Eighty four

108 9 2
                                    

─Calma, você vai sair daqui. ─quando o pessoal se aproximava da sela de Tayler, Kelianne conversava com o mesmo tentando o confortar.

─Você vai sair dessa, cara. ─confortou Payton.

─Tomara. ─ele deu um meio sorriso.

─Tayler? ─a mãe de Tayler veio correndo em direção a sela do garoto. ─Pedimos uma pizza e você inventa de ser preso justo na hora de comer ela? ─disse em total indignação, e os garotos riram. ─Pra você aprender, da próxima vez vamos te deixar aí, e você só vai sair por conta dos policiais, por que caso isso, não iremos mais pagar sua fiança coisa nenhuma. ─brigou com Tayler, que apenas permanecia calado sem dizer uma palavra.

─Nossa, bela mãe eu tenho, né. ─disse indignado, depois de um tempo em silêncio.

─Desculpa meu filho, mas a pizza é importante pra nós dois e você sabe muito bem disso. ─tentou se defender, e Tayler a encara mais indignado do que já estava.

─Não, beleza... ─fez um sinal que sim com o polegar. ─Tudo sempre foi mais importante do que eu, o próprio filho de vocês. ─fez drama, fazendo uma falsa dor no peito.

─Ah, por favor, né, não começa com os seus dramas justo agora, Tayler. ─seu tom de voz era de cansaço.

─Por favor digo eu, mãe. Você chega aqui como se eu apenas fosse uma coisa sem significado algum. ─negou com a cabeça, revirando seus olhos.

─Sem dramas, vamos logo pra casa que você precisa de um belo banho.

A sela de Tayler foi aberta pelo policial, que quando revelou o garoto já ao lado de fora a primeira pessoa ao envolve-ló em um abraço apertado foi Kelianne, que mantinha em sua face preocupação. O garoto apenas retribuiu o abraço deixando um beijo no topo de sua cabeça.

─Quando chegar em casa me manda uma mensagem avisando, okay? ─Kelianne pediu, e Tayler assentiu que sim num balançar de cabeça.

Em seguida ele abraçou os outros, e por último e não menos especial, ele abraçou Any, que estava tanto quanto preocupada com o garoto, mas agora toda sua preocupação havia se esvaziado ao ver o garoto dos olhos verdes bem a sua frente.

─Se cuida. ─a loira disse para Tayler, apertando suas bochechas de leve, ao solta-ló de um abraço.

─Não se preocupe comigo, ficarei bem. ─respondeu, a tranquilizando.

─Aqui as chaves do seu carro, garoto. ─Nate jogou as chaves em direção ao garoto, que agarrou o pequeno objeto no ar.

─Vamos Tayler? ─sua mãe o chamou, e o garoto apenas assentiu, seguindo sua mãe para fora da delegacia.

Segundos depois, o pequeno grupo de amigos se viam sozinhos dentro daquela enorme delegacia, ambos já deixavam os corredores caminhando até a saída apressados para irem logo embora.

─São quatro e meia já. ─respondeu Anthony, olhando em seu relógio de pulso ao pararem em frente ao seus carros.

Todos entraram nos carros que vieram anteriormente, tirando o de Tayler que o mesmo levou embora e Nate voltou no mesmo carro junto de Griffin e o resto do pessoal.

       ❀ ❀❯──「 ✾ 」──❮❀ ❀

O carro havia parado em frente a casa de Any, junto a ela desceu Mads e Andrey, que ao saírem se despediram do pessoal que foram embora. Mas antes de irem embora, argumentaram o fato de não poderem nem ter o tempo de todos dormirem na casa de Any, já que todos não tiveram uma noite muito boa depois da prisão de alguns dos amigos deles. Era pra ter sido apenas uma noite tranquila para ambos, mas tudo foi-se por água abaixo, assim que rolou prisão naquela maldita festa.

Nudes | RuelDär berättelser lever. Upptäck nu