Capitulo 6

2.6K 247 33
                                    

Depois desse ótimo começo de manhã, estava com um sorriso tão grande no rosto que não haveria quem o tirasse da minha boca. Após alguns beijos e termos tomado o café pegamos caminho para a escola em seu carro, sua mão em minha coxa entrelaçada com a minha que a acariciava por cima, era muito bom sentir isso perto dele e eu não sei explicar em detalhes o que sinto neste exato momento, só posso dizer uma coisa, se isso for um sonho eu não quero mais acordar.

Assim que chegamos na escola nos demos uma breve olhada com sorrisos tímidos, mas logo nos despedimos com um beijo lento de língua.

- Me espera na saída pra eu poder te levar em casa hmm. — Disse deixando nossas testas coladas uma na outra.

- Se estiver bom pra você então tudo bem. —Confirmei olhando em seus olhos e dando um selinho rápido logo descendo do carro ouvindo sua risada antes de ir para o estacionamento.

Assim que entrei na escola percebi vários olhares direcionados a mim, alunos cochichando um para o outro, mas o que não pude deixar de reparar era Fernanda me olhando de boca aberta na porta do corredor, apressei os passos e a puxei para a arquibancada da quadra de exportes.

- Best me explica que cena foi essa que eu acabei de assistir ali na frente da escola. — Disse ela dando pulos assim que me sentei em um banco.

- Vai com calma assim não falo. — Exigi dando um tapa em seu braço. - Ele me beijou.

- Ai meu deus! Sabia que tinha algo errado quando você chegou no carro dele. — Falou pulando e subindo encima dos bancos.

- Nem te falei a parte que você nunca iria acreditar. — Ela me olhou com uma cara de que o que você está esperando pra falar. - ... E depois de ontem a noite meio que acabamos dormindo abraçados, e hoje de manhã ele me pediu em namoro.

-AÍ BEST super apoio vocês dois, queria que acontecesse o mesmo entre eu e o @ , mas ele é muito babaca pra perceber isso. — Disse ela com seu típico drama, rimos e acabou que só entramos na segunda aula.

Passado alguns minutos o sinal para a próxima aula bateu e fomos para a sala, como eu respectivamente me sentava nas cadeiras do meio, Diego estava sentado em uma dessas carteiras com aquela cara de mal, mais quem vê de perto não mata nem barata, assim que me viu na porta deu um largo sorriso.

- Podemos entrar professora?. — Pedimos permissão.

- Sentem-se. — Disse rigorosamente.

Apressamos e Fernanda fez questão de sentar ao lado de Diego, só ai percebi quem era o crush dela, mas deixei de lado isso por enquanto tinha que focar na aula de biologia, ao decorrer da aula eu prestava atenção em cada palavra da professora mas sabe quando a pessoa que você sente algo tão forte te faz focar em coisas completamente diferentes mas como eu poderia levar esse namoro adiante se penso somente nisso, tratei de desfazer esses pensamentos voltando a dar ouvidos na explicaçao. Não sei o que houve comigo mais nunca desejei tanto que uma aula acabasse, Fernanda e Diego estavam em um entretenimento tão glorioso que eu simploriamente queria ser surdo aqueles míseros minutos. Assim que a proxima aula havia batido para o sinal levanto da mesa as pressas para ir a biblioteca fazer meu cartão de livros pois estava sem opções de leitura. Peguei alguns que sempre tive interesse em ler e fiz a minha ficha, assim que terminei coloquei os livros na mochila peguei meus fones conectei no celular e dei play na música Fake Love BTS e sai da biblioteca, atravessei os corredores para ir ao meu "santuário" mas antes ia pegar uma maçã na cantina da escola. Vasculhei toda vasilha em busca de uma maçã verde, por que sempre achei melhor o sabor é mais fresco, quando ia passando pelo corredor que eu iria me sentar sinto alguém me puxar para uma sala vazia, já sabia quem era então nem me preocupei assim que fechou a porta veio logo agarrando minha cintura e me dando um beijo urgente.

- Nossa, o tempo passa tão devagar sem tá com você. — Diz ele me dando um selinho e recuperando a respiração.

- Sentiu minha falta é? — Pergunto colocando meus braços em volta de pescoço e sorrindo abertamente.

- Eu!Que nada, tava lê esfregando ali com uma aluna do segundo ano. — Diz ele com um olhou pensante.

- Como é que é? — Pergunto me soltando e saindo de perto dele.

- Ou calma, é brincadeira meu anjo. — Diz ele sorrindo e me abraçado por trás roçando sua barba rala perto de meu rosto. Aff como resistir a isso senhor.

- Não faz mais isso. — Falo à ele seriamente.

- Tá bom, tá bom meu neném. — Fala ele pegando na minha mão e me levando para atrás da árvore. - Quer ouvir música?

- Deixa eu ver o que você tem na playlist. — Digo pegando seu celular e dando uma boa olhada. - Qual a senha?

- Me dá um beijo que eu falo. — Me diz com aquela típica cara de cachorro sem dono.

Me aproximo dele colando nossos narizes e levemente tocando aos poucos nossos lábios dando início à um beijo lento, sentindo sua mão macia tocar meu rosto levemente, assim que paramos abro os olhos e vejo seu sorriso de canto com os olhos fechados. Ele encosta na árvore tentando achar uma posição melhor.

Estão gostando? Comentem e digam o que acham que pode melhorar 😉

Não esqueçam de votar😙...

Diferente de mim Where stories live. Discover now