One hundred and nineteen

51 7 0
                                    

Franzi o senho confusa, quando ouvi uma música brasileira tocar na festa, mais especificamente Aquelas Coisas de João Gomes.

─Quem tá responsável pelas músicas?─perguntei a Harvey, e o garoto apenas apontou na direção do Dj, que agora seu lugar estava sendo substituído por Josh.

─Quê? ─fiquei boquiaberta, quando o vi manobrando a aparelhagem.

─Tá de brincadeira, né? ─fiz a pergunta mais para mim mesma do que para ele.

Rir negando a cabeça.

─Nem acredito que ele pôs essa música! ─estava desacreditada, era uma das minhas preferidas.

Apesar de ter nascido em outro país, e ter crescido com outra cultura, o sangue brasileiro habita em mim, e ouvir uma música assim dá vontade de sair correndo e começar a dançar aqui no meio de todo mundo, dizendo que essa música é do meu país.

Sério, é uma energia contagiante.

Comecei a cantarolar, em voz baixa.

─Você quer dançar? ─perguntou Harvey.

─Você sabe dançar? ─fiz uma pergunta atrás da dele, curiosa.

─Não esse estilo de música, mas posso aprender. ─deu de ombros, mostrei um sorriso.

─Any!!! ─Jaden surgiu na sala eufórico. Ele vinha correndo. ─Vamos dançar? ─me lançou a proposta.

─E desde quando você sabe dançar esse tipo de música? ─perguntei rindo.

─Andei praticando. ─sorriu de lado.

─Pode ser, só não me faça passar vergonha! ─avisei, pegando em sua mão que estava estendida em minha direção.

Fomos dançar sem compromisso de nada.

Só se divertir mesmo.

Quero dançar e não tem ninguém que saiba, só o Jaden que diz que sabe.

Fomos pro meio do pessoal, e então Jaden pegou minha mão, levando a outra até minha cintura, pus minha outra mão em seu ombro, e ele me puxou pra mais perto, como na dança, e assim começamos a dançar o famoso piseiro.

Todo mundo ficou olhando. Talvez por nunca ter visto como se dançava. Fiquei me sentindo uma diva, alí no meio com tantos olhares sobre nós.

Até que Jaden tinha o molejo no corpo, ele sabia dançar, e eu não precisei ter que ficar puxando ele do lugar pra ele me acompanhar, seu corpo estava leve pra dança. Mas o problema era meu vestido que ficava subindo, por ser bem colado ao corpo, então eu tinha que ficar puxando pra baixo.

Ele me girou, para em seguida rodar também, depois soltou minha mão, permanecendo com o braço solto ao lado do corpo, ri com aquilo, seria facilmente confundido com um brasileiro com esses movimentos, pus a mão que estava no ombro dele em sua cintura.

Quando a música já estava se encerrando, nos soltamos e fizemos o passinho do piseiro, pra lá e pra cá com as pernas, ao som da música.

E quando a música se encerrou, fomos aplaudidos pelo pessoal, rimos um pro outro, batendo com as mãos, sobre a altura do nosso rosto, para então nos abraçarmos, e cada um seguir para um lado.

Voltei para a mesa, onde estavam as bebidas, pegando outra.

─Por que não me chamou se queria dançar? ─ouvi a voz de Ruel, quando Meu Bem tocou, outra música cantada por ele, João Gomes, e outra favorita minha.

─Você nem sabe dançar essas músicas, e eu precisava de alguém que soubesse, e o Jaden sabe. ─respondi calmamente.

─Você não me ensina! ─respondeu indignado. ─E pra você é fácil, já que tem dupla nacionalidade. ─comentou revirando os olhos.

Nudes | RuelWhere stories live. Discover now