Forty seven.

315 25 0
                                    

                      Ruel
       (uma semana depois)

Era incrível se dizer, como uma semana se passou tão rápido? Em menos de alguns meses aqui estávamos nós,chegando no portão da escola pra mais um dia de aula. E do nada já estamos na reta final das provas na qual logo vem a formatura dos formandos e logo depois as férias. Então enfim,a tão sonhada faculdade.

Estamos ansiosos para que tudo isso acabe logo. Eu no meu caso,quero ir logo pra faculdade.

Mal prestei atenção na aula toda. A única coisa que conseguia ver era meu querido professor de geografia e estatísticas explicando um assunto sobre uma enorme baleia no quadro.

Sou desviado do meu transe,quando finalmente o sinal tocou e toda aquela multidão de gente saiu pela porta da sala.

Olhei em volta me vendo sozinho,junto de Any. A garota parecia não ter se dado conta que a sala toda já tinha saído da sala. Por que amba parecia estar longe. Achava que era só eu que a observava de longe,mas assim que me dou por mim,nosso professor nos observava de longe esperando que entregassemos o trabalho a ele.

Pego meus livros, então levanto-me da cadeira,caminhando até a mesa do meu professor.

Assim que entrego meu trabalho a ele, Any surge atrás de mim também entregando seu trabalho ao professor. ─É... aqui está o trabalho. ─ela disse entregando seu trabalho ao professor.

Olho para a garota que agora está mais diferente do que da outra semana que a vi. Dou meu melhor sorriso a ela,que devolve o mesmo sorriso só que um pouco mais triste. Apesar disso esse final de semana havia feito maravilhas em Any. Seu cabelo que antes era bem grande agora estava mais curto,seu tom de pele agora estava mais bronzeado. E ela estava bem mais magra do que o normal. Por um momento eu fiquei preocupado com ela. Mas logo a preocupação foi-se embora, ao lembrar que talvez ela pudesse ter feito alguns exércitos para perder mais peso ou sei lá.

Caminho para fora da sala,parando perto da porta da sala.

Quando Any sai da sala eu a acompanho até na saída da escola.

─Tudo bem? ─pergunto a garota que parecia está longe.

─Sim, está sim. ─ela afirma, mostrando um sorriso meigo.

─Certeza? ─pergunto mais uma vez, na intenção de que ela diga o quê está acontecendo.

─Não, quer dizer, mais ou menos. É tudo muito confuso, sabe?

─Sei. Mas o que aconteceu? Quer conversar sobre?

─Pode ser... ─Any deixa escapar uma respiração um pouco pesada. ─Bom, eu só vou ter que me mudar pro México, esse ano ainda. Ganhei uma bolsa na faculdade que eu sempre almejei um dia estudar. Bom, era meu sonho desde criança, desde os sete anos. Bom... pelo menos era meu sonho.

─O que?! Você vai pro México? ─ela confirma ainda cabisbaixa. ─Você não pode ir...

─Eu não quero ir! Mas eu também não quero botar tudo a perder. Não agora. Meus pais sonham até hoje, comigo me formando na faculdade de lá, quase junto com a minha irmã que também mora lá, e estuda na mesma faculdade. Era nosso sonho desde criança nos formar na mesma faculdade. E carregamos esse sonho até hoje.

─Any... você não pode ir. Eu sei que é seu sonho,mas não vai,por favor.

─Infelizmente não sou eu quem decido as coisas, Ruel! Queria eu decidir. Mas não é bem assim que as coisas funcionam.

─Eu sei. Mas você mesma pode tentar conversar com seus pais,explicando que não quer viajar.

─Já está tudo decidido, Ruel. Minhas malas já estão todas prontas. Desde do dia em que chegou um email da faculdade dizendo que eu fui aceita,e seria a mais nova caloura da faculdade. ─Minha mãe está tão animada,até mais que eu mesma. ─No mesmo dia ela ligou pra minha irmã avisando que eu tinha sido aceita. Minha irmã ficou tão empolgada. ─Agora você entende o por quê eu não quero decepciona-lós?

─Mas você tem voz nisso tudo. Você pode simplesmente dizer que não quer ir.

─Não, Ruel! Entende que eu não posso desistir de tudo,logo agora. ─Meus pais estão contando comigo,e de jeito nenhum eu posso os decepcionar.

Ela parecia realmente muito triste. Dava pra ver em seu olhar que ela não queria ir,mas que estava sendo obrigada a ir.

─Eu queria,mas ao mesmo tempo não queria ir. Eu nem sei como reagir agora.

─Te entendo primeiramente. ─respiro fundo. ─Vou sentir sua falta, Any!

Ela me encara por alguns segundos.

─Eu também... ─Ela me envolve em um abraço apertado e confortante. ─a loira diz,dando as costas para abrir com sua chave extra a porta de sua casa.

Já havíamos chegado em frente sua casa.

─Any! ─a chamo, e ela se vira sorrindo timidamente.

─Quer sair comigo sábado a noite, antes de você ir viajar? ─pergunto a loira que me encara por alguns segundos com um sorriso bobo nos lábios. ─Nem que seja pela última vez... ─completo.

─Sim, eu aceito sair com você, Ruel. ─ela diz sorrindo. E logo depois entrando em sua casa.

                    #♡

Nudes | RuelWhere stories live. Discover now