One hundred and twenty two{último capítulo}🏹

38 3 0
                                    

─Talvez isso seja um adeus. ─abracei Kelianne, ela chorava muito.

─Odeio despedidas, mas essa é necessária. ─respondeu ela, devolvendo o abraço apertado, Kelianne repousou seu rosto em meu ombro, fechando os olhos em seguida,  deixando lágrimas caírem.

Dia seguinte, viagem para o México. Não tive tempo para praticamente nada, só para mesmo avisar meus amigos que já estava partindo. E cá estavam eles, se despedindo de última hora de mim. Ruel não veio, já que minha mãe poderia desconfiar de algo, depois dessa, ela anda desconfiada de tudo. Só deu tempo deles entrarem em meu quarto e ter pelo menos uns 30 minutos para se despedir de mim, ordens da minha mãe, que insiste em achar que qualquer pessoa pode me pôr ainda mais no mal caminho depois dessa.

─Caramba Any, vai nos deixar mesmo? ─Tayler se pronunciou cabisbaixo.

─Se dependesse de mim, sabe que não, mas como não depende, eu tenho que ir. ─respondi, e o envolvi em um abraço caloroso, fechando meus olhos ao sentir uma energia boa.

─Nunca irei perdoar sua mãe por isso. ─Avani se pronunciou, quando parei em sua frente, pronta para abraça-lá.

─Também não. ─concordou Anthony, sorri e envolvi os dois em um abraço triplo.

─Vou sentir saudades, loirinho! ─Nick sorriu bobo, ao ouvir tal elogio. ─A pesar de que quase não termos nos falado tanto, eu te amo do mesmo jeito. ─nos abraçamos. ─E sem contar que você quase se tornou meu crushzinho, né? ─comentei rindo, fazendo o mesmo gargalhar.

─Só de mim que não vai sentir, né? Eu sei que não faço falta pra ninguém mesmo. ─disse um Chase todo enciumado, fazendo drama.

─Chase! Você sabe que eu vou sentir muito a sua falta, então para de ser dramático. ─acertei um tapa de brincadeira em seu braço. ─Principalmente dos spoilers! ─deixei as palavras no ar, e não demorou muito para que ele entendesse e começassemos a gargalhar alto, fazendo os outros nos olharem confusos.

─Ah... sua safadinha. ─brincou rindo, rir de seu jeito engraçado, então ele me puxou para um abraço apertado.

─Sempre soube que você sempre preferiu ele pra contar seus segredinhos do que nós meros mortais, e que somos seus amigos a muito mais tempo que ele. ─Bryce dizia todo dramático. ─Digo isso, porquê sempre via vocês pelos cantos sempre cheios de cochichos e risadinhas. ─revirou os olhos, cruzados os braços em frente ao corpo.

Revirei meus olhos.

─Ai como você é dramático, hein. ─fui até ele e beijei sua bochecha, deixando o garoto todo besta, em seguida nos abraçamos.

Fui pra abraçar o rockstar, e ele não perdeu tempo em criticar Bryce. ─Nossa, mas hoje você tá chato pra caralho, hein. ─observou o garoto ao seu lado um tanto irritado, se referindo ao drama de Bryce.

─Tá vendo? Todo mundo me odeia aqui. ─se fez de ofendido.

─Aff, alguém cala a boca desse idiota? ─Dixie revirava os olhos, e Bryce a encarou ofendido.

─Amiga!! Vou sentir saudades. ─respondi quando a abracei apertado.

─Eu também, amiga, muitas, muitas, mesmo. ─Dixie devolveu o abraço.

─Any!! Anda logo com essas malas, já chega de se despedir, já tem meia hora que você tá se despedindo dos seus amigos aí em cima, você não vai morrer, não, você só vai estudar fora!! ─ouvi a voz da minha mãe gritar lá do andar de baixo, então eu soltei uma respiração cansada.

─Vem galera, vem, vem, vem! ─e os demais que ainda faltavam abraçar, eu tive que fazer um abraço em grupo, já que não dava tempo de abraçar todos, já que minha mãe não parava de enjoar lá em baixo.

Nudes | RuelWhere stories live. Discover now