I Have Questions

1.3K 125 95
                                    

Voltei! Mas antes de irmos quero avisar que o capítulo pode ter momentos da Lena com a Kate que vocês podem não gostar muito. Eu sei que vocês estão esperando ler uma fanfic Supercorp e é isso que eu estou tentando fazer mas entendam o que eu estou querendo fazer. Espero que vocês não me abandonem e farei o possível pra trazer menos do envolvimento das duas e mais de Supercorp. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Boa leitura😘
-----------------------------------------------------------

P. O. V Lena Luthor


Quando o jato perdeu altitude, senti meu corpo entrar em um estado de inércia. Era tantas responsabilidades que estavam sendo colocadas em minhas mãos que eu simplesmente não conseguia acreditar que aquilo era real.

Fazia mais de dois anos desde que meu pai morreu de câncer e com sua morte, acabei sendo solta das correntes que me prendiam. Finalmente estava disposta a ter a vida que eu sempre sonhei, seria a nova presidente da Lex Corp e deixaria para trás tudo o que um dia me obrigou a ser o que eu não era.

Nesse meio tempo encontrei alguém que pensava da mesma forma que eu, Kate Kane, ela também estava lutando para livrar-se da sombra de seu primo, Bruce Wayne. Nós nos conhecemos após a Lex Corp fechar um contrato com as empresas dela e eu fui a responsável por conseguir esse feito. De início não aceitei suas investidas pois ainda guardava comigo a promessa que fiz a Kara.

Kara Danvers, mesmo com o passar dos anos eu não conseguia esquecê-la. Ela estava presa em meu peito como uma cicatriz, uma marca do passado que me perseguia toda vez que eu me via sozinha com meus pensamentos. Eu ainda guardava o colar que ela tinha me dado com a promessa de que ela sempre estaria comigo.

Bom, ela esteve. Esteve comigo em meus pensamentos, meus sonhos mais quentes e meus pesadelos mais assustadores.

Eu sempre procurava saber o que ela estava fazendo, qual era suas metas para o futuro e, a parte pior, seus relacionamentos. O último de seus relacionamentos me fez querer desistir de esperar ela. Eu percebi que a minha volta para sua vida seria um baque desnecessário, ela era feliz sendo a Supergirl e tinha ao seu lado alguém que a compreendia. Minhas pesquisas sobre Mon-el me levaram a deduzir que ele era perfeito para ela, os dois sabiam como era estar em um planeta novo. Só ai que eu aceitei sair com Kate, ela me fazia esquecer muitas coisas e me animava.

O que começou com apenas um pedido para sair se tornou algo a mais. Kate me faz sentir como a anos não me sentia e eu tento ser presente e fiel a ela. Com o tempo passei a deixar de lado meu sentimento por Kara e comecei a me focar em manter um com Kate. Queria tanto amá-la como um dia amei Kara.

Não foi difícil gostar dela de verdade, ela é perfeita em tudo. Bonita, inteligente, engraçada e de quebra, era uma super-heroína. O que mais eu poderia pedir?

–Chegamos, linda!–Kate sussurra em meu ouvido. Toquei em seu rosto e beijei seus lábios rapidamente.–Nervosa?

–Um pouco.–Respondi sorrindo para ela.

–Não se preocupa, vamos conseguir.–Me tranquilizou segurando em minha mão.

Assim que saímos do jato vimos muitos jornalista tentando burlar a grade de proteção que impedia que eles se aproximassem de nós. Kate abriu a porta do carro para mim e acenou para os fervorosos jornalistas.

Eu estava nervosa por muitos motivos mas nenhum me tirava mais do ar do que saber que ali naquela cidade, em qualquer lugar, estava Kara sobrevoando ou salvando algum humano em perigo. O que aconteceria quando eu a visse?

Kate me levou para a empresa e logo saiu para orientar o pessoal com a nossa mudança. Eu passaria a manhã inteira resolvendo o caos que estava por ali mas primeiro de tudo faria com que o nome da empresa fosse rebatizado. Ver o nome de Lex em tudo era demais para a minha sanidade.

My First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora