho em volta tentando encontrar Jin em meio às tantas pessoas naquela praça de alimentação, eu estou sentada em frente ao Subway - onde nós marcamos de nos encontrar - há 10 minutos, mas ele ainda não apareceu.

Estou começando a cogitar a possibilidade de que ele na verdade estava zoando com a minha cara quando me chamou para sair, e na verdade tem alguém me gravando nesse exato momento, que vai postar meu vídeo no YouTube com o título "Garota Pateta Acredita Quando Um Cara Gato a Chama Para Sair - Por Quanto Tempo Ela Ficará Plantada Igual Uma Trouxa Esperando Ele?"

Ok, talvez esse título seja grande demais, e eu esteja apenas deixando minhas paranóias falarem mais alto, como geralmente costumo fazer. 

E talvez eu esteja esperando há 10 minutos porque cheguei 10 minutos mais cedo do que o horário marcado.

Mas vamos lá, eu finalmente tenho a oportunidade de sair com Kim Seokjin, não posso correr o risco de me atrasar, e ele ter tempo para pensar que não foi uma boa idéia me chamar para sair, ou então alguma loira de olhos azuis passar e ele decidir ir ao cinema com ela ao invés de ir comigo.

Tá, talvez as chances de uma loira de olhos azuis passar por aqui sejam meio baixas, já que estamos na Coréia... ENFIM! Eu sou meio paranóica? Sim, mas antes previnir do que remediar, certo?

— Oi! — Jin surge por trás de mim abaixando seu rosto na altura do meu, e eu dou um pequeno pulo surpresa.

— Oi, você me assustou. — coloco uma mão sobre o coração rindo.

Opa, opa, opa. Eu não gaguejei? Ponto para a Mila, evoluiu de Gaguinho dos Looney Tunes, para o Dengoso da Branca de Neve. Já é um progresso.

— Assustei você?! Como isso é possível tendo um rosto tão bonito? — questiona se sentando na cadeira a minha frente.

Errado não tá.

De repente, uma sensação de estar sendo observada toma conta de mim me fazendo olhar em volta, e então eu vejo sete pessoas com capuzes e óculos escuros me encarando a duas mesas de distância; mas assim que me viro para elas, desviam o olhar e começam a assobiar.

Espera... Aqueles não são... Oh não. Eles não fizeram isso.

— O que foi? — Jin tenta acompanhar meu olhar para ver o que eu encarava.

— Nada! — percebo que falei alto demais, e limpo a garganta — Nada não, o que quer comer?

— Não sei... Que tal sushi?

— OS PEIXES SÃO AMIGOS, NÃO COMIDA! — ouço Jimin gritar.

Céus, por que eu não podia ter amigos normais?

— Você ouviu isso? — Seokjin olha em volta com o cenho franzido.

— Não, não ouvi nadinha, sushi é uma ótima idéia, vamos pedir e depois ir pro cinema, sim?

- ❃ -

Eu não fazia idéia do que estava acontecendo no filme, a presença de Seokjin roubava toda a minha atenção.

Mas então, uma cena de pegação começa, e eu sinto o olhar dele sobre mim.

— Mila...

Misericórdia, é agora! Graças a Terry Crews nós tomamos sorvete antes de vir, acho que beijo com gosto de salmão cru não deve ser muito bom.

Hey, Sweetie! ◍ Min YoongiWhere stories live. Discover now