Café da manhã

1.5K 156 255
                                    

>>POV's Autora<<

O Sol resplandecia pelas redondezas da grande montanha escondida por entre a floresta. O grande monte escondido também escondia algo, e esse "algo" era nada mais nada menos que a morada dos membros de uma organização criminosa, os Akatsukis.

Nas entranhas da montanha haviam todos os pré-requisitos de uma casa comum, quartos, cozinha, sala, banheiros e algumas outras áreas de
lazer. Em um dos quartos, Naruto e Itachi dormiam sobre a cama de casal. Os lençóis estavam desarrumados e uma das cobertas havia caido da cama durante a madrugada, levando Itachi a abraçar o corpo menor em busca de calor.

Aos poucos Naruto foi recobrando a consciência, ainda que não tivesse aberto os olhos. Seu corpo ainda estava com a letargia do sono, mas tratou de se espreguiçar em busca de se despertar por completo. Ao forçar seus braços para cima Naruto acabou se mechendo um pouco, fazendo Itachi, que aparentemente ainda dormia, se aconchegar melhor ao seu corpo. Naruto corou.

Desde que ele chegara na akatsuki Itachi vinha dormindo no mesmo quarto que ele, já que na primeira noite Naruto havia pedido esse pequeno favor ao Uchiha. Oque o Uzumaki não esperava era que Itachi fosse começar a dormir todos os dias com ele. Mesmo que fosse bom não dormir sozinho, o loiro ainda sentia vergonha de acordar todos os dias abraçado a Itachi.

O Uzumaki e o Uchiha estavam na posição de "conchinha" com Itachi por trás. Naruto virou-se e passou a encarar a face serena do moreno. Olhou para os longos cabelos negros que caiam em cascata pelo colchão, depois passou o olhar pelas sobrancelhas finas, o nariz perfeitamente reto, e olhou demoradamente para boca carnuda e rósea.

Encarou aqueles lábios entreabertos com deleite. Itachi ja era lindo quando estava serio ou carrancudo. Mas Itachi dormindo assim tão serenamente era quase uma obra de arte. Passou pela mente de Naruto tocar aqueles lábios convidativos, e ele realmente iria fazer isso, se não fosse a voz grossa ecoando em sua mente.

- E depois que eu digo que você ta caidinho pelo Uchiha eu to errada- Kurama o despertou de seu pensamentos nada castos. O Uzumaki corou e recolheu a mão que ia de encontro a boca do Uchiha.

- Quieto Kurama, eu não ia fazer nada- susurrou para a bijuu que riu em sua mente.

- Gaki, esqueceu que eu escuto todos os seus pensamentos hein?- pela falta de resposta de seu jinchuuriki a raposa concluiu que ele realmente havia esquecido- Francamente! Eu só arrumo jinchuurikis retardados…- esta ultima frase susurrada em seu sub-consciente fez Naruto ficar curioso.

- Você já teve outros Jinchuurikis Kurama?- a bijuu pensou em revelar para Naruto algumas coisinhas, mas desistiu, não era a hora… ainda.

- Isso não é da sua conta, pirralho- Naruto revirou os olhos- Você não acha que já tá na hora de soltar esse Uchiha nojento?

- Ta com ciuminho Raposa fedida?- Naruto cutucou o rosto de Itachi enquanto susurrava para sua bijuu. Kurama ignorou o insulto e só revirou os olhos, mas não negou.

Itachi que finjia estar dormindo a um tempo, sentiu os dedos finos do Uzumaki cutucarem seu rosto delicadamente. Sorriu internamente, Naruto lembrava um pouco seu otouto quando criança. Abriu os olhos em pequenas fendas, e a primeira coisa que viu foi o rosto de Naruto bem próximo e os grandes olhos azuis do mesmo o encarando.

O maior tratou logo de livrar o Uzumaki do aperto do abraço. Ambos sentaram da cama e esticaram o corpo se espreguiçando. Os cabelos de Itachi foram apanhados pelos dedos habilidosos do mesmo, formando um coque desengonçado. Naruto nem se deu o trabalho de pentear seu cabelo rebelde, se levantou e foi direto para o banheiro escovar os dentes e tomar banho.

Sozinho! Ou... talvez não [HIATUS]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin