Capitulo 1

12.2K 664 215
                                    

Primeiramente me chamo Gustavo , moro em um bairro agradável na Califórnia junto com meu pai Rodrigo, e meu irmão mais novo lukas. Minha mãe Gabriela, morreu em um acidente de carro quando eu tinha onze anos, e lukas apenas três anos nesse tempo, foi um período bastante complicado, mas seguimos adiante sempre firmes.

Cinco anos após o ocorrido, minha família continuava a mesma, dizia a meu pai que eu e luke (apelido do meu irmão) não nos importávamos que ele se relacionasse com outra mulher, mas ele sempre nos enrolava dizendo que queria nos dar atenção a cada instante. Papai era empresário em uma fábrica importante na cidade, isso não afetava muito o convívio que tínhamos em casa, mas ele sempre faz o que pode para estarmos bem.

Era manhã de uma terça-feira, o despertador de meu celular já havia tocado, mas estava com preguiça de acordar, resolvo dormir mais uns dez minutos porém meu irmão entra em meu quarto e pula em cima de mim.

- Acorda gu! — Disse luke ainda pulando em minha cama.Sorri um pouco antes de levantar.

- Bom dia lukas. — Dou risada dando-lhe um abraço apertado. Baguncei seu cabelo fazendo com que ficasse com a cara fechada.

- Vai tomar seu café, que eu vou me arrumar. Papai já acordou?— Perguntei a ele colocando-o no chão.

- Uhum. — Afirmou meu irmão com a cabeça, logo saindo e fechando a porta de meu quarto.

Entrei no banheiro, me despi entrando no chuveiro logo em seguida, demorei cerca de 13 minutos para me arrumar por completo, desci as escadas perto do corredor do meu quarto com minha mochila nas costas, deixando-a no sofá da sala. Fui em direção a cozinha onde lukas e papai estavam tomando café da manhã.

- Bom dia. — Falei me sentando em uma cadeira ao lado de luke.

- Bom dia filho, tome rápido o café você ainda tem que achar a sala de seu irmão hoje. disse meu pai.

- Tudo bem. — Afirmei à ele.

Lukas terminou antes de mim,e logo em seguida eu. Fui até a sala peguei minha mochila e a de luke, e fomos até a garagem, entramos no carro, eu fui no banco de trás junto com lukas que estava em meu colo fazendo brincadeiras. A escola de meu irmão era cerca de 20 minutos de carro, papai parou em frente a portaria, desci com lukas andando em direção ao corredor, fui de sala em sala confirmando o nome de meu irmão, sua sala era ao lado da biblioteca, onde encontravasse metade de uma turma.

- Prontinho luke, essa aqui é sua sala.— Falei me agachando para ficar do tamanho dele.

- Obrigado gu. — Disse ele com uma carinha muito fofa, beijei sua testa dando-lhe um abraço. - Você vai me buscar ? — Perguntou lukas fazendo biquinho.

- Claro baixinho. — Falei rindo, e pondo minha mão em sua cabeça, bagunçando seu cabelo.

- Não sou baixo!.— Disse meu irmão ficando um tomate de raiva. Ri.

- Tá bom, vai entra. —Falei a ele,que abraçou minha cintura quase caindo sobre mim.

Sai da escola de lukas, e entrando no carro de meu pai, peguei minha mochila e sentei no banco da frente, pegando meu celular e os fones de ouvido. Coloquei para reproduzir a minha lista de rock, fiquei escutando uma de minhas bandas favoritas paramore monster, minha nova escola não era muito longe, 15 minutos à pé, mas de carro é bem diferente. Meu pai havia parado no estacionamento da escola, dei uma rápida olhada e via algumas pessoas de minha antiga escola, respirei fundo por um segundo.

Diferente de mim Onde as histórias ganham vida. Descobre agora