Capítulo 11

12.9K 1K 950
                                    

[Rebekah]

— Se éramos tão amigos assim, por que só consigo me lembrar de você sendo o cara que sacrificou minha namorada em um altar? - Stefan questionou com deboche, enquanto bebia de seu copo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Se éramos tão amigos assim, por que só consigo me lembrar de você sendo o cara que sacrificou minha namorada em um altar? - Stefan questionou com deboche, enquanto bebia de seu copo.

Depois de irrita-lós durante toda a viagem até Chicago, Klaus lhe contou o porquê de trazer Stefan, mas ele parecia não acreditar. Klaus lhe contou como ele, Rebekah e Stefan se conheceram em 1920.

— Por que ele apagou sua memória.- Grace respondeu levemente irritada.- Agora, nós poderíamos ir buscar Rebekah? Sinto falta dela, amor.- Ela pediu, olhando para Klaus.

Chicago.

Grace sabia que Klaus tinha uma história com essa cidade, ela sabia que ele conhecera Stefan nesta cidade, quando ela ainda era conhecido como um estripador, o estripador de Monterey. Enquanto Klaus estava em Chicago, Grace estava na Europa, mais precisamente na Italia, procurando mais coisas sobre seu clã, o que ela descobriu foi um pouco alarmante, já não existia mais coven, 90% havia sido exterminada por outros covens, e aquela pequena porcentagem que conseguira fugir, abdicou da magia.

Sempre que Mikael estava se aproximando deles, Klaus mandava Grace para longe, com medo do que Mikael poderia fazer com ela. Enquanto o resto dos irmãos estavam em caixões, Rebekah e Klaus estavam em Chicago, brincando com Stefan.

Neste exato momento, estão os três em um velho armazém, onde se encontra o caixão de cada irmão Mikaelson, depois de uma conversa esclarecedora, para saber qual foi o erro cometido ao quebrar a maldição, precisa da bruxa original, e o mais perto que eles possuem de Esther Mikaelson, é Rebekah Mikaelson.

Grace amava Rebekah, e por mais que não concordasse com a maneira de Klaus em castigar seus irmãos, ela não podia fazer muito em relação a isso, geralmente confiava no julgamento de Klaus.

— Claro mi angel, já fazem 90 anos, também sinto falta de Bekah.- Klaus sorriu.

Niklaus caminhou até um dos diversos caixões que haviam ali naquele armazém, ele abriu, e lá estava Rebekah, seu corpo cinzento e com as veias negras sobressalente, sua roupa ultrapassadas para os dias atuais, mas ela ainda era a mesma Rebekah, linda.

Klaus puxou a adaga, e Stefan trouxe o segurança do armazém para que Rebekah pudesse se alimentar.

— Vamos lá querida irmã, acorde.- Klaus pediu sorridente.

Em minutos, Rebekah saltou do caixão, sua cor da pele já não era mais cinzenta, e ela não parecia contente.

— Seu filho da puta, bastardo egoísta! - Rebekah gritou, antes de correr até Klaus e lhe dar um soco forte no rosto.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐫, Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now