Capítulo 7

22K 1.7K 1.7K
                                    

GRACE ESTAVA NO MEIO DA FLORESTA, onde seria o ritual, Elena e Jenna, que estava em transição do vampirismo, estava, ajoelhadas no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GRACE ESTAVA NO MEIO DA FLORESTA, onde seria o ritual, Elena e Jenna, que estava em transição do vampirismo, estava, ajoelhadas no chão. Klaus ainda não tinha chegado com a lobisomem, que Grace desconhecia. Era mais fácil assim, não conhecer a pessoa inocente que ela está prestes a matar, facilita o processo.

Grace viu quando Elena olhou para um pedaço de pedra afiada no chão, e antes que a duplicata tentasse alguma gracinha para atrapalhar os planos dela e de Klaus, ela a jogou para longe, e criou um círculo de fogo com a magia, onde Elena não podia sair.

— Não teste minha paciência Elena, ela é mais curta do que aparenta.- Grace avisou para a garota, que apenas engoliu em seco.

Grace por mais que tivesse um rosto angelical e delicado, era muito intimidadora quando queria, fazendo as pessoas obedecerem ela facilmente. Sua atenção foi para a mulher no chão, que estava em transição para o vampirismo.

— Grace por favor, deixe-a ir.- Elena pediu, mas Grace ignorou, dando de ombros.

Grace pegou a pedra afiada do chão e cortou o pulso, vendo a quantidade enorme de sangue ser desperdiçada. Ela iria completar a transição de Jenna, assim como Klaus pediu.

— Klaus a escolheu querida.- Grace falou sorrindo.- E claramente eu não irei contra.- Grace se aproximou de Jenna, sabendo que um vampiro em transição não possuí nenhuma força de vontade para lutar contra sede de sangue.

Ela ofereceu seu pulso, vendo a mulher não negar. Jenna puxou o braço de Grace e enfiou suas presas no pulso da morena, enquanto bebia seu sangue.

— Vamos querida, apenas beba.- Grace falou.

Quando sentiu que já era bom o suficiente, Grace afastou o braço de Jenna e voltou para onde ela realizaria o ritual, faltava apenas Klaus com a lobisomem. Colocando Jenna em um círculo de fogo ao lado do de Elena, Grace esperou Klaus chegar.

— Por que está fazendo isso?! - Elena perguntou chorosa.

— Não percebeu ainda? - Grace questionou, vendo o qual burra a duplicata parecia ser.- Estou fazendo isso por Klaus, óbvio.- Ela falou.- Não me importo com sua vida, com a vida da sua tia ou com a vida da lobisomem que está chegando, eu não dou a miníma.- Grace deu de ombros.- Klaus é o mais importante para mim, não os idiotas dos meus irmãos, que dariam a vida por uma garotinha que conhecem apenas a alguns meses.- Grace explicou seriamente.

— Klaus é um monstro, como pode amá-lo? - Ela questionou em um sussurro.

As pessoas sempre iriam questionar ela sobre isso, por quê ama ele? Ele é um monstro, pura maldade. Mas ela teve o prazer de conhecer um lado de Klaus que ninguém irá conhecer.

Klaus não é um monstro, não é o vilão mas também não é um herói. Essas coisas não existem, existem apenas lados, apenas histórias e como elas serão contadas.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐫, Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now