Capítulo 4

26.3K 2.2K 1.2K
                                    

GRACE ESTAVA NA FRENTE DA PORTA DA pensão Salvatore, ela pensou que nunca voltaria para esse lugar, não depois de tudo que aconteceu, da traição de seus irmãos, depois deles escolherem Katherine e não ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GRACE ESTAVA NA FRENTE DA PORTA DA pensão Salvatore, ela pensou que nunca voltaria para esse lugar, não depois de tudo que aconteceu, da traição de seus irmãos, depois deles escolherem Katherine e não ela. Mas aqui está ela, na frente da pensão, porque ela literalmente faz qualquer coisa por aqueles a lhe acolheram como família, ela devia sua vida aos Mikaelson, mesmo que eles dissessem que ela não devia nada a eles, ela sentia que os devia.

Ela abriu a porta, e conseguiu ouvir uma discussão que vinha da sala, ela reconheceu a voz de Elijah e a voz de seus irmãos, seu único pensamento foi, que comece o show.

Assim que entrou na sala os olhares foram para ela, primeiramente ela viu Elijah, que tinha um enorme sorriso nos lábios, por um segundo seus olhos foram para Stefan, que a encarava em choque, depois ela olhou Damon, o irmão favorito dela, estava com os olhos arregalados, ele não estava acreditando no que via. Os outros adolescentes da sala estavam confusos, os garotos babavam em Grace e as garotas sentiram inveja de sua beleza e elegância, ela tinha presença onde ia.

— Elijah.- ela sorriu e foi na direção do homem.

— É bom vê-la querida.- Ele falou carinhoso.

Os braços fortes de Elijah abraçaram a morena, que retribuiu o abraço, sentindo aquele cheiro familiar, assim que separaram o abraço, Grace se virou para seus irmãos, que ainda estavam em choque.

Olá irmãos.- Ela falou, o sorriso de deboche era visível.

— Co-como? - Damon gaguejou, e aquilo foi realmente engraçado, pois ninguém viu o Damon gaguejar na vida.

— Oh, como eu estou viva? - Ela questionou retoricamente.- É uma história engraçada, eu poderia deixar o Stefan contar o início.- ela falou venenosa, enquanto seu irmão mais novo não fazia qualquer contato visual.

— Quem é ela? - Um dos adolescentes questionou, Grace a encarou, a duplicata de Katherine.

— Oh Deus.- Grace falou olhando a sócia da mulher que estragou seu relacionamento fraternal.

— Eu não sou Katherine Pierce.- Ela falou rápida.- Antes que pergunte.- Ela explicou envergonhada.

— Acredite, eu não achei que você fosse ela, vocês podem até parecer idênticas, mas Katherine era uma vadia, uma vadia com presença.- Ela falou, não estava tentando ofender Elena.- Respondendo a sua pergunta, eu sou Grace, a irmã deles.- Grace falou.

— Espera um minuto.- Damon chamou a atenção da garota que era literalmente uma versão feminina dele.- Elijah falou que existia uma mulher, que domou o híbrido sem controle, não me diga que é você.- Ele falou, os olhos arregalados.

Ela se sentiu ofendida em nome do Klaus, ele não era sem controle, tudo bem que ele quebrou alguns pescoços e matou algumas pessoas sem motivo aparente, mas ele tinha o controle dele, as vezes.

— Na verdade sou eu.- Grace falou bufando, ela odiava quando as pessoas, achavam que ela controlava Klaus, mesmo que seja verdade, ela controla ele, um pouco.

— Como você ainda está viva? Eu vi seu túmulo.- Stefan falou pela primeira vez.

Grace lhe encarou mortalmente, ele era a última pessoa da terra que deveria fazer essa pergunta a Grace, ele não tinha direito de sequer falar com ela.

— Damon, o que Stefan te contou? - ela ignorou a pergunta do irmão, o que ele esperava.

— Ele falou que o pai matou você, porque ele pensou que você estava ajudando Katherine.- Damon respondeu, ele parecia magoado.

— A verdade é bem diferente, Stefan me encontrou na floresta, o pai me contou que havia matado vocês e eu decidi ir atrás, mas aparentemente vocês estavam em transição, ele me encontrou e sugou todo meu sangue, ou ele pensou que tinha feito isso.- Ela falou, Stefan abaixou a cabeça arrependido.- Enquanto eu estava pronta para minha morte, abandonada em uma poça do meu próprio sangue, sentindo a morte vergonhosa, eu fui salva, Klaus me salvou, me deu um lar e família.- Ela falou, Damon tinha um olhar mortal para seu irmão mais novo.

— O santo Stefan deixou você pra morrer? tá vendo pessoal? Eu não sou o irmão malvado! - Damon falou, deboche era visível em seu tom de voz.

— Então você é uma vampira? - A loira perguntou curiosa.

— Não.- Ela começou.- Sou uma bruxa, aparentemente nossa mãe era uma vadia que pulou a cerca, eu sou o resultado disso.- Ela falou, não se importava em ofender a mãe, aquela mulher não criou ela.

Um silêncio desconfortável fez parte do ambiente, mas Grace não estava ligando muito, ela não se arrependeu de vim, ela gostou da reação de seus irmãos.

— Você teve uma relação com Klaus Mikaelson, aquele monstro sangrento? - Stefan falou, quebrando totalmente o silêncio, com isso, recebendo um olhar raivoso de sua irmã.

— Por Deus irmão, nós todos somos monstros, Klaus é apenas um vilão pra vocês porque ele quer ferir a duplicata sem sal.- Ela falou furiosa, odiava quando ofendiam Klaus, o homem não era um santo, mas quem é? - E outra, eu não tive uma relação com ele, eu tenho, somos companheiros.- Ela falou ríspida.

Não era novidade para os Mikaelson, ela e Klaus descobriram que eram companheiros um do outro, após três anos de convivência com os Mikaelson, ela tinha uma marca de nascença, uma meia lua no pescoço, ela descobriu que Klaus tinha uma também, no pulso.

Ela podia ver os olhos arregalados das pessoas da sala, enquanto ela tinha um sorriso nos lábios, ela adorava ver o efeito que causava nas pessoas, quando dizia que era a companheira de Klaus, ela hilário, alguns ficavam com medo, outros chocados e alguns até a temiam por isso, os únicos que ficaram felizes com a notícia foram os Mikaelson, Elijah principalmente, ele achou bom que seu irmão tivesse uma companheira, talvez ele mudasse e ele realmente mudou por causa de Grace, ele nunca era agressivo ao lado dela.

Quando ele olhava aqueles belos olhos azuis de Grace, ele via paz.

— Então significa que você não vai ajudar a gente? - Damon perguntou, ainda surpreso com todas as novas informações que foram jogadas em cima dele.

— Significa que eu não vou escolher um lado, vou apenas observar o circo pegar fogo.- Ela sorriu de lado.- mas não se preocupe, se o Klaus decidir queimar a cidade, eu vou impedir ele.- Ela falou enquanto caminhava para a saída, com Elijah atrás dela.

Que o Show comece.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐫, Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now