Only Love Can Hurt Like This

1.4K 108 60
                                    

P.O.V Lena Luthor

–Sim, ela estava se aproveitando da Kara!–Pontuo novamente. Kate não conseguia entender meu ponto de vista sobre o envolvimento repentino daquela Diana Prince com Kara. Só eu que conseguia perceber que ela só estava usando Kara?

–Ok, ela estava, mas tenho certeza que isso não é da nossa conta.–Kate revira os olhos e leva o copo com uísque até sua boca.

–Ela é sua amiga, Kate. Você não vai impedir que sua amiga caia nas garras daquela…Daquela…–Era tantos os adjetivos que eu tinha para aquela mulher mas não me rebaixaria a tal ponto. Fechei minhas mãos com força, descontando minha raiva. Kate parou de caminhar em direção ao nosso quarto e me encarou.

–Lena…–Segurou-me pelos ombros enquanto seus olhos encaravam os meus, ela não estava irritada mas sim cansada.–…–Entenda uma coisa, a Kara é grandinha o suficiente para entender o que é bom ou ruim para ela. O que você acharia se eu começasse a me meter na vida de todas as minhas amigas? Isso é totalmente insano.

–Kate, ela precisa…

–Ela precisa namorar, Lena. Qual o problema?

–Nenhum, eu só acho que…que ela deve…deve…–Nem eu sabia o que responder. Eu estava com ciúmes de Kara e não podia dizer, era como se eu estivesse cometido um crime e pedisse ajuda a um policial.

–Deve? Lena, deixa a Kara em paz. Eu não posso me preocupar com a vida dela dessa forma. Somos amigas, ok mas a vida pessoal dela não me diz respeito.–Certo, ela estava completamente certa. Mordi meu lábio inferior e cruzei os braços, aquele ataque de ciúmes não era correto para uma mulher que estava de casamento marcado. –E afinal, por que a implicância com quem ela sai?–Cruzou os braços esperando minha resposta. Droga! Ela tinha razão. Por que eu estava com tanta raiva daquela Diana se nós duas mal nos falamos?

–Eu só…Eu só estou preocupada com ela.–Menti e Kate sentiu isso. Desviei meus olhos do seu e encarei o chão. Eu era a pior noiva do mundo. Kate não merecia me ver surtando por outra. Droga! Por que tudo tem que ser assim? Minhas escolhas sempre machucam alguém. Ela colocou seus dedos em meu queixo e puxou meu rosto para lhe encarar novamente.

–Lena, eu sei que não é só isso. Você fica estranha quando está perto da Kara. Sei disso porque conheço e amo você.–Senti meu peito doer. Eu era uma idiota por não conseguir amar Kate como ela deveria ser amada. Meus olhos arderam, queria chorar mas aquele não era o momento.–Me diz, você gosta dela?

–Kate…–Sussurrei seu nome implorando para que ela não fizesse aquilo, não agora.

–Olha, eu vou me arrumar para pegar o voo. Talvez esse tempo fora fará você repensar em certas coisas antes que nosso relacionamento não resista a essa mudança.–Seus olhos estavam marejados. Por Deus, eu não merecia aquela mulher.–Eu vou entender a sua decisão, não quero que você me escolha por pena ou por medo do que eu possa fazer. Se ela for a sua escolha, vou entender e prometo tentar esquecer o que você significa pra mim. Só não me peça para dividir você, ok?–Disse com sua voz embargada. Assenti apenas pois se eu tentasse falar alguma coisa, com certeza desabaria. Abracei sua cintura e deixei minha cabeça em seu peito enquanto deixava as lágrimas rolarem soltas.

–Eu…Eu não mereço você.–Escondi meu rosto na curva de seu pescoço enquanto chorava sem parar.

–Você merece o mundo, Lena.–Sussurrou enquanto me acalmava em seus braços.

Kate só podia ser um anjo. Desde o início, quando ela ainda tentava se aproximar de mim, deixei claro o quanto era difícil pra mim me envolver em um relacionamento pois meu histórico de relacionamentos me fazia querer distancia de qualquer coisa parecida. Ela prometeu que cuidaria de todas as minhas inseguranças e me faria voltar a acreditar no amor. De fato, ela fez e trocar ela por um amor do passado não seria justo.

My First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora