Capítulo 12

84 10 3
                                    

"These boys ain't shit
I'm not here for it."

(Boys Ain't Shit - SAYGRACE)

Yasmin Medeiros

Abro meus olhos e Theo está bem na minha frente, se alguém visse esta cena diria que estivemos envolvidos, talvez por ele estar sem camisa e deitado do meu lado, mas não, apenas adormecemos.

Minha mão vai na direção de seu peitoral, toco levemente e sua pele está quente. Acho que qualquer mulher desejaria estar com um homem como ele mas eu apenas ficaria feliz com a sua conta bancária. Homens são repugnantes, só pensam em sexo e sim isso me incomoda. Não gosto de ser objeto de prazer de ninguém.

De repente Theo abre seus olhos e eu tomo um susto, retiro imediatamente a minha mão de seu peitoral e dou um pulo para fora da cama.

- Ontem acabamos por adormecer, mas não se preocupe eu já vou embora. - falo apressada pegando na minha bolsa.

Fiquei completamente sem jeito pois acho que ele ficou a pensar errado de mim, ou que eu quero ter algo com ele, mas não, não quero. Tudo bem que eu o tento seduzir mas não com esse intuito, de ter algo mais com ele.

- Primeiramente, bom dia. - ele fala com uma voz rouca e talvez um sorriso? Claro, não podia faltar o ar debochado.

- Bom dia. É que eu fiquei assustada quando vi você. - falo apressada.

- Sou assim tão feio? - ele fala rindo e hoje não está mais com aquele ar esquisito de ontem.

- Não. - ele olha para mim de forma sedutora. Oh Deus!

- Quer dizer sim! - acabo me baralhando e logo emendo o erro. - Não! Não é isso. Não queria que me interpretasse mal.

- Está tudo bem. Vamos fingir que isto não aconteceu. - ele se levanta como se nada fosse, não sei o que se passa com ele mas está muito estranho. É realmente muito estranho vê-lo de bom humor.

- Isso. Bom eu vou andando para casa senão vou chegar atrasada na empresa. - falo enquanto coloco meus saltos e me apresso para a saída do quarto.

- Não tem mal se chegar um pouco atrasada. Até logo Srta. Yasmin! - ele fala enquanto passa a mão no seu cabelo. Isto foi estranho. Quem é ele?

- Até... logo. - fico sem palavras com o bom humor dele.

Saio do quarto e me vejo nos vários espelhos do corredor. O meu vestido está arruinado e meus cabelos estão desgrenhados demais. Nossa como eu vou sair na rua assim?

Percorro o corredor e encontro a enorme escada, onde Theo me carregou, impossível não rir ao lembrar do que eu fiz ontem.

Desço a escada e sinto uma movimentação na mansão, olho para a cozinha e claro ele tem empregados. Vejo uma senhora de meia idade na cozinha preparando o café da manhã. Ela olha para mim e sorri.

- Bom dia. - eu acabo de descer o último degrau e cumprimento a acolhedora senhora que está sorrindo para mim.

- Bom dia, que menina linda! O que quer tomar no café da manhã? - ela pergunta enquanto prepara as travessas com frutas, pães entre muitos mais alimentos.

Espera! Tenho quase a certeza que isto tudo não é para Theo, é muita comida! Será que tem mais gente que vive aqui?

- Ah hoje eu não posso, tenho mesmo que ir mas agradeço! - falo apressada.

InteresseWhere stories live. Discover now