Você Vai Lembrar de Mim

1.3K 136 117
                                    

Oito anos depois...

"Boas novas, povo da Terra!

Os monstros que assombraram as ruas na noite de ontem, acabam de ser capturados pelo DEO, contando com a excelente ajuda da namoradinha da América, Supergirl. Novamente a alienígena de cabelos dourados conseguiu manter National City a salvo mas, como todas as outras vezes, a garota de aço acabou destruindo algo valioso para alguém e dessa vez foi uma peça histórica de mais de duzentos anos. Bom, manter a cidade longe de ameaças tem seus prejuízos não é?

Falando em manter a cidade longe de ameaças, trago em primeira mão a notícia que pode deixar nossa super-heroína e os cidadãos de National City com um pouco de receio, devido o histórico desse sobrenome. Lena Luthor acaba de mudar-se para a cidade para assumir o cargo de CEO da Lex Corp. Seu irmão continua atrás das grades, graças ao galã de Metropolis, Superman. Ela não vem desacompanhada, a futura CEO desembarca em National City ao lado de sua noiva, Kate Kane. Sim, vocês ouviram direito! A Luthor assumiu o envolvimento com a prima de
Bruce Wayne no final do ano passado e recentemente surgiram rumores de que ambas estavam dando um passo a mais na relação, o que foi confirmado logo depois por Kate em uma entrevista.

Agora nos resta saber se o ódio pelos Kryptonianos vem de família ou a miss simpatia, Lena, é a única sã no meio de tanta loucura.

Segure-se, National City, a previsão do tempo indica fortes emoções daqui para frente!

P.O.V Kara Danvers

O despertador mal tocou e já estava acordada assistindo ao noticiário da manhã, pronta para mais um dia movimentado onde eu dividia minha vida como repórter na Catco Wordwide Media e, em segredo, trabalhava com Alex no DEO usando o alter ego Supergirl. Quem poderia imaginar que eu usaria meus poderes para ajudar a salvar o mundo? Eu com certeza ia rir de quem dissesse isso a anos atrás.

Assim que escuto a localização de um assalto, visto o uniforme e voo em direção ao centro da cidade. Chegando lá vejo Alex e alguns agentes do DEO. Espero o sinal de Alex antes de invadir o local.

Para muitos seria quase impossível levar a vida que eu vivo mas confesso que se eu não me desdobrasse tanto assim eu não seria o que sou hoje. Demorei muitos anos para entender que algumas coisas deveriam ficar no passado e a conviver com a ausência de outras. Sim, estou falando de Lena e de tudo o que vivemos. Nos primeiros dias em National City sentia que a qualquer momento fosse desmoronar mas com o passar dos anos aprendi a conviver com a dor, até que ela não estivesse mais tão presente.

Namorei com pessoas diferentes nesse meio tempo mas nenhum desses relacionamento deram certos. O mais duradouro foi com Mon-el mas hoje em dia somos apenas bons amigos. O dexamita passou a ser outra pessoa após a chegada de seu filho com Eve, o Max. Os dois não estavam mais juntos mas mantinha a amizade enquanto dividiam a guarda do garoto.

Dizer que esqueci de Lena era um equívoco mas ela não me afetava tanto como antes, na verdade eu não sabia muita coisa sobre ela, sempre tentava me manter longe de qualquer notícia sobre seu futuro pois tinha medo do que encontraria. Sempre que alguma matéria sobre ela surgia, Mike, como chamamos Mon-el no trabalho, repassava para outra pessoa. Ele sabia o básico sobre o meu envolvimento com Lena. Para ele, eu e ela fomos apenas grandes amigas.

Sorri para o pequeno grupo de pessoas que me agradeciam por salvar suas vidas. Acenei para Alex e tomei impulso para voar para Catco, Mon-el já tinha me avisado que eu teria que fazer uma entrevista essa manhã. Troquei de roupa no caminho e cheguei em segundos no grande edifício.

-Bom dia, Winn!-Desejei ao ver Winn sentado em frente ao seu computador. Ele apenas fez um gesto com sua mão e voltou a digitar, sem me dar muita atenção.

My First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora