Fifty three

336 19 2
                                    

                     any

Era sexta! Sim, hoje era sexta. E hoje seria um dia muito especial pra uma pessoa muito especial pra mim. Hoje seria o casamento da minha tia por parte de pai. Ela iria se casar hoje. E como minha família é bastante rígida com essas coisas, nada poderia dá errado hoje. Já tem uns dois meses ou mais, que ela vinha planejando tudo. O vestido, onde seria a festa, o bolo, o casamento e tudo o mais. Tudo estava indo como minha tia planejava. Seu casamento seria na igreja, mas a comemoração após casamento seria em sua casa mesmo, aqui em Nova Iorque.

A comemoração estava prevista para até o amanhecer.

Todos deviam ter seus pares para os  acompanhar durante o casamento e após o casamento. Tive um certo problema na hora de chamar alguém para me acompanhar. Mas no final de tudo, optei por chamar meu primo e melhor amigo, Andrey. Andrey, era meu primo preferido da família do meu pai, era a pessoa com quem eu poderia contar a todo o momento, sem me preocupar se ele iria dizer não. Ele sempre me ajudava em tudo. Sem contar, que parte das besteiras que fiz no passado o envolvi no meio.

Ele até um dia chegou a dizer que tal culpa era dele, simplesmente para não me incriminar com meus pais. Sou grata até hoje por ele ter salvado minha pele nesse dia. Por que se não fosse por ele, eu estaria muito encrencada.

Enfim, aqui estou eu terminando de me arrumar para ir até a igreja onde minha tia vai se casar. O casamento estava previsto para às oito em ponto, e agora eram por volta das sete e quinze da noite.

Quando por fim estava pronta, desci as escadas caminhando devagar até a sala onde já se encontrava minha mãe pondo seus brincos na orelha, e meu pai arrumando sua gravata em seu terno.

Minha irmã desceu logo depois de mim, tendo o olhar de todos para ela. Amba estava vestindo seu vestido quase que minúsculo, na altura um pouco abaixo da bunda.

Meu pai nem precisou dizer muita coisa, ele apenas fez um gesto com a mão para que ela voltasse pro quarto para trocar novamente de roupa. Minha irmã obviamente bufou com raiva do meu pai. Ela odiava quando ele dizia que ela não iria com tal roupa e a fazia trocar novamente.

Minha irmã havia chegado de viagem á dois dias. Ela queria muito poder participar desse momento tão importante para nossa tia, e para toda família. Assim como eu, ela também adorava a tia Kate.

Alguns minutos depois, minha irmã desceu novamente as escadas, agora com um vestido longo assim como o meu.

Meu pai fez um sinal positivo para ela, e minha querida irmã revirou seus olhos para ele, caminhando até mim.

─Adorei seu vestido! ─ela sorri para mim.

─Você está mais bronzeada. Ainda não tinha observado isso desde do dia que você chegou de viagem.

─É o efeito do México, maninha. ─rimos. ─E aí, animada para ir comigo depois da sua formatura?

Afirmo com a cabeça.

Eu estava animada para ir, mas eu tinha lá minhas tristezas também. Mas prefiro dizer que eu estou animada.

─Vamos meninas? ─minha mãe nos chama.

─Vamos. Vou só pegar minha bolsa. ─digo me dirigindo até o sofá, e a pegando.

Em questão de segundos meu pai retirava o carro de dentro da garagem, e ambos a gente entrávamos no mesmo.

Segundos depois, nos vimos descendo do carro, e caminhando para dentro da igreja junto de todo o pessoal que estava alí fora.

Meu pai como sempre, cumprimentou todo mundo que tava na igreja. Minha mãe fez o mesmo, já eu e a minha irmã só cumprimentamos o necessário.

Nudes | RuelWhere stories live. Discover now