One hundread and seven

32 3 0
                                    

                   any

Acordei e desci as escadas de vagar. Realmente fizemos como combinamos, almoçamos em casa e mais tarde saímos para dar uma volta pela pista de skate do bairro. Desde ontem eu e Ruel não nos falamos mais, ele está com raiva de mim e eu sei disso. Mas o que posso fazer? Ele é ciumento demais e tem que aprender a confiar mais em mim. Não vou poder tá sempre correndo atrás dele para me desculpar por uma coisa que eu jamais faria e ele sabe muito bem disso.

A casa estava vazia, então caminhei até a cozinha onde encontro Tayler vasculhando o congelador, ambo vestia uma bermuda fina verde escura e uma blusa florada branca, aberta alguns botões na frente, deixando a mostra um pouco seu peitoral, ele também usava um óculos da lente amarela que estava em sua cabeça. Ele estava pegando algumas carnes do congelador.

─Onde estão todo mundo? ─pergunto me desviando dele e pegando uma jarra com suco de dentro da geladeira.

─Lá fora curtindo a piscina. ─respondeu pegando a carne. ─Você devia ir trocar de roupa e também vim com a gente, o dia está maravilhoso lá fora.

Assinto.

─Depois eu vou. ─respondi pegando um copo e depositando o líquido dentro e em seguida dando um gole em meu suco.

Tayler assentiu e se retirou animado.

Vou até o armário a procura de biscoitos ou algo do tipo, mas o armário era alto demais para mim. Avisto um banquinho a um canto, então caminho até ele e o ponho na minha frente, pronta para subir, onde subo no mesmo e então abro o armário. Procuro a tal tigela que continha os biscoitos, e em meio a tantas caixas acabo por achar. Mas quando estava prestes a pegar, alguém chega e pega por mim.

Encaro o garoto, que sorriu sacana em minha direção. Que a propósito estava mais lindo que o normal e sem  camisa usando apenas uma bermuda azul clara e um óculos escuro na cabeça, o deixando mais atraente ainda.

─É só pegar. ─ele diz debochado, fazendo um certo gesto com a mão.

Reviro meus olhos.

─Eu sei, mas você me atrapalhou. ─imitei sua voz, de uma forma irritante e em seguida mostrei um sorriso irônico. ─Vai me devolver ou não? ─pergunto impaciente ao ver que ele só estava querendo me irritar,  ele me analisou curioso, um olhar que fez eu tremer por alguns segundos.

─Claro. ─disse sacana me entregando a tigela.

─Obrigada! ─agradeci irônica.

E então me preparei para descer, mas quando o fiz, meu pé meio que acabou escorregando no banquinho e eu acabei tropeçando e quase cai de cara no chão, se não fosse por Jaden que me segurou no mesmo momento eu teria passado mó micão na frente dele.

Seus olhos encontraram os meus, no mesmo momento em que seus braços me envolveram firmemente, nos encaramos intensamente, seus olhos desceram de encontro à minha boca e pude sentir um clima se formar entre nós. Foi quando pela terceira vez em seguida, a porta da cozinha foi aberta novamente chamando nossa atenção e nos despertando daquela troca de olhares.

─Any!! ─a voz reconhecível de Bryce me fez soltar de Jaden e me recompor.

Ele caminhou até nós e nos entreolhou curioso.

Mostrei um sorriso amigável na tentativa de disfarçar.

Bryce apenas ignorou o fato de me ver praticamente atirada nos braços de Jaden, e me pegou de surpresa quando beijou minha bochecha todo carinhoso.

─Aii você está tão carinhoso hoje...! ─fiz uma voz fofa quando o abracei depositando um beijo em sua bochecha.

─É que hoje eu estou muito animado! ─comentou empolgado.

Nudes | RuelTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon