Capítulo 6: Eu te amo.

2.1K 194 96
                                    

Jimin vasculha cada canto daquele templo em busca de Jungkook, e assim que sentiu sua presença em uma sala trancada, não demorou para quebrar aquela porta, adentrando o local.

Haviam vários monges em círculo, no meio estava Jungkook, se contorcendo, ele parecia sentir dor enquanto algo visível saia de si, era como uma fumaça, uma aura, qualquer um que visse diria que seria sua própria alma.

Jimin não demorou mais tempo olhando aquela tortura sendo feita com seu amado, logo avançando nos monges, que nem tinham se importando com o barulho feito pela serpente quando a porta foi quebrada.

Balançou sua calda pelo local, afastando aqueles monges para longe, enquanto gritava, um som ensurdecedor para qualquer um.

Assim que a oração dos monges foi atrapalhada pela chegada da serpente, Jungkook foi ao chão, parecendo estar desmaiado, e Jimin, quando percebeu que nenhum monge se mexia mais, tomou sua forma humana e foi até Jungkook, o pegando nos braços.

- Jungkook... Meu amor, acorde - Ele sentia lágrimas nos seus olhos, mas não queria chorar, isso não era hora, ele não tinha tempo, a batalha apenas estava começando.

Ele levanta, levando Jungkook consigo e sai daquele lugar, indo para fora do templo, e encontrando Seokjin ainda lutando com os monges, eram muitos que viviam ali, e até agora, Sunim não interviu, ou seja, ele está esperando o momento certo para agir, como ele sempre faz.

Assim que Jimin chega onde seus outros amigos estavam, coloca Jungkook no chão outra vez, e os outros logo se aproximam para ajudar.

- O que houve? - Taehyung pergunta.

- Eu não sei, estavam fazendo um tipo de ritual, assim que eu afastei os monges o Jungkook desmaiou - Ele diz, mais uma vez tentando acordar o namorado com tapinhas em seu rosto.

- Será que ele vai morrer? - Yoongi pergunta curioso enquanto soprava o rosto do amigo e colocava seus cabelos para trás.

- Não! - Jimin responde rapidamente - Ele já vai acordar.

E assim como dito, Jungkook começou a abrir os olhos, aéreo, não entendia onde estava ou o que estava acontecendo

- Jungkook, ai meus deuses, graças aos céus você acordou - Jimin sorriu colando sua testa na do moreno, que fechou os olhos aproveitando daquele carinho, logo os abrindo em seguida.

- Quem... É você? - Jungkook pergunta para Jimin, que o olha nos olhos incrédulo.

- O que?... Sou o Jimin, seu namorado... Você não se lembra? - Jimin podia sentir lágrimas querendo o tomar mais uma vez, mas ainda haviam chances de ser uma brincadeira da parte do mais novo, então esperou por uma resposta.

- Eu não namoro, não lembro de nenhum Jimin - Ele diz, agora se sentando no chão

- Jungkook, pelo amor de Deus, diz que você lembra de mim - Yoongi diz virando o rosto do amigo para encarar o seu próprio.

- É claro que sim, hyung, porque não lembraria? - Jungkook responde e Yoongi suspira aliviado - Aliás, como nós chegamos até aqui? Eu também não lembro de ter vindo pra cá, eu nem sei que lugar é esse na verdade.

Jimin já estava em prantos, porém baixinho, vendo o namorado a sua frente começar uma conversa com seus amigos, fingindo que ele e Taehyung não estavam ali.

Ele não poderia perder seu amor depois de chegar até aqui, depois de ter passado os melhores dias de sua vida com ele, as melhores sensações...

Então ele levantou

- Sunim! - Ele diz antes de dar meia volta indo novamente em direção ao templo, dessa vez sendo seguido por Taehyung.

Como ele não pensou nisso antes? Sunim sumiu, não fez nada enquanto Jimin e seu irmão destruiam o templo, agora Jungkook não lembra dele? Apenas dele, só poderia ser coisa do monge que interferia em sua vida.

SERPENTE - Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora