Capítulo 5: Serpentes branca e cinza.

1.8K 218 30
                                    

- Me soltem, por favor. Eu prometo que se vocês me soltarem, eu vou ser um monge quando ficar velho como vocês - Jungkook falava enquanto tinha seus pulsos amarrados, prontos para começar uma espécie de ritual em uma das salas do templo.

- Você está sendo desrespeitoso, garoto - Um dos monges ali fala.

- Vamos começar logo com isso, não temos muito tempo, ele não sente, mas a energia da serpente está invadindo todo o corpo dele - O monge que parece ser o que vai comandar tudo ali se aproxima do moreno erguendo sua cabeça, depois derramando um líquido na boca do mesmo

Jungkook mal reparou no gosto ruim, pois sentia seu corpo todo ficar dormente e sua visão escurecer, até que o mesmo apaga.

Os monges se preparam para começar o ritual

- Não devem ser interrompidos, ou então ele morre. A serpente está chegando aqui, vou ter que ficar de fora para impedir que ele entre - O monge líder diz.

- Mestre, perdoe-me, mas o que exatamente acontece com o garoto se o corpo dele for todo dominado pela energia vital?

- Ele morre, é energia demais para um corpo humano aguentar, ele teria um ataque cardíaco ou se não tivesse, seu sangue viraria água, os dois o levariam a morte, sem retorno. - O monge responde e então sai dali, se dirigindo até a porta de entrada.

Não demorou muito e Jimin, acompanhado de Seokjin, Taehyung, Yoongi e Namjoon chegam em frente ao templo, encontrando lá um monge com um tipo de cajado, conhecido por Seokjin e Jimin.

- Sunim, que bruxaria está usando para fazer mal ao meu namorado? - Jimin solta parando em frente a ele.

- Você quem estava o fazendo mal, eu só estou tentando salvar ele de você - O monge, agora nomeado de Sunim, responde.

- Solte-o, ele não pode ficar longe do meu irmão - Seokjin fala, dando mais um passo a frente, ficando assim ao lado de Jimin.

- Quando removermos a energia vital dele, ele vai poder sim.

Jimin, enfurecido, tenta partir para cima do monge, que apenas bate seu cajado no chão, fazendo os cinco ali caírem para trás. Jimin levanta com a mão em sua ferida recém curada e fica novamente em frente ao monge.

- Se você não soltar ele, vou partir esse templo ao meio - Jimin ameaça.

- Você não percebe que faz mal para aquele garoto? E agora quer matá-lo? Se interromper aquele ritual, seu amado humano morre - Sunim diz.

- Isso é uma grande mentira! Se ele morrer, não seria por minha culpa, e sim por culpa sua. Eu vou trazê-lo de volta para mim - Jimin diz saindo dali em seguida, sendo seguido por Seokjin e Taehyung.

Já Yoongi e Namjoon permanecem lá, estáticos olhando para o monge, não entenderam nada que aconteceu ali, Namjoon muito menos, já que nem sabia o que havia acontecido a noite passada. O monge que até agora mantia seu olhar nos três híbridos se afastando, olha para os únicos humanos ali e então sorri pequeno, como um toque para eles perceberem que estão olhando demais e já é hora de ir embora. Quando os garotos percebem, logo voltam a realidade, se curvando levemente em frente ao monge e indo embora em seguida

- Eu não entendi nada que aconteceu aqui, você pode, por favor, me explicar? - Namjoon diz para o Yoongi.

- Olha... O que aconteceu aqui eu não entendi também, mas vou te contar o que o Jungkook me disse que aconteceu ontem a noite.

[...]

- E se ele estiver certo? Se o moleque realmete morrer? - Seokjin pergunta.

- Ele está mentindo, tá na cara. Talvez tenha inveja do nosso amor, pq é um puto monge que nunca teve nem vai ter alguém para amá-lo como o Jungkook me ama - Jimin diz.

- Ele te ama ou é só a energia vital que está fazendo ele te amar? - Taehyung pergunta, e pela primeira vez, alguém havia deixado Jimin sem resposta.

- Sério, alguém pode nos explicar o que está acontecendo? - Yoongi pergunta - Jungkook me contou umas coisas estranhas, falou que entrou um monge na casa dele, que você se trancou no quarto e depois desapareceu, e que surgiu do nada uma serpente daquela lenda e que ele feriu ela com a adaga do avô dele. Eu realmente acho que ele está louco, ou vocês são feiticeiros e estão afetando a mente dele.

- Presta atenção, Yoongi - Jimin fala ficando em frente a ele - Eu sou uma serpente, eu não sumi ontem a noite, eu era a serpente que o Jungkook feriu, mas ele não sabe disso - O loiro levanta sua camisa e mostra a grande cicatriz recém curada em seu estômago.

- Você só pode estar de brincadeira - Namjoon diz rindo sarcástico.

- Olha, é verdade ok? Jin é uma serpente também - Taehyung se pronuncia.

- E você é oque? Um dragão? - Yoongi pergunta para Taehyung.

- Não homem, eu sou um lobo - Taehyung diz como se fosse a coisa mais comum do mundo.

- Definitivamente, vocês são loucos e ainda estão afetando o Jungkook - Namjoon diz.

- Olha, eu não me importo que vocês acreditem ou não, eu vou tirar o Jungkook de lá agora, Jin, me ajuda - Jimin diz tentando sair mas seu braço é segurado pelo Taehyung.

- E como você vai fazer isso?

- Como eu disse... Vou partir esse templo ao meio - O loiro solta seu braço que ainda era segurado pelo amigo e sai em direção a algumas árvores logo a frente - Anda Seokjin!

- Por favor Taehyung, não me deixe esquecer de que eu disse "isso não vai dar certo", quero poder dizer um "eu avisei" para o Jimin mais tarde - Seokjin diz antes de sair atrás do seu irmão.

Assim que os três são deixados sozinhos, Taehyung vira seu olhar vendo o garoto baixinho em sua frente, ele era quase tão baixo quanto o Jimin, mas talvez ainda tivesse mais altura. Ele tinha a pele tão branquinha que, devido ao sol e o tanto que andaram para chegar até ali, suas bochechas estavam vermelhas, Taehyung com certeza achou essa cena a coisa mais fofa do mundo, claro, não tanto quanto Seokjin usando coroa de flores.

- Você parece um garoto legal, agora que eles saíram, nos conte a verdade! - Yoongi fala autoritário.

- Nós já contamos, porque vocês não acreditam? - Taehyung cruza os braços.

- Você quer que a gente acredite em gente que nem conhecemos direito e ainda depois de nos dizerem barbaridades como essas? - Namjoon pergunta.

- Não é verdade que vocês não nos conhecem, vocês conhecem o Jimin, e agora conheceram a gente, eu sou Taehyung e o Seokjin é o primo-irmão do Jimin - Taehyung diz - E se não acreditam no que nós falamos, vejam com seus próprios olhos.

Taehyung vira a direção de seus olhos para o templo ali a diante, logo em seguida, os olhos de Namjoon e Yoongi o seguem para o mesmo lugar.

Logo emergem do chão, duas gigantescas serpentes, se direcionando aquele velho templo com paredes de madeira já um pouco fracas devido aos tantos séculos desde a construção. Com apenas a calda, a serpente branca quebra a porta, entrando dentro do templo, enquanto a serpente cinza que ficara fora, lutava contra monges que já tentavam as controlar e impedir a entrada.

- Cassete... - Tanto Yoongi quanto Namjoon estavam perplexos com aquela visão, nunca haviam visto coisa igual, nem mesmo em sonho.

Não demorou muito para a serpente branca surgir do teto, que foi rasgado com facilidade pelo seu imenso corpo.

- Eu acho que vou desmaiar - Namjoon diz, já ficando pálido.

- Não inventa que eu não vou te pegar nos braços! - Yoongi diz, depois se vira para Taehyung - Quem é quem?

- A branca é o Jimin e a Cinza é o Seokjinnie - Taehyung sorriu quadrado permanecendo a ver seus amigos destruirem o templo com grande apreciação, ele com certeza era o maior fã de seus melhores amigos.

- Não se preocupe Yoongi, é só um sonho, a qualquer momento você vai acordar - O mais baixo entre os três diz para si mesmo.

*******

Preparados? :)

SERPENTE - Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora