Rewrite The Stars

1.6K 118 20
                                    

P.O.V Lena Luthor

Os dias se seguiram sem que eu pudesse fazer algo relevante com eles. Duas semanas tinham se passado desde que Kate pediu o término do nosso noivado e desde então não fiz nada relacionado a minha vida pessoal, eu precisava ficar sozinha por alguns dias para conseguir colocar todos os meus sentimentos em ordens.

O fato era que eu sentia muita falta de Kate, o cheiro dela ainda estava no quarto e isso dificultava ainda mais o processo de esquecer o que ainda restava dos meus sentimentos por ela.

Não procurei Kara, ela e Diana eram destaques nas manchetes dos jornais de National City. As duas tinham impedido um ataque alienígena e foram tão perfeitas no que fizeram que nenhum ser da Terra sofreu com a ação ou se quer notou. Isso tudo me fazia ver o quanto eu não tinha chances contra o que elas tinham. Nenhuma das duas assumiu um namoro ou algo relacionado mas eu podia ver o quanto Diana fazia Kara feliz.

Quem era eu para combater contra Diana Prince? Ela era chamada de Mulher Maravilha enquanto eu lutava para que meu sobrenome não interferisse com o que eu sou e criei. Talvez Kara tenha feito sua escolha e eu não era a escolhida.

Encarei meu rosto no espelho do hospital. A maquiagem estava me deixando engraçada o que ajudava nesse meu novo trabalho, se é que eu poderia chamar de emprego estar ali. Fiz uma careta e sorri para mim mesma, eu estava perfeita para agradar meus novos amigos. Ajeitei o chapéu azul em minha cabeça o jaleco branco com algumas figuras de animais bordadas.

-Bom dia!-Desejei assim que cheguei no quarto de uma das crianças que eu visitava. Aquela era a minha segunda vez ali, a L-Corp ajudava com dinheiro o hospital de crianças com câncer e eu ajudava a trazer um pouco de alegria para elas enquanto lutavam a favor de suas vidas. Kate e eu visitávamos as crianças uma vez por mês em Metropolis e recentemente começamos a visitar em National City.

-Olá, Lena!-Lauren, mãe de Louis, sorri assim que me vê. Me aproximo dela e ela me abraça.

-Olá, Lauren. Como está o nosso garoto essa manhã?-Me aproximo da cama onde Louis estava. O garotinho tinha sido diagnosticado com leucemia a um mês atrás, agora os médicos lutavam para conseguir um transplante de médula óssea.

-Eu estou bem.-Louis sorri para mim e eu sinto meu coração inflar. O garoto estava usando uma toca de urso, seus dentes branquinhos e grandes me faziam lembrar de castores. Louis era fofo demais, o que fazia o meu trabalho ali ser mais difícil pois queria que todos ali fossem o mais rápido possível para casa.

-Hum, é muito bom ouvir isso.-Sorri para ele e apertei suas bochechas de leve.-Vamos ver o que o meu chapéu tem para você hoje.-Tirei o meu chapéu e fingi procurar algo. Louis sorri em expectativa, Lauren fez uma careta para ele e sentou ao seu lado na cama.-Olha só, um colorido pirulito.

-Isso! Valeu, tia Lena.-Louis comemora e entreguei o pirulito para ele.-Cadê a Kate?-Perguntou após se dar conta de que só eu estava ali. Tentei manter o sorriso mas ficou difícil, era a primeira vez que eu ouvia o nome dela depois de todos aqueles dias. Lauren percebeu isso e tratou de mudar o rumo da conversa.

-Louis, que tal você entregar o desenho que você para a tia Lena, hum?-Fez cócegas no garoto que assentiu gargalhando.

-Desenho? Pra mim?-Fingi estar surpresa enquanto Louis esperava Lauren lhe entregar uma pasta com alguns papéis dentro. De lá ele tirou uma folha de ofício onde estava o seu desenho.

-Está é você.-Indicou com seu dedo a figura de uma mulher com o cabelo negro igual ao meu.-Essa é a Kate.-A figura agora era de uma mulher com alguns rabiscos pelo corpo.-Vocês duas estão em um jardim porque minha mamãe disse que flores deixam tudo mais bonito.

My First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora