Capitulo 24

674 69 6
                                    


🔥Alerta de gatilhos🔥





Não demoramos muito para comer, pois estávamos exaustos, eu particularmente não estava tanto, mas pela cara pálida de Felipe eu sabia que seria melhor um pouco de descanso.

- Garçom pode dividir a conta pra dois por favor. — Pedi enquanto conferia minha carteira.

- Não é necessário isso. — Retrucou Felipe ao ouvir meu pedido.

- Lógico que é, ou você deixa pagar metade ou eu vou pra casa. — Desafiei confiante sabendo da vitória.

- Já que não tenho outra alternativa, então tudo bem. — Disse ele por vencido.

Assim que o garçom traz nossa conta, nos dirigimos ao caixa pagando separadamente, realmente era um lugar agradável e com um preço justo ao que você consome, logo seguimos caminho até sua casa.

- Preciso urgente de um banho, e você vem comigo. — Falou ele puxando-me pela garagem assim que chegamos.

Subimos as escadas tão depressa que bem pareciam que estavam ali, logo que entramos no quarto ele joga nossas coisas sobre sua cama e nos puxa para dentro do banheiro.

- Agora posso aproveitar ?. — Me pediu colocando suas mãos por dentro da minha camisa, deixando-me completamente arrepiado.

- Iria adiantar dizer que não?. — Falo suplicando por um beijo, que é atendido de imediato.

Caminhamos entre o beijo até debaixo do chuveiro, ele levanta meus braços e tira minha camisa,logo faz o mesmo em si mesmo, nos despimos ficando apenas com nossas roupas íntimas, ele chega mais perto de mim e com uma mão repousada entre meu queixo e pescoço ele me puxa para um beijo lento e quente. Sinto meu corpo umedecer ao perceber que ele havia ligado o chuveiro, mas apenas mantenho o foco. Suas mãos dançavam sobre minha cintura, deixando-me alucinado com seu toque sútil. Agarro em seus cabelos de forma possessiva, estávamos há alguns breves minutos daquele jeito, sinto algo roçar perto da minha barriga e dou uma pequena olhada, ambos de nós estávamos completamente excitados, não tinha como negar, meu corpo já não respondia por mim. Minha mão que estava em seu peito desce lentamente até o cós da sua boxer, contornando toda sua extensão e a cada passagem sentia os batimentos dele acelerarem e num impulso incomum aperto sua ereção sobre a boxer que pulsava ao sentir o meu toque, deixando que um gemido forte e estrondoso saísse estalado de seus lábios vermelhos.

- Não para.! — Disse ele exaltado ainda de olhos fechados.

Dado isso eu apenas continuei a extinguir mais a sua pequena "grande" excitação na palma da minha mão, nossos lábios estalavam em sincronia, e ali embaixo minha mão apenas massageava o local que sentia o forte pulsar que logo terminar em um urro alto, ele me segura pela cintura fortemente sem deixar saída enquanto sinto seu "amigo" quase pular da boxer.

- Está bem aí?. — Pergunto preocupado.

- Melhor impossível. — Diz ele olhando para baixo e vejo uma secreção saindo do tecido.

Diferente de mim Where stories live. Discover now