Capitulo 14

1.4K 122 2
                                    

Sabe quando você sente cada nervo do corpo dançar dentro de você, e desregular todos os seus sistemas que prendem seus íntimos mais profundos...?, então foi basicamente assim quando me permiti deixar apossar essa sensação. INESPLICÁVEL . Essa era a melhor palavra que pude buscar para raciocinar corretamente depois que paramos aquele beijo, o gosto adocicado que ele tinha, a maciez que sua boca tinha eram imensuravelmente uma grande degustação, sua pele emanava um calor agradável que se emaranhava com o meu.

- Isso foi...muito...wow. — Simplesmente as palavras se embaralharam em minha boca, fazendo um choque subir pela espinha me deixando totalmente arrepiado.

- Nossa....isso foi o máximo. — Disse me olhando fixamente, retribuí com um sorriso acanhado pois as palavras me deixaram na mão. -Esse foi de longe o melhor beijo que eu já pude ter experimentado.

E assim ele me deitou na cama sem deixar que eu saísse de seus braços, me cercando com seu grande corpo. Logo pegando minhas duas mãos e às deixando entrelaçadas com as suas, depositando um breve beijo em meus lábios, e eu logicamente sem nenhum movimento, pois meu corpo me traía a cada toque que ele dava, e assim descendo sua boca suavemente ao meu pescoço fazendo superaquecer meus nervos pouco à pouco. Ele soltou levemente nossas mãos deixando que às mesmas percorressem o seu corpo frente ao meu, levei minha mão esquerda perto de seu rosto tocando suavemente seu maxilar e contornando sua boca, que soltou um breve suspiro antes de falar novamente.

- Pode ser estranho o meu modo de agir mas, eu não consigo manter minha mente distante de você depois que nos conhecemos, eu sei que pode parecer clichê, mais é mais forte que eu, você me deixa vulnerável. — Disse ele deitando ao meu lado permanecendo seu olhar fixo ao meu.

Enquanto eu me aventurava em seus olhos, minha mente vagava constantemente me fazendo pensar mais que o normal.

- Eu admito que foi bastante inesperado as coisas acontecerem tão rápido assim mas, eu não quero estar errado em poder confiar em você, mas só quero ter certeza de que é a escolha certa. — E assim eu pude ver que em seu olhar algo ponderava, mas não queria ser importuno e sim apenas confiar.

- Farei de tudo para não errar com você, eu prometo. — Finalizou me prendendo ao seus braços novamente me assegurando aquele momento.

Depois de conversamos um pouco ali deitados fui descobrindo aos poucos sobre seus gostos, coisas relacionadas com a sua vida atualmente, eu posso dizer que ele é alguém que faz juz à seus princípios, e isso era admirável, um intelecto forte, de se invejar aos olhos de outros que não o conhecem. Já eu, bom, eu sou uma pessoa de surpresas e que lida com as coisas de forma diferente, penso sempre em estar no mesmo parâmetro de outros ao meu redor, acho que o suficiente para ser alguém "NORMAL" mesmo deixando algo para trás. Assim que terminamos essa longa conversa descemos para a cozinha para poder preparar alguma coisa para comer (que não seja eu) já que desde que chegamos só comemos algumas besteiras.






Fala galerinha, voltei pra alegria de uns e tristeza de outros kkkkkk, como prometido  vou refrescar mais dois capítulos esta semana,  sem falta okay, aguardem novas atualizações. Tank you

Diferente de mim Where stories live. Discover now