Capitulo 4

3.6K 326 109
                                    

Já em casa...

Após terminar meu banho vou a gaveta pegando uma cueca box azul escuro, quando eu estava para vestir meu pai entra em meu quarto.

- Gustavo eu pedi... Caramba. — Disse meu pai parado no meio da porta, tempo depois notei que ele olhava para minhas pernas.

- PAI!! — Digo um pouco alto para disfarçar minha timidez.

- Que orgulho, deixa de frescura eu fui o fabricante disso ai. — Disse ele se glorificando. - Pedi pizza pra você ok, eu tô indo pra casa do seu tio vai ir?

Por mais que gostasse da minha família tinha aquelas raras exceções uma delas meu tio.

- Não tudo bem, tô bem cansado pra sair pra algum lugar. — Digo suspirando.

- Ok, vou levar seu irmão, qualquer coisa me liga. — Disse ele me deixando à sos no quarto.

Assim que visto meu short moletom cinza desço as escadas e nenhum sinal de vida.

Sozinho novamente. — Digo em pensamento.

Pego a pizza em cima do balcão e vou até a sala pondo um filme de suspense para ver, mais minha atenção se volta para a tela do meu celular que brilhava no outro sofá, o pego caminh notificação de mensagem do Whatsapp.

Número desconhecido

~ Oi, é o Lipe aqui encontrei seu pai e ele disse que você tava em casa sozinho, posso ir ai?

MEU DEUS! Minha vida tá fodendo com meu psicológico ahhhhhh, permito ou não que ele venha, pensando por um lado até que companhia não seria ruim já que estou só.

~ Claro que pode. - Respondo de imediato
Fale meu nome ao porteiro que ele vai saber.

Não podia deixar de ver um sorriso plantar em minha face. Alguns minutos depois ouço a campainha do portão, vou até fora mas só me dou conta que estava de short, fui assim mesmo quando abri o portão foi como um tiro que eu havia levado.

- Oi. — Disse ele meio espantado.

Olho pra ele e precebo que olhava meu abdómen, eu estava sem camisa óbvio (idiota), vendo que nos dois parecíamos duas estatuas decido falar:

- Entra ai. — Digo dando espaço para ele entrar, fecho o portão e começo a andar com ele em meu encalço.

Entramos em casa e noto seu visual: um short preto desfiado no final do joelho,uma regata azul-marinho e um vans cinza com branco, ótima escolha.

- Então ta afim de maratonar série comigo? —Pergunto por fim o tirando de transe,que esboça um sorriso que me fez sentir meu estômago revirar.

- Claro. — Diz ele alegre e caminhamos ao sofá da sala.

- Senta ai, rapidinho. — Digo e saio para a cozinha abrindo o congelador e pegando um pote de sorvete sabor morango,flocos, e creme meus favoritos. Volto e me sento no mesmo sofá que ele entregando uma colher.

- Melhor impossível. — Diz ele rindo e enterrando a colher no pote, rio e começamos a assistir game of thrones, estava na 2 temporada.

Diferente de mim Where stories live. Discover now