I is for Intrigued

11.6K 1.8K 1K
                                    

Intrigued:

intrigado

1.tomado de curiosidade, de surpresa;

2.desconfiado;

Ele não conseguia parar de pensar em toda a situação. 

Jungkook não queria cortar o acordo com Hyungsik, mas também não queria continuar. Ele estava dividido entre a obsessão com o dinheiro e a afeição que começava a sentir por Taehyung.

Pensou nas coisas que o motivava a não querer continuar. A primeira delas era o próprio Taehyung. Ele sabia qual seria a reação dele quando soubesse. Pelos traços de sensibilidade que ele havia demonstrado… Isso o derrubaria. Taehyung também tinha uma insegurança enorme em relação a si mesmo, e vencera um pouco isso, abrindo-se para Jungkook e tendo a sua primeira vez. Dizer que Jungkook sentia-se culpado era um eufemismo.

A segunda era Hyungsik: sentia nas suas mensagens o quanto ele era perturbado por Taehyung, o que levava Jungkook a crer que alguma coisa havia acontecido entre eles. Taehyung não parecia ter o mesmo problema com o irmão, porém.

A terceira, ainda nebulosa na sua cabeça, era quanto aos sentimentos que nutria por Taehyung, que talvez fossem um pouco mais do que apenas consideração. Não queria realmente pensar nisso, pois sabia que não tinham algum futuro juntos. Isso não o impedia de querer mais de Taehyung, de querer tudo que ele lhe oferecia, pelo tanto de tempo que ele pudesse. Vê, ele tornara-se uma pessoa gananciosa, e era difícil desvincular-se dessa característica, mesmo gostando de Taehyung. 

Porém, cancelar o combinado com Hyungsik também não seria a solução. Ele tinha mais três dias até o prazo do acordo acabar e, depois disso, a uma probabilidade de Taehyung ficar sabendo de tudo que acontecera era alta, então continuar ou não seria irrelevante. 

Visto que o dinheiro o atraía como nada, sua obsessão difícil de ser vencida, ele sabia continuaria. Além disso, poderia continuar saindo com Taehyung: não havia nada no negócio com Hyungsik que impedia que ele continuasse saindo com o outro após o acordo, caso se ele quisesse.

Se ele pudesse fazer Hyungsik não citar seu nome... Imaginou que Hyungsik também não gostaria de ser exposto. Seria uma boa moeda de troca, pensou. Ele mantém-se calado sobre o acordo e não expõe Hyungsik, e Hyungsik faz o mesmo. 

Uma única coisa que não permitia que a equação fechasse. O que Hyungsik queria com o acordo, afinal? Se fazer Taehyung saber que Jungkook receberá dinheiro para ter sexo com ele fizesse parte dos planos, ele provavelmente teria um jeito de acobertar sua influência na história e o fato que havia sido ele a pagar Jungkook. 

Como ele pretendia ferir Taehyung? Poderia Jungkook impedir de alguma forma?

Jungkook queria o dinheiro. Queria ficar com Taehyung até quanto pudesse. Queria que Taehyung não saísse ferido.

Jungkook não percebia que nenhuma dessas coisas podiam acontecer ao mesmo tempo, e ele estava cavando mais fundo a sua cova de mentiras.

***

– Você realmente precisa comemorar todas as vezes que sai com suas torres?

Taehyung riu perante à pergunta, abraçando um exasperado Jungkook por trás.

– Você é tão competitivo, Jungkook, é engraçado o jeito que você fica irritado.

Jungkook virou-se para ele, o derrubando e pressionando-o contra o chão da sala. Usou suas mãos para segurar os braços de Taehyung acima da sua cabeça. Lançou-lhe um sorriso de lado, visando parecer sedutor. Abaixou-se e acariciou a ponta do nariz no pescoço de Taehyung, lhe fazendo cócegas.

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant