Primeira Vez

102 6 0
                                    

Pov Cameron 

Entro no quarto empurrando o Lawrence com meu corpo enquanto fomos nos beijando em meu quarto, começo tirar sua camiseta assim como ele sem atrapalhar nossos beijos, paro buscando fôlego enquanto o mesmo beija meu pescoço causando arrepios, fecho a porta puxando ele pela nuca voltando a nos beijar adentrando a língua causando uma luta de dominação, caímos na cama começando a despir um ao outro, solto um suspiro ao sentir nossos membros se tocar. 

Lawrence-Merda -Diz entre beijos rodando e ficando por cima -Roupa demais Baby 

-Aceito ajuda -Digo mordendo o lábio vendo ele sorrir malicioso 

Ele abre o botão da minha calça enquanto beijava, lambe e da uma chupada forte em meu pescoço e solto um gemido abafado, sinto tirar minha calça e chuto para longe, tiro o dele ficando agora apenas cada um com uma cueca, mas para me olhando, franzi a testa confuso vendo ele me olhar. 

Lawrence-Eu queria que fosse especial para você e não nesse desespero - Diz baixo triste

-Quem disse que voce não pode tornar especial amor? Olha so estamos de cueca ainda não chegou lá -Digo no mesmo tom e dou um selinho -Vamos com calma a partir de agora que tal? 

Lawrence-Tem certeza que estamos prontos?? 

-Sinto que hoje é nossa primeira vez juntos, confia em mim? - Digo baixo e ele sorri fraco concordando -Eu te amo sei que vai ser especial 

Lawrence-Farei de tudo -Beija meu queixo e sobe aos meus lábios novamente 

Iniciamos um novo beijo dessa vez cheio de amor e desejo novamente, aliso sua nuca enquanto ele brinca com a Barra da cueca, começa dar selinhos em meu rosto e morde o lóbulo da minha orelha, fecho os olhos sentindo cada toque, ele desce os beijos pelo meu corpo, solto um suspiro aliviado ao sentir tirar minha cueca liberando o mesmo que está igual pedra, em seguida aperto o lençol ao sentir o branquelo abocanhar meu membro chupando com maestria, coloco uma mão em seu cabelo soltando gemido e ajudando com o ritmo. 

-Mmmm..... Lolo -Gemi seu nome cada vez que aumenta 

Lawrence passou a língua pela minha glande e começou fazer círculos voltando a chupar com um ritmo me fazendo explodir em um orgasmo dentro de sua boca, o mesmo sobe os beijos. 

Lawrence-Tão gostoso -Sussurra em meu ouvido mordendo a pontinha do mesmo 

-Minha vez -Giro nossos corpos beijando seu pescoço e desço as mãos pela barriga definida

Desço os beijos sentindo o mesmo me encarar, ao parar em sua cueca seguro o mesmo vendo o volume, ele segura meu pulso me fazendo encontra seus olhos. 

Lawrence-Não precisa de não quiser amor -Diz baixo me olhando carinhoso 

-Por favor me deixa retribuir -Digo vendo o mesmo suspira concordando 

Sorri vitorioso, desço a cueca dele caindo literalmente de boca naquele membro chupando com vontade, o mesmo soltou um gemido surpreso me fazendo rir baixo dando vibrações, aumentava cada vez, o mesmo começou a ajudar nas investidas gemendo meu nome. 

Lawrence-Ceus..... Camiziiii - Diz manhoso apertando o lençol e ele se desmancha em minha boca 

Ao engolir e lamber todos os resquícios do belo trabalho subo minha boca encontrando a dele, começamos a nos beijar sentindo o gosto de cada um se mistura, logo o clima ficou quente novamente e pego uma camisinha em minha gaveta sem atrapalhar o beijo, o mesmo pega da minha mao devagar me dando um selinho. 

Lawrence-Tem certeza? - Diz inseguro e concordo -Então fica de quatro e prometo ir devagar 

-Eu estouro sua cara se me machuca -Digo me posicionando e ele ri baixo 

Ouço ele abrir a camisinha, agora fudeu literalmente, senti sua mão em meu corpo fazendo carinho e dar beijos por minhas costas me tranquilizando, o mesmo posiciona seu membro em minha entrada. 

Lawrence-Se doer promete falar que eu paro -Diz e eu concordo

Senti ele entrar devagar e aperto o lençol me acostumando com seu tamanho aos poucos, ele parou esperando e logo dou sinal jogando devagar minha bunda, ele começou penetrar devagar me causando alguns gemidos baixos que foi aumentando me fazendo sentir prazer cada vez mais com suas investidas. 

Lawrence-Oh..... camizi como você é apertado -Diz suspirando enquanto mete seu membro dentro de mim

-Mmmmm..... Lawrence ma-mais ra-rápido amor -Digo entre gemidos 

O mesmo acelera começando a me dar tapas na bunda causando mais prazer, ele acelera mais rápido me fudendo entre gemidos de nos dois naquele quarto, logo deu outro tapa, ele começa me masturba ao mesmo tempo suas investidas fazendo meus gemidos ser mais alto, sinto ele está chegando ao ápice junto comigo. 

Lawrence-Vem para mim amor -Diz baixo 

Uma..... duas.... três bombadas fazendo eu cair na cama depois de solta um jato de gozo e ele gozar na camisinha, logo saiu de dentro devagar fazendo minha entrada se fechar ao nada e eu suspirar, viro de barriga para cima suspirando e ele tirar a camisinha amarrando e jogando no lixo, o mesmo deita ao meu lado em silêncio tranquilo. 

Lawrence-Sera que alguém escutou? - Diz baixo me fazendo rir baixo 

-Ninguém está em casa Lolo, minha mãe trabalha até tarde hoje, meu pai tem plantão, Sebastian está com o Allen e seu irmão, eles sabem que vai dormi aqui -Digo e viro o rosto para ele percebendo me encarar 

Lawrence-Eu te machuquei? - Diz preocupado 

-Pelo contrário Lolo, foi a melhor primeira vez, da próxima eu que vou te fuder -Digo e ele ri

Lawrence-Não sou passivo não viu -Diz parando de rir e me olha -Na verdade não estou pronto para você sabe.... ser relativo

-Vou considera como minha primeira vez contigo -Digo decidido olhando em ponto fixo ouvindo sua risada nasal -Minha primeira vez foi uma bosta pois não tinha clima e pensei amar a pessoa

Lawrence-Então quer dizer que me ama? - Diz com a cabeça apoiada na mão me encarando 

-Sim.... eu te amo e muito -Dou selinho sorrindo em seus lábios 

Lawrence-Também te amo meu latino -Diz me enchendo e atacando de beijos

Senti cada beijo rindo divertido abraçando o mesmo, logo vesti a cueca e jogo a toalha para ele. 

-Vai tomar banho e eu troco os lençóis 

Lawrence-Depois arrumamos, vamo tomar banho comigo -Me puxa pela mão -Quando sairmos vamos arruma prometo 

Balanço a cabeça rir andando logo atrás, entramos no banheiro ligando o chuveiro, tiro a cueca jogando no sexto, logo começando a nos beijar embaixo do chuveiro dessa vez sem malícia alguma, definitivamente essa será considerada a primeira vez marcante com quem eu realmente amo. 

Amor de ColégioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora