Capítulo Dezessete

3.4K 312 314
                                    

Noah

Em casa. Finalmente em casa. Consegui recolher mais informações sobre a família de Sina, eu precisava disso. Precisava de todas as informações possíveis.

Joalin Loukamaa Beauchamp

Como explicar Joalin Loukamaa? A caçula da família, queridinha de seus pais. Era apaixonado por Bailey desde que o conheceu. Tem muito amor por seus irmãos mais velhos, diferentemente do que sente pelos seus pais. Não se dão bem desde que Sina foi obrigada a ir embora de casa. Tem um trauma de adolescência que a fez ter medo de ter relações sexuais com alguém. A primeira e único homem que ela confiou foi Bailey. Por isso ela está agora grávida e noiva. Duas semanas de gravidez e cinco dias de noivado. Você deve estar pensando, mas o que aconteceu com a Joalin? Ela foi estuprada, por causa de uma aposta idiota, por um infeliz que quase morreu nas mãos do Bailey. Cara... Era sangue por todo lado, não sei como o May não matou o cara. 

Joshua Deinert Beauchamp

O típico irmão mais velho super protetor. Joshua tem ciúmes de suas irmãs, e zela muito pelas mesmas. Se sente culpado pelo que aconteceu que aconteceu com Joalin, e por não ter protegido Sina de seus pais. Por isso, ele sente a necessidade de cuidar delas. Saber que Joalin está grávida foi um balde de água fria para Joshua, principalmente porque pensar em alguém tocando em sua irmã lhe dava repulsa. Ele lembra de cada grito de dor dela, o choro intensivo, e como ela sofreu naquele dia. Aquilo era como uma facada no coração do mesmo.

Bailey May Hidalgo

Bailey May irmão mais novo da Sabina. Os dois implicam toda a hora, mas se amam. É uma verdadeira relação de amor e ódio. Se formou em Educação Física a algum tempo atrás. Bailey gosta da Joalin desde sempre, mas não se atrevia a chegar perto dela por medo de rejeição. May ficou furioso ao saber do que havia acontecido com a Joalin. Eu escutava o choro dele, e a raiva consumindo-o. Afinal, ele gostava dela, e saber que alguém tinha o machucado, matou ele por dentro. Bailey e Sina sempre foram próximos, melhores amigos, e essa proximidade me incomodava. Ele ia na casa dela e vice versa, estavam sempre grudados, se abraçando... Eca. Mas agora, ele é o mais novo membro da família e eu tenho que conviver com isso. Desde que ele não se aproxime de Sina, tudo bem para mim.

Sina Deinert Loukamaa

A irmã do meio, considerada a nerd, eu não sei porque as pessoas tratam a inteligência como algo ruim, de qualquer forma. Sina sofria abusos psicológicos da mãe e do pai. Os mesmos sempre falavam que a minha garota era insuficiente, que nunca ia chegar a lugar nenhum, e que ela era estúpida. Eu a via chorar. Todos os dias em seu quarto. Sempre. Eu via aquele seu namoradinho ridículo pular a janela todas as terças e ir vê-la. Aquele era para ser eu, não ele! Eu que deveria estar apoiando ela, não ele! Eu que deveria beijá-la, tocá-la, e mostrar a ela que eu era o único que podia amá-la do jeito certo. E agora... Ela percebeu isso, que eu sou o cara com quem ela deveria estar, desde sempre.

Você deve me achar um maluco não é? Eu não sou. Eu só sei buscar informações muito bem. Pode soar psicopata mas não é. Eu... Não sou maluco. E mesmo que eu fosse, pouco importa agora, já consegui o que eu queria de qualquer forma. A Sina disse que era minha, que me ama, então eu não preciso de mais nada. Você pode me chamar de psicopata, insano, louco... Dá tudo na mesma! Literalmente, já que são sinônimos... Mas esse não é o foco agora! Eu vou me casar com ela, então poderemos ser felizes, extremamente felizes, só nós dois, sem mais ninguém.

Sina Deinert é minha.

---

Capítulo curto... Mas enfim, é isso.

Regra básica para vocês: NÃO confie. :)

Então, vocês gostam quando os personagens quebram a quarta parede?

Pra quem não sabe, o termo "quarta parede" é usado na maioria das vezes no cinem (isso é bem visto nos filmes do Deadpool) quando o personagem se comunica com o leitor/telespectador... Então se vocês gostam desse tipo de escrita, eu poderia trazer isso mais vezes <3

Espero que todos tenham tido uma boa leitura!

𝑷𝑶𝑺𝑺𝑬𝑺𝑺𝑰𝑽𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 • 𝘯𝘰𝘢𝘳𝘵Where stories live. Discover now