Presente e passado ❦

382 61 38
                                    

Lembrem de votar e comentar para deixar uma autora feliz!


— Jimin, pelo amor de deus, eu trabalho na rua de trás! — Jungkook disse, gesticulando bastante.

— Eu tenho um carro, eu posso te levar nele! — o loiro retrucou, gesticulando da mesma forma.

Os dois estavam na frente do prédio do mais novo e faltava pouco tempo para o início do expediente do moreno. Isso por que eles ainda se atrasaram um pouco, já que Jungkook não se segurou e acabou puxando o loiro para si nas escadas, o que fez com que eles passassem alguns minutos ali mesmo, apenas trocando beijos.

Faltando dez minutos, Jimin insistia em levar o mais novo de carro até o cinema em que ele trabalhava. No entanto, o outro insistia em ir andando mesmo, pois não conseguia aceitar que o loiro queria ir de carro por um trajeto de menos de cinco minutos a pé.

— Loirinho, olha. — o moreno pausou enquanto estendia as mãos e as pousava nos ombros do mais velho, com as sobrancelhas levantadas. — Seguinte, eu me recuso a passar um minuto num carro, eu me sentiria preguiçoso!

O loiro fechou os olhos e respirou fundo. Não estava zangado, com certeza não. Só que a teimosia de Jungkook sempre conseguia o surpreender a cada instante. Era surreal, o outro preferia ir andando no sol, enquanto poderia sentar o traseiro no banco do veículo enquanto ele dirigia.

E sabe... Jimin também queria passar esse minutinho a mais perto do moreno, já que, pela lógica, que sentido faria se ele fosse a pé junto com o mais novo e deixasse o carro ali apenas para voltar para o mesmo lugar?

— Você não passaria só um minuto num carro... — o loiro chegou mais perto e levou a destra até o cabelo do outro, ajeitando de leve a franja e descendo até a nuca num carinho que deixou Jungkook manhoso. — É um minuto a mais comigo. Não quero te deixar ir andando enquanto eu vou embora.

Bom, o mais novo tinha um ponto fraco por carinho no cabelo e um outro (bem, bem fraco!) no homem que estava à sua frente. Na real, qualquer coisinha que o mais velho fazia deixava o moreno todo doidinho. Aqueles olhos pidões, o biquinho que Jimin insistia em fazer, as bochechas que ele havia reparado desde o início, todo aquele conjunto fazia Jungkook se sentir à deriva do oceano que o loiro era. Apesar disso, ele estava disposto a o descobrir inteiro de pouco a pouco.

— Ganhei você? — o mais velho sorriu, sabendo que Jungkook iria ceder.

— Você é terrível, loirinho. — o moreno revirou os olhos e deu um peteleco de leve na testa do outro, rindo da expressão indignada que este fez. — Vamos, se não eu vou me atrasar.

Jimin não se deixou abalar e retribuiu a brincadeira do mais novo com um tapa em seu ombro que, na verdade, acabou nem sendo tão forte. Mesmo assim, Jungkook se encolheu numa dor fingida, dramatizando o ato. Em resposta, o loiro gargalhou e se jogou para frente, se apoiando nos ombros do moreno e quase escondendo o rosto em seu peito.

É que o mais velho considerava Jungkook hilário e era praticamente impossível não rir quando estava junto dele.

— Vamos, bobalhão. — Jimin chamou e puxou o mais novo com a mão até o carro para que pudessem ir, até mesmo abrindo a porta para ele de forma cavalheira, o que fez o outro rir. — Na rua de trás, né? — ele quis confirmar, ao abrir a própria porta e se sentando no banco de motorista.

— Isso, só pegar a esquerda. — o moreno disse enquanto colocava o cinto, mesmo que o percurso fosse extremamente curto.

Cuidado nunca é demais, certo?

Still With You [jikook]Where stories live. Discover now