Capítulo 6

23.6K 1.7K 2.2K
                                    

GRACE LEVANTOU DA CASA AO PERCEBER que Klaus já não estava ao seu lado, ela saiu do quarto, vestida com a blusa de Klaus, que ficava enorme e sexy na mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GRACE LEVANTOU DA CASA AO PERCEBER que Klaus já não estava ao seu lado, ela saiu do quarto, vestida com a blusa de Klaus, que ficava enorme e sexy na mulher. Ela se surpreendeu ao ver Klaus e Katherine, a mulher causadora de toda a destruição de sua família. Klaus notou a presença de sua amada, e sorriu ao vê-la em uma de suas blusas, ele achava adoravelmente sexy quando ela acordava com uma de suas blusas.

A duplicata olhou chocada, Katherine não fazia a menor ideia de que Grace estava viva, a última vez que viu Grace fora em 1864, e nunca pensou que Grace estaria viva, afinal ela dava sangue apenas para Damon e Stefan.

Grace sorriu de maneira provocadora para a mulher a sua frente, ela conseguia ver o choque de Katherine ao vê-la, ali, com o temível Klaus Mikaelson.

— Amor, você está radiante.- Klaus se aproximou, depositando um beijo na testa de Grace.

Era tarde da noite, mas Klaus sabia que Grace adoraria um café, então decidiu preparar para ela.

— Boa noite.- Ela sorriu.- Olá Katherine, faz muito tempo.- Ela se direcionou a mulher, que a olhava como se tivesse visto seu pior pesadelo.

Em 1864 Katherine conseguiu tirar Grace do caminho, jogando seus irmãos contra ela, e agora, vendo ela viva e com Klaus Mikaelson, ela temeu por sua vida.

— Como você está viva? - Katherine  questionou, ainda em choque.

Esse com certeza era o questionamento que todos faziam quando viam que Grace estava viva.

— Isso não importa, eu apenas estou viva.- Grace deu de ombros.- Você aparentemente continua sendo a mesma vadia de 1864.- Grace falou ofendendo a mulher.

— Eu não ligo se você é vampira, eu ainda posso arrancar seu coração por me ofender.- Katherine falou irritada.

Grace sorriu e Klaus riu, todos sempre pensavam que ela era vampira, sendo que na verdade é uma bruxa incrivelmente poderosa.

Cerrando a mão, ela sussurrou um feitiço direcionado a Katherine, fazendo a cabeça da mulher doer, era um feitiço que fazia a vítima sentir como se milhões de agulhas entrassem em seu cérebro.

— Você não conseguiria arrancar meu coração nem se quisesse.- Grace sorriu de maneira desafiadora.- Eu não sou mais aquela garota inocente, Katherine.- Ela parou o feitiço.

— Se você está com ele com Klaus, certamente não é mais tão inocente.- Katherine falou.- Sabe que ele está contra seus irmãos né? - Katherine falou, tentando criar discórdia entre o casal.

— Claro que sei, por isso que vim para Mystic Falls.- Grace falou, bebendo o café que Klaus entregou para ela.

— Ele está te usando ou algo do tipo? - Katherine perguntou zombando.

Grace riu, era sempre assim, as pessoas pensavam que Klaus usava Grace, sendo que as vezes os planos malignos eram feitos por Grace, aquela mulher poderia ser considerada uma ótima rainha da maldade quando quer.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐫, Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora