I Need Somebody to Love Me Blue

1.6K 112 25
                                    

P.O.V Kara Danvers

Meu corpo estava entrando em combustão, precisa ter Lena novamente ou teria que resolver esse problema no banheiro. Eu sabia que ela estava cansada demais, devido a noite e início da manhã onde passamos, a maioria do tempo, ocupadas demais para sequer cogitar dormir, mas era como se eu possuísse um ímã que me atraía para ela.

Beijei seu ombro, cuidando para que meus dentes tocassem sua pele levemente. Escutei ela gemer baixinho, o que fez aumentar ainda mais minha vontade de continuar.

–Lena?–Chamei ela, baixinho em seu ouvido. Ela resmungou, minha voz estava rouca.–Amor, eu sei que você precisa dormir mas…

–Eu sei bem o que você quer, só estou aproveitando seus beijos.–Sorriu travessa. Aquele foi o sinal que eu precisava para continuar.

Coloquei uma de minhas pernas em cima da sua, encaixando meu corpo ao dela. Minha mão desceu em direção ao seu seio, apertei o mesmo enquanto distribuía beijos em seu pescoço e mordia sua orelha.

–Do que você é feita, Lena Luthor?–Sussurrei em seu ouvido enquanto me deixava entorpecer com os gemidos baixos que saiam de sua boca. –Você está me enlouquecendo.–Deixei uma mordida perto de seu queixo, movimentei meus quadris contra sua bunda.

–Perca o controle, Kara!–Respondeu de forma provocativa. Por Rao! Essa mulher queria a minha morte.

–Não deseje o que pode se tornar realidade.–Prendi seu mamilo entre meus dedos.–Não quero marcar mais o seu corpo.–Senti um pouco de culpa pois havia muitos pontos com marcas vermelhas, algumas roxas, no corpo de Lena e eu sabia muito bem que aquelas marcas eram todas causadas por mim.

–Não estou desejando.–Virou-se para me encarar. Seus olhos verdes estavam transbordando luxúria.–Isso é uma ordem.–Seu lado CEO nunca me deixou tão fora de mim como me deixou naquele momento. Meu lado racional disse adeus após aquela ordem. Beijei seus lábios com desejo, senti as mãos dela agarrarem meu cabelo. Mudei de posição ficando totalmente por cima de Lena, posicionei meu joelho entre suas pernas e movimentei.

Nosso beijo transbordava erotismo, nossas línguas se encontravam fazendo arrepios percorrerem meu corpo. Os gemidos baixos de Lena estavam me matando, eu precisava sentir o gosto dela mais uma vez e com urgência. Mordi seu lábio inferior e desci os meus pelo seu pescoço, deixando algumas mordidas e chupões. Quando me aproximei de seus seios, mordisquei cada um de seus mamilos.

–Vai logo, Kara!–Segurou firme em meu cabelo, senti o lugar entre minhas pernas umedecer ainda mais. Estava começando a repensar as minhas fraquezas, colocaria Lena no topo delas e desbancaria a Kryptonita, se bem que eu desconfiava que os olhos dela fossem algum tipo de Kryptonita desconhecida.

Abri suas pernas e sem rodeios deslizei minha língua pela extensão de seu sexo, capturando toda sua lubrificação natural. Senti o corpo de Lena se contorcer na cama e seus gemidos aumentarem. Afastei minha boca para soprar o local, Lena choramingou e gritou um palavrão. 

Encarei seu corpo e as mudanças no mesmo enquanto eu penetrava dois dedos em sua entrada. O corpo divino e nu de Lena estava com uma leve camada de suor, seu olhos estavam fechados enquanto seus dentes mordiam com força seu lábio inferior. Provoquei um pouco deixando minha língua atingir seu clítoris, comecei com os movimentos dentro dela vagarosamente. As mãos dela foram para o rosto, ela rebolou lentamente em meus dedos e eu resolvi acabar com aquela tortura. Aumentei os movimentos e mordi de leve seu clítoris.

–Droga! Eu não vou aguentar por muito tempo.–Avisou, seu peito subia e descia rapidamente, ela lutava para conseguir respirar como se tivesse corrido quilômetros a fim. Foquei apenas em fazer com que ela gozasse pois sabia que eu também gozaria apenas por ver ela daquele estado e saber que era por minha causa.

My First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora