A volta do Sannin

1.7K 166 153
                                    

>>POV's Autora<<

A manhã era quente e seca. Não se via árvores pela paisagem de Suna. E pelo calor que esta vila situada no meio do deserto causava, era indiscutivelmente necessária a presença de casas de banho.

Nos arredores de Suna se viam muitas dessas casas de banho, tanto para o simples lazer, quanto para aliviar o calor escaldante que fazia na maior parte do tempo.

Em um local próximo a ala feminina dessas áreas de lazer, era possivel ver um homem as espionando descaradamente.

O homem aparentava cerca de 40 anos. Possuia longos cabelos brancos frizados, olhos onix e estranhas linhas avermelhadas abaixo dos olhos que iam até metade de sua bochecha. Este homem depravado era Jiraya, o Sannin dos Sapos.

- Isso...isso mesmo- murmurava enquanto limpava com um lenço o sangue que escorria de seu nariz- Oh! Como são bonitas essas curvas! De-me mais!- exclamou em êxtase.

O Sannin pervertido havia ido para Sunagakure para aproveitar a estadia em casas de banho. Mas para o seu total desagrado, Suna não possuía nenhuma mista. Sendo assim, contentava-se apenas com suas famigeradas "pesquisas".

Enquanto espiava as mulheres em seu banho. Um pássaro mensageiro pousa em seu ombro esquerdo, interrompendo Jiraya. O homem olha para o pássaro com um semblante desanimado.

- Denovo? Eu acabei de sair de uma missão de infiltramento! Francamente...- falava para a ave sem esperar por uma reaposta- Eu preciso pedir férias!

Sinalizou para a ave subir j seu antebraço e foi atendido prontamente. O animal levantou sua pata esquerda, que era onde estava a mensagem para o Sannin.

Jiraya pegou o pergaminho vermelho, e ao notar o pequeno emblema de sapo no mesmo,  soube que era uma mensagem da linha direta com o Hokage. Abriu o pergaminho com um pressentimento ruim em seu âmago, e ao ler a mensagem travou o corpo.

Na mensagem, Hiruzen dizia para Jiraya retornar a Konoha o mais rápido possível, pois estavam com um grande problema.

Havia acontecido algo com Naruto...

Havia acontecido algo com o seu... afilhado!

•○•○•○•○•

[ Akatsuki, Time Skip de dois dias ]

Na sala de estar dos Akatsukis, todos os membros estavam presentes, apenas com a exceção de Itachi, Tobi e Zetso ( que quase nunca era visto ).

Naruto estava engatado numa conversa animada com Hidan e Deidara. Konan estava ao lado do Uzumaki, observando a euforia dele com os outros dois akatsukis, soltando pequenos risinhos. Sasori mexia mais uma vez em sua marionete-humana, Hikuro, tentando aprimora-la. Os outros ou estavam imersos em seus pensamentos, ou prestavam atenção em alguma conversa alheia silenciosamente.

- To te falando Naruto, o meu Deus Jashin é o melhor- gabava-se, Hidan- Tipo, ele da a imortalidade né, ai você só precisa matar uns desocupados por aí e oferecer de sacrifício em troca- deu de ombros.

- Tcs tcs Hidan, você e esse seu Deus maluco- disse Deidara- Isso aí é coisa de louco, hm!

- Como ousa insultar o meu Deus, rei, Salvador Jashin-sama!??- o platinado apontou o dedo para Deidara totalmente incrédulo.

- Ne ne Naruto-kun,  aposto que esse Deusinho aí  nem é grande coisa, hm!- afirmou provocando à Hidan.

- Seu merdinha ateu!! Vou fazer uma peruca com esse seu cabelo falsificado, idiota!!- o platinado disse enquanto sacudia e esganava o loiro maior com suas duas mãos.

Sozinho! Ou... talvez não [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora