Linda Danvers

834 55 5
                                    

Tudo o que Linda Danvers sabia sobre o mundo era baseado nos limites da loucura de Alexander Luthor. Ela era idêntica, em aparência, com a garota de aço e assim como Kara chegou ao planeta Terra sem ter noção do que era certo ou errado e precisou da ajuda de seu primo para lhe instruir, com Linda foi igual, mas infelizmente ela não tinha com quem contar. Ela era inocente demais e Lex usou isso para manipular a garota, fazendo com que ela odiasse tudo o que sua “irmã gêmea” fazia e possuía. Mas, mesmo com toda aquela insistência de Lex, para fazer com que a garota acreditasse que todos os amigos e pessoas mais próximas de Kara Danvers eram maus, Linda não conseguia acreditar que Alex Danvers e Lena Luthor fossem tão ruins como ele dizia serem.

Quando Lex lhe trouxe pela primeira vez uma foto de Kara e Lena juntas, logo Linda percebeu o quando realmente era parecida com a tal Supergirl mas a imagem e semelhança com ela não foi o que mais lhe chamou a atenção na foto. O sorriso sincero e os olhos brilhantes de Lena fizeram o coração de Linda acelerarem, ela nunca tinha visto alguém tão bonita como a mulher da foto.

As palavras de Lex ao descrever sua irmã, Lena, não foram suficientes para diminuir aquele sentimento novo que só crescia dentro de Linda, ela questionava-se todas as noites o porquê de todas aquelas pessoas seguirem pelo caminho mais perverso e ambicioso, como Lex havia lhe dito e mostrado. As fotos e reportagens sobre Lena estavam todas coladas nas paredes, Linda gostava de ficar observando a mulher de olhos verdes durante horas e imaginar como seria se ela não fosse tão cruel como Lex dizia.

Somente falar sobre o mundo passou a não ser suficiente. Lex então resolveu mostrar, da forma que lhe beneficiasse. De cara, Linda percebeu o quanto a ambição tinha cegado a população de National City, assim como Lex havia lhe alertado. Ficou perplexa ao ver que sua irmã gêmea defendia aquele tipo de vida.

Ao chegarem no apartamento de Kara, Linda ficou ainda mais confusa. Tudo ali indicava que Kara era uma pessoal normal, possuía defeitos e muitos amigos. As dúvidas eram geradas a cada nova descoberta, muitas delas contradiziam o que Lex tanto criticava.

Ela conheceu Alex e a pequena Alexia. Foi impossível odiar as duas, elas pareciam ser pessoas amarosas e muito diferentes do que foi lhe mostrado. Kara Danvers era amada e tinha uma linda família, como podia ser tudo aquilo que Lex havia lhe mostrado?

Após despistar Lex e vasculhar o apartamento de Kara mais a fundo, Linda descobriu o quanto Lena fazia Kara feliz. Aquilo só impulsionou seu desejo de conhecer a mulher de olhos verdes. Sem pensar nos riscos a mesma foi para a L-Corp a procurada da CEO.

De longe Linda admirava a beleza natural de Lena enquanto ela conversava com uma funcionária. Ela não entendia direito o porquê mas acreditava que Lena, assim como Alex, era apenas uma mulher comum que amava sua irmã, Kara.
Quando finalmente Lena se despediu da funcionária e percebeu sua presença ali, a mesma sorriu e veio ao seu encontro.

–Por que está se escondendo ai, amor?–Lena pegou a mão de Linda e lhe encarou com a sobrancelha arqueada. Linda sentiu a mão macia de Lena tocar a sua, seus olhos encaravam suas mãos entrelaças, sem acreditar que finalmente estava ali com Lena. Era como se Linda estivesse conhecendo seu ídolo pessoalmente.–Kara, você está bem?–Lena perguntou percebendo o jeito estranho de Kara, sem saber que quem estava ali era alguém totalmente diferente de sua Kara. Com o olhar perdido e um tanto apaixonada, Linda desviou o olhar para os olhos verdes de Lena.

–Estou.–Respondeu após perceber que Lena ainda esperava por uma resposta.–Eu…–Fechou os olhos por alguns segundos tentando desfarçar seu sotaque.–…Como você está?–Mordeu o lábio inferior com medo que fosse pega no ato.

–Estou bem, melhor agora.–Sorriu ainda mais.–Pensei que não ia poder sair para almoçar comigo?!–Mordeu o lábio inferior e lançou um olhar malicioso para a loira.

–É que…Eu estava sem nada para fazer, então resolvi…Onde você quer ir?–Como Linda não queria dizer algo que lhe entregasse, resolveu encurtar sua justificativa.

–Que tal pedirmos comida e ficamos na minha sala. Prometo que não vou falar de negócios.–Lena piscou para a loira e sorriu. Linda sorriu sem jeito e assentiu deixando ser levada por Lena até o elevador.

A loira levou um susto ao sentir aos mãos de Lena em seu corpo e logo em seguida seus lábios foram de encontro aos dela. No fundo ela queria saber como era o gosto dos lábios vermelhos de Lena mas também sabia que a morena pensava que era Kara quem estava ali, então resolveu interferir.

–Não, desculpa, Lena mas eu preciso ir.–Impediu que as portas do elevador se fechassem e saiu correndo da empresa. Ela conseguiu ouvir os gritos de Lena lhe chamando mas não teria coragem de voltar ali e abusar da mulher. Seria muita hipocrisia criticar Kara e fazer pior com a sua namorada. 

{...}

A noite, de volta em seu esconderijo russo, Linda repassou os acontecimentos do dia em sua mente, principalmente o momento que conheceu Lena. Por mais que fosse errado, ela pensou em todos os detalhes de Lena, nos seus lábios contra os dela, o perfume, o sorriso, o toque…Tudo. Desejou que aquele olhar apaixonado fosse direcionado a ela e não para sua irmã.

Talvez Lex estivesse certo, pensou consigo, Kara Danvers estava usurpando a vida que deveria ser de Linda, estava lhe roubando um direito que deveria ser somente dela, principalmente o direito de amar Lena Luthor.

Ela levantou e pegou uma foto onde Lena estava beijando Kara, analisou a expressão das duas por alguns segundos até que dividiu a foto em duas partes separando as duas, rasgou e descartou a parte onde Kara estava.

–Lena Luthor!–Sorriu para a foto, em seus pensamentos ela prometia que em um futuro próximo ela viveria tudo o que sua irmã havia lhe roubado, mal sabia ela que o verdadeiro culpado por tudo aquilo era o seu protegido, Lex Luthor.

-----------------------------------------------------------
Fanfic esquecida no churrascos mas prometo voltar a atualizar.

My First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora