Capítulo 14

1.9K 294 48
                                    

[Klaus me tem.]

GRACE E KLAUS VOLTARAM para Mystic Falls, mais outra vez, mas pelo menos desta vez era por um outro motivo não relacionado a duplicata

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GRACE E KLAUS VOLTARAM para Mystic Falls, mais outra vez, mas pelo menos desta vez era por um outro motivo não relacionado a duplicata. Mikael estava apagado, aparentemente Elena tinha enfiado uma das adagas de Klaus nele, se defendendo, ou pelo menos foi o que Stefan contou e Rebekah confirmou, e por mais que Stefan estivesse induzido a não mentir para Klaus, e Rebekah fosse sua leal irmã, nem ele e nem Grace confiavam nessa história.

Não seria a primeira vez que tentavam matar o Klaus, a bruxa Bennett tinha tentado, e não conseguiu porque Grace estava lá, e agora, parecia que eles tinham despertado Mikael, o maior terror de Klaus.

E por mais que amasse Rebekah como se fosse sua própria irmã, Grace sabia que não seria a primeira vez que Rebekah mentia e ia contra Klaus, e por mais que a loira tivesse suas razões, razões que Grace podia entender, ela não poderia permitir que Klaus fosse enganado ou ferido, não importa os motivos.

— Se despertaram Mikael, são mais tolos do que pensava.- Grace comentou, enquanto Klaus estacionava o carro na casa dos Lockwood.

Como Tyler tinha sido transformado por Klaus, ele acabou por ser procriado, igual aos outros híbridos, basicamente um vampiro é procriado, quando é transformado por alguém e acaba despertando uma lealdade instintiva, que o faz fazer de tudo para agradar seu criador.

E o primeiro híbrido de Klaus era assim.

— Querem me matar e pelo que sei, Mikael tem uma estaca de carvalho branco, com meu nome cravado nela.- Klaus falou, desligando o carro.

Grace e Klaus desceram do carro, o híbrido caminhou até a mulher, ficando mais perto dela, agarrando sua mão.

— Se pensam que podem nos matar, mostraremos que estão enganados, meu querido.- Grace falou, pegando a mão de Klaus.

— Não estão tentando nos matar, estão tentando me matar.- Klaus a lembrou.- Eles são seus irmãos, não querem te matar.- Klaus falou, o que fez Grace zombar levemente.

Ela duvidava muito disso, Damon e Stefan eram de fato seus irmãos, e ela os amava, mas não se viam a mais de um século, e ela demonstrava uma ameaça a vida da duplicata, duplicata que seus irmãos estavam apaixonados e fariam qualquer coisa por ela. Talvez até mesmo matar Grace.

Não seria a primeira vez que eles colocavam uma paixão por cima da fraternidade, e por causa disso Grace não se sentia culpada em sempre priorizar Klaus.

— Se te machucam, me machucam.- Grace falou, sua mão acariciando o rosto de Klaus.

— Se estão contra você, estão contra mim.- Klaus completou, enquanto pegava a mão de Grace que estava em seu rosto e a beijava.

Se iam contra Klaus, iam contra Grace, se tentavam machucar Grace, estavam tentando machucar Klaus, eles eram um só, ferir um deles, era o mesmo que ferir os dois, e nenhum deles aceitaria isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐫, Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now