We Don't Talk Anymore

1.6K 156 50
                                    

Ver o caixão de Jeremiah ser colocado dentro daquela cova feito por estranhos fez o peito de Kara doer, de uma forma que a mesma nunca tinha sentido antes. Alex estava arrasada, mesmo não demonstrando e Kara fazia de tudo para que sua irmã se alimentasse corretamente durante aqueles dias terríveis.

Segundo superiores, que Kara não fazia ideia de quem fosse, o corpo de Jeremiah foi encontrado em um estado crítico, por isso o caixão precisou ficar fechado durante o velório inteiro. Kara desejava saber qual foi a causa da morte de Jeremiah mas toda vez que ela tocava no assunto Alex e Eliza ignoravam, o que deixou ela irritada por não conseguir fazer nada para ajudar.

Três dias se passaram, Kara só queria continuar em seu quarto, onde o mundo lá fora não era tão importante assim. Mas havia pessoas precisando de sua ajuda e ela sabia que continuar daquela forma só lhe traria mais dor.

Mesmo com as insistências de Eliza para que ela ficasse em Metropolis, Alex voltou para a Califórnia. A irmã mais velha de Kara não estava nada bem mas prometeu que cuidaria de tudo sozinha.

Semanas se passaram e mesmo com toda a dor e tristeza ainda presente na casa das Danvers, Eliza e Kara voltaram a suas rotinas. Kara acordou pela manhã ciente de que deveria voltar para a escola, ela só não sabia se teria tanta paciência para encarar seus dramas antes esquecidos. Lena não apareceu no velório de Jeremiah e muito menos se interessou com o estado de sua amiga após perder alguém tão querido. Aqueles eram motivos suficientes para que Kara passasse a odiar o fato de anda amar a garota de olhos verdes, mas, dentro de seu coração, as coisas eram diferentes e isso lhe causava pavor.

Kara caminhava pelo corredor da escola, muitos de seus colegas lhe confortavam e lhe desejavam boas-vindas. Nenhum deles era Lena.

O dia pareceu voar e logo Kara já estava em sua última aula do dia. Essa aula em especial ela tinha com Lena, seu coração acelerou após ela se dar conta disso. Mesmo lutando para não transparecer sua felicidade ao ver a garota de cabelos negros e olhos verdes entrar na sala, foi inevitável. Kara ficou paralisada vendo Lena se aproximar encarando o chão, ela estava linda no uniforme da escola, assim pensou Kara. A morena sentou na classe ao seu lado ignorando ela completamente. Kara suspirou frustrada e voltou sua atenção para a professora.

Os boatos de que James e Lena estavam juntos rodavam pela escola a meses e Kara ao ouvir isso sentia seu sangue ferver. Ela odiava saber que Lena poderia estar com  o babaca do James e simplesmente ter esquecido de tudo o que as duas haviam passado. Mas ela ainda segurava-se na chance de que aquilo fosse apenas boatos.

As noites da loira passaram a ser as piores até então, seus sonhos e pesadelos eram quase sempre os mesmos, lembranças da destruição de Krypton e os lábios de Lena junto aos seus. Ambos os sonhos faziam a mesma desejar nunca mais dormir, a saudade de sua terra natal e a falta dos momentos juntos de Lena lhe causavam uma dor sufocante.

O final do ano estava chegando, Kara via todas as famílias de seu bairro reunidas para comemorar as festividades e agradecer o que aquele ano havia lhes dado, mas ela se perguntava o que de bom ela poderia agradecer. Eliza, depois da morte de Jeremiah, passou a ficar mais tempo no trabalho. Alex não dava notícias, a última vez que Kara soube da irmã ela tinha trancado a faculdade.

O mundo de Kara estava desabando e não havia nada que ela pudesse fazer para reverter aquela situação.

[…]


A aula de educação física tinha acabado a alguns segundos. Kara pegou suas roupas e caminhou em direção aos chuveiros. Ela levou um susto ao ver Lena saindo de uma das cabines com os cabelos molhados. Lena também notou a presença de Kara ali e simplesmente congelou no lugar. Ela sentia muita falta de Kara mas sabia que era o certo se manter longe.

My First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora