Ps: Utilize palavras,amor...

4.2K 481 287
                                    

Carta 16: "Ps: Utilize palavras, amor..."

A temporada de inverno nas regiões asiáticas estava somente começando. O frio extremo se instalara por todo o local.

Park Jimin não era muito diferente dos outros ômegas,ainda compartilhava de muitos sonhos bobos com sua classe. Mesmo que nunca tenha sido tocado de uma forma mais sensual e erótica,sonhava em passar um cio prazeroso com o seu futuro esposo alfa,sonhava em poder satisfaze-lo.

O ômega lúpus no entanto,não era muito fã de seus periodos férteis. Pois sempre passara ele sozinho. Lembrava muito bem das fortes dores que iam do baixo ventre até a coluna, subindo até a cabeça causando uma forte dor de cabeça e uma tontura desnorteante. Lembrava-se do seu lobo agoniado e louco tomando-o.

Não era uma de suas melhores lembranças.

Entretanto,agora seria diferente. As rosnadas baixas e moderadas faziam o seu interior esquentar,como se uma fogueira se acendesse dentro de si. Sua lombar fisgava a cada movimento daquele beijo necessitado e delicioso. E a presença de Jungkook eriçava todos os pelos de seu corpo. O cheiro do gama o atraía com imã. Como a maçã proibida chamando por Eva.

O moreno o beijava de forma quente, a língua do Jeon encaixava muito bem com a sua. Era como uma dança erótica entre as línguas,fazendo ambos provarem do céu e do inferno ao mesmo tempo.

O gama prensava o corpo do jovem ômega contra a porta. Apertava de forma possessiva a cintura fina e modelada que Jimin exibia,enquanto tentava colar ainda mais seus corpos quentes. As ereções presentes em ambos roçavam entre si levemente, causando a Jimin arrepios, enquanto sentia Jeon arfar durante o beijo.

Jeon então encerrou o beijo para fitar o Park. O ômega tinha seus olhos fechados e um cenho franzido,seu rosto suava,sua bochecha estava vermelha feito maçã,seus lábios já naturalmente róseos,estavam inchados e vermelhos. A imagem fez o gama ofegar.

Ainda restava-lhe uma poção singela de consciência,seu cio duraria cerca de dois a três dias inteiros,seria intenso. Já o ômega teria uma semana inteira de cio,e o moreno estava mais que disposto a apaziguar a dor do baixinho. No entanto,queria seu claro consentimento.

- J-jimin... Quer m-mesmo continuar com isso?- Jungkook perguntou usando do resto de sanidade que ainda possuía.

- P-por favor,J-jung.... Preciso de v-você... Por f-favor...- Jimin ofegava pausadamente. A voz manhosa foi o suficiente para fazer o caralho do gama pulsar.

Jimin sabia bem do que pedia, ainda tinha consciência de seus atos. Mesmo que depois não consiga encarar o príncipe, tomado pela vergonha,não tinha um porquê que realmente explicasse um motivo razoável pra sair daquela atmosfera erótica. Não ia casar com o gama,de qualquer forma? Não tinha porquê nega-lo? Não,não queria nega-lo. Negar Jeon Jungkook seria um pecado gravíssimo e sem perdão aos olhos de Deus.

E definitivamente,Jimin não queria ser um pecador.

Seu lobo implorava pelo contato quente de Jungkook e daqui a pouco, quando estivesse no cio intenso, também imploraria.

De corpo e alma.

Entretanto,somente para o seu gama.

Então Jimin e Jungkook fecharam os lumes ao mesmo tempo, permitindo que a febre os tomasse, deixando seus instintos tomarem suas ações. 

Ao abrirem seus olhos,as íris haviam mudado de tonalidade. Os olhos do gama brilhavam em dourado vivo e puro,os olhos do ômega lúpus brilhavam em um verde turquesa límpido e profundo. Seus olhos eram uma mistura de perigo desconhecido e salvação.

Looking For An Ômega LúpusWhere stories live. Discover now