Primeiro contato ❦

428 56 24
                                    

Lembrem de votar e comentar para deixar uma escritora feliz!


O sol daquela tarde já estava se escondendo por trás do horizonte quando Jimin se espreguiçou no sofá da própria casa, estupidamente entediado enquanto carregava o notebook em seu colo.

Havia passado praticamente o dia todo trabalhando, pois estava focado em seu projeto e tinha recebido dois novos pedidos particulares de telas. Encomendas como essa o forçava a se esforçar ainda mais no que fazia, já que telas exclusivas exigiam que Jimin agradasse seu cliente, enquanto as telas que ele fazia para projetos exposicionais próprios o deixavam mais livre.

Há dois dias atrás, quando deixou Jungkook no trabalho e seguiu caminho até o hospital, o loiro deu sorte de não se encontrar com Dohyun no centro médico, como geralmente acontecia. Mesmo assim, foi impossível não ter se sentido nervoso como ele se sentiu ao passear por aqueles corredores conhecidos.

Nesse período que se passou até o presente momento, Jimin também não teve a oportunidade de passar mais tempo com o mais novo novamente. Segundo as mensagens que o mesmo lhe enviara, ele estava indo todos os dias treinar uma nova funcionária a pedido de seu chefe. Por causa disso, era provável que o moreno passe ao menos alguns dias sem se encontrar com o mais velho.

Jimin entendia e, obviamente, não questionou. Contudo, já estava tão acostumado com a presença de Jungkook na sua semana que era como se ele estivesse quebrando sua rotina perfeita.

Tudo bem que não era todo dia que eles se viam, afinal o outro só vinha ajudar o avô quando não tinha turno no horário da tarde no cinema. No entanto, estar longe logo após a descoberta de que suas bocas combinavam perfeitamente juntas e após o consenso firmado da convivência em vidas passadas era quase uma tortura para ambos.

Vez ou outra, Jimin se imaginava beijando Jungkook da mesma forma que ele fez dias atrás, segurando sua nuca para que ele não fosse a lugar nenhum e firmando sua mão no cabelo longo do outro, puxando levemente. Quando esse devaneio ocorria, o loiro apenas balançava a cabeça rapidamente e se despia dos pensamentos intrusos, se forçando a prestar atenção nas próprias responsabilidades.

Apesar disso, até que estar longe durante esse tempo não era de todo ruim. Até porque havia outra coisa que preenchia a cabeça do artista naquele momento: o tal encontro ainda não planejado.

Sinceramente, ele não sabia de onde havia tirado coragem o suficiente para chamar Jungkook para um encontro daquela forma tão repentina, mas ele não havia se arrependido nem um pouco. Acontece que havia apenas um porém, o Park nunca havia ido a um encontro.

Até porque Jimin nunca foi do tipo meloso e apaixonado. Muito pelo contrário, seu contato físico e sexual com outras pessoas eram resumidos a casos rápidos que, por preferência sua, não duravam mais do que uma noite agitada.

Essa predileção por esse tipo de relacionamentos era realmente algo particular e, aparentemente, exclusivo seu nas relações que se envolvia. Afinal, todos os homens e mulheres com que o loiro já havia tido esse contato mais íntimo se tornavam encantados pelo charme natural que ele conseguia exalar, mas tinham que desistir ao que Jimin se mostrava fechado a qualquer aproximação.

No entanto, com Jungkook era diferente. Era curioso para Jimin, porque aquela relação era algo tão estranho para si, tão novo, que o fato de que ele não se assustava com a direção que aquilo estava indo era tão inesperado quanto. Ele queria se esforçar, queria fazer o mais novo rir, queria estar junto, queria mergulhar naqueles olhos brilhantes que ele já havia visto antes em seus sonhos confusos. Então, qual o melhor jeito de começar aquela jornada desconhecida do que com um encontro?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Still With You [jikook]Where stories live. Discover now