Capítulo 3

24.8K 2.1K 1K
                                    

Com o passar dos anos Klaus começou a temer a morte, não a dele, ele tinham o total conhecimento de que era imortal, de que nunca morreria, mas Grace morreria, Grace não era imortal, era apenas uma bruxa novata, e quando começaram a estar juntos c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com o passar dos anos Klaus começou a temer a morte, não a dele, ele tinham o total conhecimento de que era imortal, de que nunca morreria, mas Grace morreria, Grace não era imortal, era apenas uma bruxa novata, e quando começaram a estar juntos caiu a ficha de que ela morreria, em vinte ou trinta anos, e isso era muito pouco tempo para Klaus.

Ele procurou, ele procurou até no inferno um feitiço e uma bruxa poderosa que pudesse dar a imortalidade a Grace, e ele achou.

Em janeiro de 1870, Klaus havia encontrado uma bruxa e um feitiço antigo, um feitiço mais antigo que ele e seus irmãos, esse feitiço concederia a Grace a imortalidade, mas ela não se tornaria uma vampira, ela continuaria sendo uma bruxa.

Com o passar dos anos de sua vida imortal, ela se separou e se reuniu com os Mikaelson, sempre que Mikael estivesse no rastro de Klaus, ele fazia a mulher se separar dele, a primeira vez que Grace se viu sozinha, foi em 1900, Elijah, Kol e Finn, o único Mikaelson que Grace nunca conheceu, estavam em caixões, Klaus havia apunhalado eles, como Mikael estava muito perto, ele disse a Grace para ir para ficar na Inglaterra, e ele iria para Os estados Unidos com Rebekah.

Eles ficaram 25 anos separados, sempre enviando cartas um para o outro, nesses 25 anos Klaus não se envolvera com outras mulheres e Grace também não se envolvera com outros homens, eles eram leais e fiéis um ao outro.

Se encontraram novamente em 1925, Grace havia dito que queria conhecer a Grécia e Klaus fez seu pedido se tornar real, eles ficaram juntos por 30 anos, conhecendo a Grécia e todas as pequenas cidades que tinham no país, Klaus amou a arte e Grace amou a mitologia, ela praticamente ficou fluente no idioma.

1955 eles se separaram, Grace fora para Rússia e Klaus para Inglaterra, felizmente Klaus havia soltado Elijah e ele foi para Rússia, assim ficando com Grace e a mantendo segura. Não que Grace precisasse se proteção, ela havia se tornado uma bruxa respeitada e poderosa, seu nome e seus feitiços estavam em grimórios, as bruxas lhe conheciam e a temiam, já que todos a conheciam como uma Mikaelson e não uma Salvatore.

Grace havia abandonado seu sobrenome a algumas décadas, ela sabia que seus irmãos estavam vivos e que rodavam pelo mundo a fora, então começou a usar o sobrenome Mikaelson, para que não fosse descoberta, ela decidiu que seus irmãos traidores não mereciam saber que ela estava viva.

Em 1965 Klaus e ela se encontraram na Itália, eles passaram os melhores 40 anos juntos, e ele agradeceu a qualquer entidade superior, pelo fato de Grace existir em sua vida. 2005 eles se separaram, mas continuaram mantendo contato, ela soube que ele estava no rastro da duplicata que o faria quebrar a maldição que sua mãe havia colocado.



2011, fevereiro. Atualmente

Grace sentiu o Bourbon passar pela garganta, uma sensação prazerosa, estava em algum bar de Phoenix, bebendo com sua própria companhia. Ela estava perto de sua antiga cidade, Mystic Falls, um ou dois dias de distância, mas ela não estava interessada em visitar sua antiga cidade.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐫, Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now