Capítulo 2: Reencontro.

911 115 9
                                    

A noite chegou e com ela a ansiedade de Jimin aumenta, ele já estava em sua forma humana desde a tarde, se arrumando para o tão esperado encontro. Ele colheu algumas das pequenas flores de um arbusto e colocou em seus cabelos, usou também, morango fresco para dar mais cor aos seus lábios e sorriu, mesmo que o lago não seja um espelho tão bom para se olhar.

- Você está pronto? - Seokjin se aproxima de seu irmão parado olhando para algum ponto específico enquanto ensaiava o que deveria dizer, Seokjin ainda mantinha sua forma entre metade humana e metade serpente.

- Eu estou nervoso, mas estou pronto! - Jimin sorriu docemente - E você, já está na hora de virar humano completamente - O baixinho cruza os braços.

- Aish, tudo bem. Fica aí, eu não sei se vou conseguir ficar em pé de primeira - Seokjin se ergue em direção ao seu irmão que agora sorria novamente e então sua calda começa a desaparecer, dando espaço a duas pernas humanas, e como previsto ele se desequilibrou e caiu para frente, onde foi segurado por Jimin - Porque isso é tão difícil?

- Não é difícil, hyung, você deveria fazer mais vezes - O mais novo o ajuda a ficar em pé e também a andar de encontro os outros que iriam com eles.

- Uou, a muito tempo eu não te via assim, Jin - Taehyung sorri - Vem, eu te ajudo a andar - Jimin coloca o braço de seu irmão nos ombros do amigo e eles começam a andar em direção a cidade.

O coração do Jimin parecia que iria explodir.

[...]

- Tá bom, como nós vamos encontrar aquele imundo? - Seokjin pergunta, agora se segurando em seus próprios pés.

- Para de falar assim dele - Jimin o repreende - Eu não sei, melhor nos separarmos, ou melhor, vocês, porque eu vou estar esperando no lago da cidade, quem encontrar ele primeiro, leva ele lá.

- Tá, e se ele não quiser ir? - Hoseok pergunta.

- Ah, tenho certeza que ele vai querer, se não quiser, dá um jeito, não viemos a esse inferno cheio de cão correr perigo atoa - Seokjin fala já tomando sua rota para procurar o moreno.

Já Jimin, se dirige ao lago, sentando em um dos bancos que ficavam ao redor e esperando pela chegada de um dos três híbridos com o seu humano.

[...]

Jungkook durante esses dias, encheu o saco de seus amigos sobre querer voltar a floresta para procurar o tal menino que havia o salvado, mas seus amigos insistiam em não terem visto nenhum garoto diferente naquela tarde, ele apenas, por alguma razão não explicada, apareceu desmaiado na beira do lago onde havia caído.

Ele se sentiu mal e também com uma tristeza repentina que chegava do nada e ele não sabia explicar, só sabia que voltar ao lago iria lhe deixar melhor.

Até que Namjoon o convenceu a esquecer essa história e fingir que aquele dia não aconteceu, e assim Jungkook tentou fazer, mesmo sabendo que não estava conseguindo.

E hoje, na noite do festival da cidade, ele pretendia se divertir pelo menos um pouco, já que não fazia isso a mais de duas semanas.

- Nem na noite do festival da cidade você esquece esse negócio de aventura, Jungkook? - Yoongi fala.

- Yoongi, meu querido amigo, nós temos barcos em nossa frente para andar pelo lago livremente por uma noite inteira, porque não aproveitar? - Jungkook fala já se dirigindo a um dos barcos.

- Eu não vou, suas aventuras sempre metem a gente em furada - Yoongi cruza os braços e sai dali, parando em uma barraca de comida.

- Nem olha para mim, eu tenho medo de ficar no meio do nada na água assim - Namjoon também dá meia volta e vai de encontro ao Yoongi na barraca de comida.

SERPENTE - Pjm + JjkOù les histoires vivent. Découvrez maintenant