Interlude: Taehyung e Jungkook

8.9K 1.4K 75
                                    

A última noite de Taehyung e Jungkook - Nova York, 5 anos atrás

– Eu fiquei distraído com uma loja de games que tinha no estádio que estávamos competindo. Você podia testar qualquer jogo de graça lá. Acho que fiquei jogando por umas duas horas.

– E aí? – Taehyung perguntou, mas já imaginando onde aquilo iria parar.

– E daí que meu time foi embora, mesmo eu sendo o único que ganhara uma medalha no atletismo aquele dia. Ótimo papel de destaque eu fiz ali.

Taehyung piscou, imaginando um Jungkook adolescente naquela situação. Não conteve a crise de riso, agarrando o próprio estômago.

– Eu não acredito que te esqueceram!

– Idiota. Para de rir! – Jungkook demandou, o 'idiota' carinhoso como um elogio, um pequeno sorriso em seus lábios.

A ordem era inútil. Taehyung só sabia rir mais, quase rolando pela cama. Agora ele estava com uma perna em cima de Jungkook, mas a posição era temporária. 

A agitação seria irritante para Jungkook em qualquer outra pessoa, mas em Taehyung era adorável. 

— Como… Como você fez pra voltar? — Taehyung conseguiu perguntar, quase sem fôlego. O canto dos seus olhos tinham lágrimas.

– Eu tive que ligar para a escola. – O tom de voz de Jungkook ganhou seriedade, e o sorriso de Taehyung diminuiu. – A situação financeira em casa não era da melhores, e minha mãe não teria como me buscar. Eu esperei quase cinco horas pro ônibus voltar. 

Taehyung mordeu o lábio, envergonhado por ter rido daquela maneira. 

— Desculpa. Eu não sabia que tinha sido assim.

Jungkook balançou a cabeça, fixando o seu olhar em Taehyung, que o fitava com toda atenção do universo.

– Que nada. É a primeira vez que eu consigo contar essa história e rir um pouco. Eu... Sempre fui muito amargurado com essas situações relacionadas a dinheiro. 

E apesar disso, ele tinha se metido na pior de todas até então.

Jungkook sentiu sua ansiedade subir. Ele tinha que contar. Taehyung tinha pedido para esperar, mas ele não conseguia mais, ele precisava...

Jungkook desviou os olhos de Taehyung, olhando para a gaveta do criado-mudo. Por que ele estava pensando na heroína mesmo com Taehyung do seu lado? Por que aquilo estava cruzando os seus pensamentos em um momento de tranquilidade como aquele?

Taehyung tocou-lhe o rosto, e ele voltou sua atenção completa ao loiro. Taehyung tinha um olhar cauteloso, questionador. Mas entre as nuvens de dúvidas, o estudante tinha o seu coração exposto. Ele o carregava em uma bandeja para que Jungkook se servisse. 

E Jungkook estava tomando e tomando e tomando.

Jungkook começava a pensar que o maior defeito de Taehyung era o próprio Jungkook e a forma com que jogava toda sua prudência fora por ele.

Por um momento, Jungkook deixou-se pensar em um futuro permanente. E se ele contasse tudo a Taehyung, devolvesse o dinheiro e buscasse tratamento? Parecia mais uma realidade paralela do que algo concreto. Mas uma vida assim, sem os luxos que tanto cobiçara por anos, não parecia toda ruim.

Não mesmo.

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaWhere stories live. Discover now