Capítulo 4: Temos que impedir.

650 84 7
                                    

- Taehyung, anda logo com isso! - Seokjin fala, um pouco rouco por ter chorado muito ao ver o estado que seu irmão chegou.

- Calma Jin, tenho que fazer isso com calma, você está me deixando ainda mais nervoso - Tae responde concentrado.

Jimin chegou em sua floresta arrastando-se na forma de cobra, ele estava sangrando muito, e Seokjin entrou em desespero ao ver isso, pois acreditava que seu irmão estava vivendo um paraíso enquanto estava lá com o garoto humano.

Seokjin logo tratou de assumir sua forma humana e pegar seu irmão nos braços, o loiro que agora possuía a sua metade superior em forma humana, já que estava tão fraco que com o pouco de forças que tinha só conseguia fazer isso.

Seu estômago sangrava muito, então, Taehyung já começou a agir, preparando alguns remédios com plantas curandeiras da mata.

Agora ele estava colocando isso em cima da ferida de Jimin, que estava com os olhos fechados pela dor, e ainda chorando, enquanto Seokjin o abraçava e sussurrava que tudo ficaria bem. Depois que Taehyung terminou seu trabalho, Seokjin pediu para o seu irmão dormir, e mesmo com muita dor, assim ele fez.

- O que você acha que aconteceu? - Taehyung pergunta a Seokjin, que fazia carinho nos cabelos de seu irmão desacordado.

- Eu não sei... Mas só essa noite ele perdeu mais de mil anos de vida, ele está ficando fraco, e sem tempo nessa terra, se continuar assim, ele vai acabar morrendo, e eu nem posso fazer nada, já que um híbrido não passa anos de sua vida para outro híbrido - Seokjin enxuga até a última gota de lágrimas que caiu de seus olhos e se recompõe.

- Aqui!... Encontrei! - Hoseok grita ofegante por ter vindo correndo e estende uma flor na frente do rosto de Seokjin - A flor... Mágica.

- O que? - Seokjin estava confuso.

- A flor que tem poder de cura e regeneração.

Seokjin franse o cenho e segura a flor, tirando uma de suas pétalas molhadas e espremendo em cima da ferida do seu irmão, logo vendo aquela carne se curar.

- Mas... Como? Isso era um lenda - O loiro fala olhando para a flor em sua mão.

- A gente também é uma lenda para os humanos - Taehyung fala e sorri como se pedisse para Seokjin continuar usando aquilo.

E assim ele fez, espremeu mais algumas pétalas em cima da ferida do mais novo, vendo sua pele quase voltar ao normal, deixando apenas cicatrizes, e logo depois pingando do mesmo líquido na boca de seu irmão, que acorda no mesmo instante e da um sobressalto com o surto e o gosto ruim, nem mesmo percebeu que ficou de pé em suas pernas humanas.

- O que você colocou em minha boca? - Jimin pergunta fazendo careta.

- Sua cura meu bem, agradeça ao Hoseok... Mas agora, você vai ter que me contar tudo que aconteceu, e você ainda vai me pagar por ter me feito chorar tanto.

Depois disso, Jimin começou a explicar tudo que aconteceu desde a noite no lago, onde Jimin reencontrou o Jungkook até a noite de hoje, acredite, ele contou tudo, até mesmo o que Seokjin, Taehyung e Hoseok não precisavam saber.

- Ok - Seokjin fala depois de Jimin terminar seu grande relato - Você não vai mais voltar lá.

- O que? Claro que vou! Não posso ficar longe do Jungkook, lembra? - Jimin se levanta.

- Ele te tirou milhares de anos de vida.

- Mas... Foi sem querer... Ele não sabia que era eu, e aliás, a flor já recuperou minha força, então eu vou ficar com ele sim.

- Você é muito teimoso, Jimin - Seokjin suspira - Tudo bem, amanhã a tarde a gente vai lá, Taehyung e eu vamos monitorar vocês, não podemos correr o risco de algo assim acontecer novamente.

[...]

No outro dia, Jungkook acordou na casa do Yoongi, vendo o garoto o olhar estranho por achar que ele ficou louco.

Depois do relato que ele afirmou ter visto uma das serpentes da lenda, um monge entou em sua casa, ele feriu a cobra com sua adaga e ainda vai ter que passar por uma "sessão de libertação" por estar com uma tal energia vital no corpo, e também tinha o fato do Jimin ter desaparecido.

- Não me olha assim... Que horas são? - Jungkook pergunta.

- São 11:57 da manhã - Yoongi senta ao seu lado, quando ele levanta do sofá onde dormia e se senta também - Tudo que você me contou ontem, quanto mais eu penso, mais eu acho que é loucura.

- Mas eu te juro que é tudo verdade - Ele pega a caneca de chá que seu amigo lhe estendeu e começa a beber o líquido quente.

Não demorou muito e Yoongi ouve algumas batidas em sua porta. Ele vai até lá e vê um monge parado ali

- Em que posso ajudá-lo, Senhor? - Yoongi pergunta educadamente, já que esses monges do templo são muito importantes e poderosos, eles protegem essa cidade a séculos, precisam ser tratados com respeito.

- Jeon Jungkook está aqui, preciso levar ele - O monge responde e Yoongi arregala os olhos não acreditando que aquilo era verdade.

- O que? Mas não era a tarde? - Jungkook aparece na porta.

- Já está de tarde.

- São 12:00. Monges são bem pontuais - Yoongi fala olhando seu relógio de pulso.

- Isso mesmo, vamos - O monge segura no pulso do mais novo ali e começa a andar.

- o Yoongi não pode ir? - Jungkook pergunta enquanto era praticamente arrastado pelo mais velho.

- Não. Agora fique calado.

[...]

- Não acredito que vou voltar para aquele inferno cheio de cão outra vez - Jin diz quando já estavam quase chegando na cidade.

- Deixa de ser chato Jin, pelo menos a comida é boa - Taehyung fala.

- Você só pensa com o estômago, raposa idiota.

- Eu sou um lobo, você me respeita! - Taehyung diz dando um peteleco na testa do mais velho.

Antes mesmo dos meninos chegarem na cidade, vêem de longe Yoongi correndo em direção a uma casa grande que parecia ser de uma família rica.

- Yoongi? - Jimin muda sua rota seguindo para onde seu novo amigo está indo.

- Yoon quem? - Taehyung pergunta confuso.

Jimin começa a correr em direção a mesma casa que Yoongi, e os outros meninos correm também, mesmo sem entender. Ao chegar lá, Yoongi estava prestes a entrar na casa, mas Jimin grita seu nome, fazendo o baixinho parar e olhar para trás.

- Jimin? O que faz aqui? O Jungkook estava desesperado procurando por você, quase não dormiu ontem a noite, tive que colocar ele para dormir hoje de manhã, igual um neném. Ai quando ele acordou, um monge veio buscar ele e o levou embora, Jung tinha me dito que o monge quer tirar alguma coisa vital dele. Então vim aqui para falar com o Namjoon e pedir para ele ir comigo ao templo - Yoongi diz tudo rápido sem nem precisarem perguntar nada.

- O que? Querem tirar a energia vital dele? - Jimin arregala os olhos - Nós temos que impedir, isso vai machucar o Jungkook, não se pode tirar a energia vital de um corpo tão facilmente.

O loiro mais baixo começa a andar apressado em direção ao templo, deixando os outros para trás se olhando confusos, porém Seokjin resolveu seguir seu primo-irmão para o ajudar, e claro, Taehyung foi junto.

Namjoon saiu para fora vendo o olhar confuso de seu amigo em direção a três pessoas que não iam tão longe.

- O que foi? - Namjoon pergunta.

- Vem - Yoongi não conta outra e começa a arrastar Namjoon de sua casa.

- Mas eu nem fechei as portas....

SERPENTE - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now