Capitulo 10

2K 189 6
                                    

Assim que terminei de arrumar minhas coisas, peguei meu celular e carregador obviamente e desci as escadas, havia pedido para que ele me esperasse na sala quando cheguei no encalço da escada vejo ele com um álbum de fotos na mão folheando algumas coisas, cheguei perto dele e beijei o canto do rosto que deu um meio sorriso e me olhou.

- O que foi? — Indaguei encarando ele.

- Você não mudou muita coisa não é? Bem fora esse corpo lindo q agora é meu. — Disse ele colocando o álbum no braço do sofá e envolvendo minha cintura com seus braços.

- Não seja besta, já terminei, vamos? — Falei rindo

- Antes eu vou pegar uma foto sua daqui, e nem tente me negar isso. — Falou tirando a foto minha em que eu estava debaixo de uma árvore na casa do lago do papai, tava com o braço sobre a cabeça tapando o sol e meio que com um sorriso.

Ele simplesmente pegou a foto e à guardou no bolso da calça, peguei a mochila trancando a casa e entrando em seu carro, de canto eu via o sorriso q ele não deixava de expressar no rosto, era como sentir alguém mexer com algo macio dentro de você, não sabia como explicar, mais estava gostando de como as coisas estavam indo. Ele me deu o celular e disse q podia conectar com o play do carro, somente fiz né, e ao som de Dusk Till Dawn ouvia ele sussurrar algumas partes da música e arriscando um olhar em mim.

Em pouco tempo já estávamos em frente ao portão da garagem, e sabem como é né, quando você tá com alguém e resolve ir na casa dele ou dela não sei, e não sabe quem vai estar em casa, o fato era q eu simplesmente congelei no acento, enquanto o portão abria, ele se ajeitou no banco e me encarou.

- Tá tão nervoso assim ? — Disse ele ironicamente.

- Eu, não diga besteira, estou bem... vai ter alguém aí ? — Perguntei receoso.

- Você vai ficar bem, relaxa. — Disse me dando um beijo na testa.

Eu apenas respirei fundo enquanto o carro adentrava uma casa de dois andares com uma iluminação impecável, enquanto eu babava a decoração da casa mal havia percebido q havíamos parado o carro, olhei seu rosto que estava calmo e descemos, ele veio para meu lado passando a mão em meu ombro e me empurrando para a porta.







Gnt desculpem pelo curto capítulo, fim de ano ai e tô tentando recuperar nota e estudando pro Enem, não esqueçam de comentar e curtir. Em breve estarei postando mais.

Diferente de mim Where stories live. Discover now