Cilindro d'água

1.2K 134 134
                                    

Notas iniciais:

Yo galera, olha.... eu sei que vocês devem estar full putos comigo por causa do mega atraso de quase dois meses, mas eu estava passando por umas coisas meio problemáticas :(

Teve umas brigas bem feias aqui na minha casa e eu entrei em um bloqueio criativo fodido...

Então mesmo que vocês estejam chateados comigo eu espero que me perdoem :)

Enton... Boa leitura ttebayo!

•○•○•○•○

>>POVs Autora<<

- Mas que porra é essa?- a cena que via a sua frente era totalmente plausível à essa reação. Ainda incrédulo com oque via, Naruto adentrou aquela sala recém encontrada, fechando a porta em seguida. A surpresa era tanta que seu corpo travou por alguns minutos.

A luz verde que avistara no breu do corredor era proveniente de um cilindro repleto de água que estava no meio da sala. Entretanto não foi isso que assutou o loiro, e sim oque estava dentro do objeto. Um corpo inerte residia dentro do cilindro.

Tratando de tomar coragem para se aproximar, o Uzumaki foi cautelosamente na direção do peculiar objeto, não deixando de olhar para os lados, pronto para revidar caso algum inimigo aparecesse de surpresa.

Ao ficar frente a frente para o cilindro, Naruto viu que uma camada de poeira impossibilitava de ver nitidamente a pessoa presa ali, tratando de retirar a poira com a barra de seu manto. Limpou o suficiente para ver o corpo do, descoberto agora, garoto.

O rapaz parecia dormir. Sua pele era palida, como se não entrasse em contato com o Sol a tempos, e talvez realmente fosse isso. Possuia cabelos brancos que iam ate os ombros, e pelo seu físico, Naruto julgou que ele tinha a sua idade, ainda que fosse mais franzino que o comum.

Tocou o vidro com um pouco de força a mais, inconscientemente. Mas a pequena parcela de força a mais bastou para o garoto, que até então dormia, detectar as vibrações na água, abrindo os olhos violetas e fitando quem perturbava o seu descanso, assustando-se ao ver que não era um rosto conhecido. Certamente nenhum dos capangas de seu queridíssimo anfitrião, Orochimaru, tinha uma cabeleira loira e grandes olhos azuis, pelo menos ele nunca tinha visto nenhum.

Temendo oque o outro poderia fazer para si, o grisalho ativou sua habilidade própria, dissolvendo seu corpo na água do cilindro, "desaparecendo" diante dos olhos de Naruto. O loiro piscou duas vezes, desacreditado com o sumisso repentino do outro.

Desesperado, Naruto temia ter apertado algo sem querer e pulverizado o garoto. Kurama revirava os olhos com o desespero alheio, disposta a colocar um pouco de conhecimento na cabeça de vento de seu jinchuuriki.

- Oe, gaki bastardo- chamou rosnando.

- Kurama, agora não, eu acho que posso ter acabado de cometer assassinato- murmurou ainda vasculhado em volta do cilindro angustiado. A Kyubi sentiu uma veia saltar em sua testa, quase desistindo de realizar sua boa vontade.

- Seu idiota, você não matou ninguém- a grande raposa olhava para suas enormes unhas, relembrando por um momento que em seus dias de glória ficara-nas em centenas de humanos assassinando-os, suspirou- Essa é a habilidade do gaki aí, ele provavelmente é do clã Hozuki- explicou a Nove caudas.

- Clã Hozuki?- o nome citado fez o rapaz em estado liquido se materializar novamente, olhando curioso para o loiro que falara sobre um clã a muito esquecido. Naruto sorriu, constatando que a raposa estava certa e que ele realmente não tinha assassinado ninguém.

Sozinho! Ou... talvez não [HIATUS]Where stories live. Discover now