ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

2.9K 250 563
                                    

[Notas da autora:

Vocês devem estar se perguntando o que diabos é esse capítulo. Bom, era o capítulo exclusivo do livro físico, que infelizmente, não vai rolar. Depois de meses brigando com as donas pela publicação e depois para ter meus direitos autorais de volta, eu assinei meu distrato contratual no começo desse mês. As donas ficaram responsáveis por reembolsar todos que compraram e eu estou disponível para ajudar todos com o que eu puder.

Quem tiver alguma dúvida pode mandar no meu twitter (evolvelarry) ou por aqui mesmo. Posso fazer um fio no meu twitter explicando tudo que aconteceu, se quiserem, me avisem.

Sinto muitíssimo pelo prejuízo sofrido, obrigada por terem me apoiado e desculpa por todo esse transtorno. Espero que um dia eu tenha outra oportunidade de publicação e espero que vocês me apoiem novamente.

Até lá, fiquem com esse capítulo enormeee que eu amei escrever e estava ansiosa para saber o que acharam.

Com amor, sempre
Anna Flávia.]



Se Louis não gostasse tanto da escola, ele teria faltado.

Havia nevado de madrugada e a temperatura abaixou consideravelmente, deixando-o tentando a perder o primeiro dia após as férias de inverno.

Geralmente, os professores não falavam nada de muito relevante no primeiro dia, mas Louis não poderia correr o risco de perder algum conteúdo ou aviso.

— Que merda — murmura ele para seu armário, enquanto tenta novamente destrancá-lo usando luvas. Por fim, Louis desiste de tentar abri-lo com as mãos cobertas.

E é no exato momento que ele tira ambas as luvas, que alguém abre a porta da escola, deixando o vento gelado entrar e se espalhar por todo o corredor.

Louis olha na direção da porta, já abrindo sua boca para reclamar e mandar fecharem, e nota Harry parado em frente a porta, com aquela mesma expressão contrariada de sempre, mas hoje ele está usando uma touca amarela horrível, que contrasta com as bochechas coradas pelo frio.

A visão deixa Louis sem reação por todo o tempo que leva para Harry caminhar pelo corredor, segurando as alças de sua mochila, até chegar em seu armário, onde ele abre na primeira tentativa, ainda usando suas luvas.

Quando Harry bate a porta de seu armário, Louis desvia o olhar e se apressa para abrir o seu, pensando em como seu inimigo parecia fofo.

É estranho olhar na direção de Harry e pensar apenas "fofo ele com esse gorro feio", porque não faz o menor sentido, mas é óbvio que Louis não consegue desviar o olhar.

Harry não parece notar que está sendo observado por Louis, e quando o flagra olhando, em determinado momento da aula, apenas o fuzila com o olhar, porque é isso que fazem quando respondem uma pergunta feita pelo professor.

Agora, semanas depois, Louis ainda fica encarando Harry, principalmente quando está no carro indo embora, pensando em como ele é bonitinho.

O que o leva ao cartão de Dia dos Namorados.

— Aqui está o cartão — diz Louis colocando o pedaço de papel vermelho na frente de Liam. — É só copiar exatamente o que eu coloquei aí — explica.

Seu amigo franze o cenho e pega o papel.

— Lê em voz alta — pede Zayn.

— Não — responde Louis, mas Liam o ignora totalmente e começa a ler.

— "Harry, Feliz Dia dos Namorados, espero que saiba que você é lindo, inteligente e chato na mesma proporção. Sem amor, seu admirador secreto".

Seus amigos ficam em silêncio, refletindo sobre o que Louis escreveu sobre Harry.

non-kissesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora