Capítulo Nove

5.4K 504 678
                                    

Sina Deinert

- Vou esquentar a comida. Ela já está fria.

- Tudo bem... - respondo quase em um sussurro. Noah deveria mudar seu nome para coelhinho Urrea! Ou bem dotado Urrea, serve também.

- Vamos comer, espero que você goste. Estrogonofe de carne.

- O que? Eu amo, estrogonofe de carne! É minha comida favorita. Como sabia?

Narrador on

Como sabia? A pergunta rodeava a cabeça de Noah. Sua resposta poderia mudar o que Sina sente, ou ao menos quase sentia por ele. Ele não poderia dizer que sabia tudo sobre ela. Ele ia soar psicopata e ela ia se afastar dele. Noah era bom com mentiras, ele poderia manipular a mente de qualquer um sem fazer esforço algum, seu talento surpreendia.

- É minha comida favorita também, não sabia que gostava. Coincidência não? - Noah coloca os pratos e serve Sina.

- Nossa sim, muita coincidência! Uma coincidência... - Sina dá uma garfada na carne do estrogonofe.

- Apetitosa. - ela completa a frase. Noah solta uma risada nasal.

- Eu vou pegar algo para tomarmos na dispensa, não saia daí, eu já volto.

- Ok... - Sina não dá muita atenção, e continua se deliciando com seu prato predileto. E Noah desceu até o sótão, mas era uma parte desconhecida dele, ninguém sabia daquela área, apenas Noah. Era onde ele podia ficar sozinho. Ele empurra uma caixa que dava entrada a uma passagem até um túnel. Que direcionava ele a esse lugar especial. Chegando lá, Noah olhava para cada canto do lugar. Ele não acreditava que havia conseguido. Depois de tanto tempo. Noah observava as fotos de Sina por todos os cantos do quarto. Ela disse que era dele. E era isso que ele queria. Fotos da infância de Sina, dela com deus 14 anos, 17, e seus 20. Noah tinha a vida inteira de Sina em suas mãos. Sabia tudo sobre Joshua e Joalin. Ele sabia do que tinha acontecido com Joalin. Sabia onde Sina havia se formado, que horas ia ao trabalho, onde era seu trabalho. Alice foi uma oportunidade para Noah se aproximar de Sina. Noah queria sentir Sina, o seu cheiro, o gosto, a posse dele sobre ela.

Narrador Off

Noah Urrea

A mente humana... Como eu posso explicar a mente humana? Manipulável, é fácil de iludir e enganar, principalmente para pessoas como eu, trapaceiros da vida. Analiso cada foto de Sina, ainda não acredito que tenho ela comigo. Cada foto, cada lembrança, cada gosto, eu sei tudo sobre ela. Pode parecer loucura, mas não é. Eu a amo. Desde que eu vi ela pela primeira vez. Tenho Sina em minhas mãos. Pego um refrigerante que estava no freezer e saio do lugar. Sina não sabe daquele lugar, e se depender de mim, nunca vai saber.

- Por que demorou tanto? Eu estou com sede, achei que você queria me matar desidratada.

- Não quero o seu mal Deinert. - Sina coça a nuca. Ela ficou desconfortável com a minha fala.

- Pegue. - entrego a ela o refrigerante que estava gelado. Tinha sido tudo planejado por mim, sabia que estaria com ela hoje. Não foi tão difícil, como eu imaginava o que seria. Eu sei o que falar, quando falar, como falar. Sou bom com as pessoas, e quando o assunto é Sina Deinert Loukamaa, eu sou especialista.

𝑷𝑶𝑺𝑺𝑬𝑺𝑺𝑰𝑽𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 • 𝘯𝘰𝘢𝘳𝘵Where stories live. Discover now