Capítulo 9

149 54 13
                                    

Theo

Não acredito no que acabei de fazer. Eu acabei de convidar a nova estagiária para ir num evento muito importante da empresa. Finalizamos o projeto de remodelação do teatro de Chicago e ficou incrível, vai ser uma festa de muita divulgação e nada pode dar errado.

Yasmin continua parada na minha frente me fitando intensamente com aqueles olhos escuros e acena a cabeça abrindo um sorriso enorme, mostrando os seus dentes perfeitos.

- Sim, claro que sim. - ela fala em um tom um pouco alto e muito empolgada.

Acho que consegui animá-la no seu dia de aniversário. Fiquei a pensar porque motivo ela não gosta de fazer aniversário, mas quem sabe esta festa a ajude a mudar de opinião.

Normalmente estes eventos depois de um certo tempo deixam de ser tão formais e passam a ser altas festas mesmo a valer e também para descontrair um pouco do dia-a-dia, mas sem grandes exageros, claro, por isso acho que ela vai ficar bem surpreendida.

Yasmin hoje está gata demais. Quando a vi de manhã fiquei boquiaberto pois nunca a tinha visto assim tão sensual no trabalho, conseguiu mais uma vez me deixar bem duro, tive mesmo que me controlar ao máximo quando ela estava próxima de mim. Aquele decote em V bem marcado é apetitoso demais, é impossível não olhar e as pernas naquela saia curta e justa parecem o paraíso, a pele dela parece tão macia, ai puta merda o que é que eu estou pensando?
Mas tudo nela parece delicioso, tem um aroma marcante, parece que o senti o dia todo.

Ela continua me fixando e abana a cabeça me chamando a atenção para eu lhe responder.

- Então eu posso buscá-la às 21:00? - pergunto tentado ficar sério depois de todos estes pensamentos pervertidos.

Nunca uma garota me chamou tanto a atenção, mas algo nela capta o meu interesse e eu queria muito descobrir.

- Sim pode ser! O Sr. Lorenzo lembra aquele lugar da última vez? - ela pergunta se aprumando nos seus saltos.

- Sim eu lembro, então fica combinado Senhorita Yasmin. - falo dando ênfase no seu nome.

Ela continua sorrindo como nunca, acho que realmente ficou bem feliz com o convite e então fala:

- Até logo Sr. Lorenzo e muito obrigada!

- Até logo. - me despeço e vejo ela se afastando com passos apressados.

Não sei o que passou na minha cabeça, normalmente não costumamos convidar estagiários a não ser que eles se destaquem, porém ela acabou de chegar na empresa ainda não sei se é boa na área, mas vou estar atento.

De uma coisa tenho a certeza, ela não irá passar despercebida esta noite, pois é bem atraente e costuma ser bem simpática.

Sigo para o estacionamento. Entro no meu carro e vou diretamente para casa, estou feliz mas um pouco stressado, não gosto de fazer discursos com tanto público mas hoje terá de ser pois foi um projeto fantástico e em tempo recorde.

Chegando em casa tomo um banho de água fria para tirar de mim estes pensamentos perversos que envolvem a nova estagiária.

*************

Avisto Yasmin se aproximando do carro e puta que pariu, está irresistível num vestido vermelho comprido totalmente justo ao corpo deixando todas as suas curvas em evidência. Essa garota quer enlouquecer alguém?

Ela entra no carro e meu coração dispara com a adrenalina e excitação que percorrem as minhas veias. Tento parecer controlado perante a imagem sexy de Yasmin sentando no banco do carro e de seguida cruzando sensualmente as suas pernas.

InteresseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora