Capítulo Trinta e Cinco - Times Square

13.4K 1.3K 4.8K
                                    

Ventava no telhado.

O clima estava agradável e todos mostravam estados diferentes de aparência bagunçada. As garotas estavam sem sapatos e com cabelos desmoronando em cima de penteados antes elaborados. Os garotos estavam sem paletó e gravata, sendo a de Harry em volta de sua cabeça, segurando seu cabelo.

A música estava um pouco alta demais e havia pessoas que não tinham sido convidadas, com suas bebidas do posto de gasolina da outra rua e pacotes de salgadinhos. Harry não poderia deixá-los de fora.

As luzes decorativas que Louis e ele haviam colocado iluminavam menos que as estrelas, mas Taylor trouxe um globo espelhado e alguém acendeu uma das luzes que já havia no telhado.

— Vou sentir sua falta aqui na Inglaterra — disse ele para Taylor, depois que ela terminou de contar sobre a quantidade de malas que estaria levando para Havard no outono.

— Vou voltar em todos os feriados e nós podemos nos visitar. Estava pesquisando e têm programas ótimos de pesquisas que podem ser apresentadas em outras universidades — respondeu sorrindo. — Já deixei Louis avisado sobre isso, aliás.

— Aposto que ele amou a ideia — comenta Perrie — vocês... nerds...

Harry começa a rir e Taylor o acompanha antes de beberem mais um gole de seus drinks.

— Quando vocês vão para os Estados Unidos? — Pergunta Perrie.

— Semana que vem — responde Harry sorrindo —, Louis já fez suas malas, mas eu ainda nem sei o que levar. Ainda não acredito que estamos fazendo isso juntos.

— A primeira viagem do casal — provoca Taylor —, tão fofos.

Sentindo suas bochechas ficarem quentes, Harry desvia o olhar e termina de beber a vodka com limão de seu copo, deixando apenas o gelo no fundo do copo.

— Não é nossa primeira viagem juntos, fomos competir fora daqui.

Perrie bufa alto e atrai a atenção de Harry, o qual consegue vê-la terminando de revirar os olhos quando olha em sua direção.

— Essa não conta! Era uma viagem da escola — disse ela rindo.

— Eles dormiram no mesmo quarto, no entanto — observa Taylor olhando para Harry por cima da borda do copo, silenciosamente o avaliando, como se já soubesse de tudo e o zoando por isso.

Nem ele sabe o que é esse "tudo".

— E aposto que dormiram juntos — adiciona ela.

— Nós estávamos brigados — defende-se Harry, mesmo que ela esteja certa. Não foi um dos melhores momentos de sua carreira.

— Então você nega? — Questiona Perrie avaliando sua expressão facial.

— É complicado — responde, fazendo as duas rirem alto e gritarem animadas que "sabiam".

Harry está prestes a dar uma desculpa para se justificar quando nota Niall acenando para ele, chamando sua atenção. Franzindo o cenho, ele pede licença as duas, avisa que já volta e se afasta, caminhando na direção de Niall.

— Vamos soltar os fogos de artificio agora — disse ele quando Harry se aproximou. — Vou soltar junto com o Zayn. Você pode tirar algumas fotos? Se você já for tirar com o seu celular, só me manda depois.

— Eu não ia — responde. — Posso filmar para você, depois você me manda essas fotos.

Niall sorri e agradece, joga seu celular nas mãos de Harry e se afasta.

non-kissesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora